• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Sugestão de Melhorias no GVG e Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser14165
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser14165

Convidado
Sugestões GVG:

- Participar em GVG apenas guildas com mais de 15 Elementos
- Participar em GVG apenas membros com doação superior a 100 Unidades cada Mercadoria dessa ERA
- Saida e entradas na mesma GUILDA sujeitas a ausência de 1 Mês
- Reduzir pontuação de batalhas para exércitos de CAMPEÕES e suas variantes
- Atribuição de PFS na manutenção de sectores por Era. (10 dias=1Pf / 20 Dias=2Pf e 30 Dias= 5Pf) a todos os membros da GUILDA.
- Aumento do valor da pontuação dos ataques no GVG
- Colocação de defesas no GVG deveria dar pontuação tal como agora nas respectivas doações de Mercadorias

Sugestões Gerais:

- Possibilidade de mais de 1 ataque diário a outro membro (Aumento da actividade no jogo, tipo de 8 em 8 horas ou de 6 em 6 horas)
- Não limitar estes ataques aos vizinhos e poder atacar dentro da mesma ERA qualquer membro, pois poderá acontecer que maior parte deles se encontrem inactivos e dai nada resulte de bom
- Aumento do valor da pontuação dos ataques aos vizinhos
- ICONE a informar se o player joga em APP ou em PC
- No MERCADO opção BOTÃO FORA da GUILDA


Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12388

Convidado
boas, ausência de 1 mês não será exagerado? penso que 1 semana está bom, de resto no GvG gostei, relativamente as sugestões gerais até mesmo 12-12h era bom, a de poder atacar qualquer um da mesma era não concordo, concordava sim em equilibrar melhor as vizinhanças.
por fim... podes explicar o botão fora da guilda? xD é criar trocas apenas para fora da guilda que os membros da guilda não consigam ver?
 

DeletedUser14165

Convidado
o Botão para fora da Guilda é com esse objectivo, pois as trocas dentro de guildas obedecem a certos rácios ou não consoante as suas regras internas, mas para fora da mesma deveria ser possível anunciar sem que estas prejudiquem o bom fucionamento do mercado interno.
Quanto ao 1 Mês de ausência, este serviria apenas para que o aparecimento de guildas fantasma a efectuar contra-ataques com custos reduzidos não fossem possiveis, e quem tivesse ideia de utilizar este esquema pensaria 2 vezes antes de......
 

DeletedUser15802

Convidado
Concordo om tudo. Menos de 8 em 8 horas. Deveria de ser de 24 em 24 ou 12 em 12, mas não sempre à mesma hora. As 20 horas já cansa e é hora de jantar. 10 horas da matina como já foi é o ideal. MAs podia ir rodadndo pa n beneficiar ou prejudicar sempre os mesmos.
 

DeletedUser15912

Convidado
Olá RPedro9 :1f642:

Antes de mais quero agradecer a tua sugestão, que denota alguma experiência e conhecimento dos meandros do jogo e um grande trabalho de reflexão e análise do mesmo.
Concordo que tens aqui algumas ideias interessantes, e outras que não creio fazerem parte da orientação previsível do jogo, no entanto este tópico ficará aberto a discussão com o objectivo de recolher mais pareceres, análises e opiniões sobre as tuas propostas.
 
Bom dia
Até que enfim vejo aqui uma sugestão com pés e cabeça :1f642:
Subscrevo na totalidade

Cumprimentos
 

DeletedUser16541

Convidado
Bom dia,

Gostaria de sugerir a criação da possibilidade de seleccionar a criação de uma determinada oferta apenas para vizinhos. Conforme existe actualmente a possibilidade de seleccionar uma oferta apenas para a Guilda, ser possível fazer o mesmo para os vizinhos.

Grato pela atenção


Publicação Moderada:
Tópico junto. Por favor tem atenção a outros tópicos de assunto semelhante.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14000

Convidado
Boas, a ideia dos 15 membros para se poder combater na guilda é boa, isto para evitar que um só jogador conseguir destruir o que uma guilda conseguiu construir durante semanas (sectores).
 

DeletedUser15012

Convidado
Gostei da sugestão do requisito de minimo de 15 membros para para uma guilda puder atacar na GVG.
Sugeria também um período mínimo de 1 semana para uma nova guilda puder atacar na GVG, como a impossibilidade de esta ser dissolvida durante esse periodo. Deste modo evita-se a "esperteza" de criar guildas fantasma só para atacar com cercos baratos.
Não percebi foi esta sugestão:
"- Participar em GVG apenas membros com doação superior a 100 Unidades cada Mercadoria dessa ERA"
 

DeletedUser14165

Convidado
Não percebi foi esta sugestão:
"- Participar em GVG apenas membros com doação superior a 100 Unidades cada Mercadoria dessa ERA"

- Boa tarde atavico, esta seria uma formula mais para a GUILDA, eu a não me expressei da melhor forma. Quis dizer que uma guilda só poderia participar no mapa de GVG quando na sua TESOURARIA tivesse 100 Mercadorias de cada unidade de era.
 
- Boa tarde atavico, esta seria uma formula mais para a GUILDA, eu a não me expressei da melhor forma. Quis dizer que uma guilda só poderia participar no mapa de GVG quando na sua TESOURARIA tivesse 100 Mercadorias de cada unidade de era.

Essa não tem nexo.... Ora eu se estou na era do futuro quero criar uma nova guilda tem de fazer uma doação de 100 unidades de cada material das eras anteriores.. não faz sentido
 

DeletedUser14165

Convidado
Essa não tem nexo.... Ora eu se estou na era do futuro quero criar uma nova guilda tem de fazer uma doação de 100 unidades de cada material das eras anteriores.. não faz sentido

- Respeito, mas se vais ter uma guilda até que não te fazia diferença, era mercadorias que estando no FUTURO arranjarias depressa, mas se era criar uma guilda para 1,2 3,4,5,6, ou 7 Dias, ai ia doer um bocadinho, pois a brincadeira de andar a saltar de um lado para outro a formar guildas tinha custos. Principalmente na altura de a abandonares....mas como falei é uma ideia, tenho pena que o FoE esteja descaracterizado porque é bom fazer pontos a bater em campeões e, a estragar um jogo que deveria ser de estratégia global no recrutamento de jogadores, sejam guerreiros ou mercadores de forma a criar um equilibrio na forma de jogar de cada um. Mas é apenas uma opinião.....
 
Eu não digo que se deva dar ideias, é claro que se deve, mas nem todas elas são validas... Porque repara, se calha de ser outro jogador que nao esteja na era do futuro, e seguindo a tua lógica, como raio iria o jogador arranjar mercadorias do futuro ou de outras eras que estivessem acima da dele?
Como já tinha dito esta ideia, não faz sentido as restantes que sugeriste, estou de acordo com elas, porque este jogo tem perdido sim grande parte da sua essência,
 
Permitam-me, então, deixar as minhas sugestões :1f642:

Sugestões Gerais:

- Possibilidade de mais de 1 SAQUE diário dentro do prazo das 24h após ataque bem sucedido. Máximo 3 SAQUES dentro desse intervalo de tempo;

- Aumento do valor da pontuação dos ataques aos vizinhos bonificados com % defensivas elevadas;

- Construção de GE dependente da Era que ocupa, ou seja, não permitir construção de GE´s além da Era que representa;

- Eliminar a Classificação Geral de Medalhas, qual a sua utilidade mesmo?! :1f642:

- Aumentar a barra de PF obtidos por Hora para 15 PF, em vez dos 10 PF atuais;

- Permitir adquirir PF com recurso aos mantimentos e medalhas, da mesma forma que se utiliza moedas;

- Criação de mais uns GE de ataque;



Sugestões GvG:

- Retirar qualquer pontuação obtida em combates nos mapas, pontuação individual de Ranking;

- "Zerar" todos os mapas GvG sempre que surgir uma nova Era, premiando as melhores guildas e permitir que todos recomecem a conquistar;

- Permitir que uma guilda se retire de um mapa por auto iniciativa;

- Permitir que o QG se desloque mais do que 1x dia, e, consoante o nível da guilda, permitir mais do que 1 QG, podendo avançar em várias frentes com os mesmos; (Talvez 1 QG de 10 em 10 níveis, máximo de 5 portanto...)

- Diminuir custos de cerco aos mapas GvG a guildas com mais de 25 elementos acima, ou na, Era que pretendem atacar;

- Aumentar custos de cerco aos mapas GvG a guildas unitárias, ou com menos de 25 jogadores na Era, ou acima da Era que pretende atacar;

(estas duas soluções permitem existir vários tipos de guildas, vários modos de jogo... cabem todos, não precisam excluir ninguém!)


Resto de bom jogo, deixei a minha contribuição :1f609:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo