• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Sobre retaliação

  • Iniciador do tópico DeletedUser418
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser418

Convidado
Olá

Na expedição e julgo também nas GvG, quando os meus agentes secretos eram atacados e transformados em soldado substituto, estas unidades retaliavam. Isto deixou de existir? Existe algum tipo de tropa que permaneça com esta característica?
 

DeletedUser10827

Convidado
Cydonia, não estás maluca :rolleyes:
Sim retaliavam, mas com a entrada dos Dragões estas deixaram de ser unidades Ligeiras e passaram a ser de Longo Alcance.
Agora já não Retaliam
 

North Dragon

Membro da equipa
Obrigado mamad pela ajuda no esclarecimento.
Realmente essa alteração na ultima atualização pode ter gerado alguma confusão com essa unidade de combate.
No meu post anterior encontra-se o link para o tópico do anúncio da atualização 1.86 onde essa alteração esta descrita.

Cumps,
North Dragon
 

DeletedUser418

Convidado
Obrigado pelos esclarecimentos mas de facto existe uma enorme diferença a nivel estratégico entre o que ocorria anteriormente com a retaliação e o acontece agora, isto para quem usa agentes
Para quem tem boa defesa, isto é pouco relevante, mas para pouco defesa e contra dragões é complicado.

Fiquei esclarecido
 

North Dragon

Membro da equipa
Obrigado pelo feedback Cydonia.
É sempre bom quando podemos ajudar a esclarecer as duvidas de alguém.

Qualquer coisa não hesites, estamos aqui para ajudar.

Cumps,
North Dragon
 
Ja agora uma pergunta.... A unidade "veiculo de defesa anti-aérea" vai deixar de ripostar os ataques a distancia?
 

North Dragon

Membro da equipa
Olá miniworck.

Nessa unidade não existiu qualquer tipo de alteração. Vai continuar com o mesmo comportamento, ou seja, a retaliar os ataques como até aqui, ou seja, dentro do seu campo de acção.
Espero que tenhas ficado esclarecido.

Qualquer dúvida, estamos cá para ajudar.

Cumps,
North Dragon
 

DeletedUser9655

Convidado
As unidades anti-aéreas não retaliam contra os drones dragão porque estes têm o "sopro do dragao".
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo