• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

siter nas ferias

  • Iniciador do tópico shark007
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
boas

Tenho varias duvidas:
.como é que eu fico siter de alguem durante as férias?
.no meu trabalho há dois jogadores para o mesmo computador
.tou a tomar conta da conta do meu colega que esta de ferias, como é que faço?
 

DeletedUser

Convidado
antes de mais as contas sao pessoais e intrasmissiveis por isso acho que nao deveria estar a fazer isso e muito menos a expolo a toda a comunidade, mas como tambem ja pedi para me cuidarem da conta e ja cuidei por isso nao posso criticar muito...
quanto a resposta nao posso responder concretmente mas acho que essa opcao ainda nao esta disponivel...
 

DeletedUser118

Convidado
Olá shark007,

Neste momento não é possível substituir a conta de outrém.
Relativamente à sua última questão deverá contactar a equipa de suporte do jogo, para tal, dentro do jogo clique no botão direito do seu rato e escolha a 3ª opção (Suporte).

Sempre que tiver alguma dúvida ou problema, disponha.

Continuação de um bom jogo e resto de uma boa semana.
 

DeletedUser

Convidado
entao quer dizer que ficamos como "jogadores inativos" se formos de ferias...
quais sao as consequencias disso?
 

DeletedUser118

Convidado
A sua conta irá ficar como inactiva se não efectuar login no jogo passado 3 dias (Idade da Pedra e Idade do Bronze) e 7 dias (restantes Eras).
A consequência é que será 'removido' da sua vizinhança. Mas, quando voltar ao jogo poderá ser recolocado na vizinhança que estava.
Claro que também ao não efectuar login no jogo irá perder Pontos Forge (visto que o máximo de armazenamento dos PF é de 10)

Isto que disse é de acordo com a actualização (0.10.1) que em princípio será implementada no próximo dia 06 de Julho (Sexta-Feira).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
sim isso ja estava ocorrente... mas se ainativiade continuar as contas nao desaparecem?
 

DeletedUser275

Convidado
por enquanto nao à nada instalado para apagar as contas fantasmas d jogo :1f642:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo