• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Sugestão - Definição temporal da produção de mantimentos.

  • Iniciador do tópico DeletedUser2710
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2710

Convidado
Boas tardes!

Por vezes, torna-se chato ter de instruir todos os edifícios de produção de mantimentos, quando a ordem (tempo de produção) é idêntica para todos.

Assim, podia existir uma pequena opção adicional, no quadro onde se escolhe o tempo de produção, opção essa que, sendo marcada pelo jogador, permitiria atribuir, de forma imediata, o tempo escolhido para todos os edifícios idênticos.

A título de exemplo: eu tenho, neste momento, 15 alquimistas; dava algum jeito poder seleccionar apenas um deles, escolher o tempo de produção que entendesse necessário e, de seguida, optar por aplicar, de forma automática, esse tempo a todos os edifícios idênticos.

Grato pela atenção!

Paulo
:1f642:
 

DeletedUser275

Convidado
Eu tava na ideia que ja tinha criado uma sugestão semelhante a esta mas parece que não ....

Concordo :1f60e:

Percebo perfeitamente o que sentes, e faz todo o sentido o que sugeres .... se após a recolha dos mantimentos os edificios começassem a produzir novamente sem qualquer indicação individual (tal como acontece com os edificios residencias) seria muito mais rapido e menos aborrecido ....
 

DeletedUser

Convidado
Olá, caro Fofen :1f632:

Obrigada pela sua sugestão, a mesma fica registada. De momento, não é o que mais pretendemos para o Forge of Empires, mas num futuro, quem sabe se a mesma não é implementada? :1f609:
 

DeletedUser

Convidado
Concordo.
Ter de fazer em 20 cliques o que se podia fazer em 2 poupava tempo.
 

DeletedUser3873

Convidado
Também concordo, mas apenas para edifícios de mantimentos do mesmo tipo.
 

DeletedUser14517

Convidado
A sugestão/ideia foi registada.
Tópico Fechado e Arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo