• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

[SUGESTÃO] - Bandeiras de vaidade

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boas malta,

Gostei muito desta nova possibilidade, mas infelizmente não percebi muito bem quando foi anunciada no changelog. Pensei que seria possível termos uma bandeira só nossa da guild, e que a mesma fosse personalizada pelos seu membros. Pelo que acho interessante criarem este serviço. Porque não estou a ver ninguém gastar 400 diamantes com mais uma bandeira que qq um pode ter :1f61c: Assim, estabeleciam o tamanho e caracteristicas de uma imagem, e o pessoal que quisesse enviaria-vos para "hastearem" na guild :1f642:
 

DeletedUser275

Convidado
são 200 diamantes ..

Eu tambem acho que deviam de mudar alguma coisa visto que esta nova funcionalidade nao está a ser aproveitada tanto como deveria estar a ser .. acho que erraram no valor delas, e mesmo as bandeiras nao são nada de especial ... eu cá gosto da minha serpente branca sobre o azul :1f61c:

E existe sempre tambem o possivel problema de alguém usar a mesma flag que nós compramos .... nao são exclusivas ...
 

DeletedUser

Convidado
Sim para o teu caso seriam 200...para o nosso seriam 400 XD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo