• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

[Sugestão]GE

  • Iniciador do tópico NoNamezé
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boas,

Sou novo jogador e ainda a pouco tempo descobri a minha primeira planta de um GE, e reparei que para puder adquirir as outras plantas temos de gastar diamantes.

Como eu sou um jogador que não gasta dinheiro real, penso que devia haver uma alternativa, para quem nao quiser gastar dinheiro para obter as plantas, por exemplo com mercadorias.

Não sei se existe outra forma de obter plantas, pois como disse sou novo no jogo e não sei bem como isto tudo funciona.


Bom jogo a todos :1f642:
 

DeletedUser4843

Convidado
Viva NoNamezé

Ficas desde já a saber que neste jogo não precisas de gastar um cêntimo que seja. No entanto vão existir alturas em que te aperceberás que caso invistas terás a vida bastante simplificada.
No caso dos GE's as plantas obtém-se com as actividades de polir/motivar os teus colegas. De cada vez que o fazer há a probabilidade (se bem que extremamente baixa) de te sair uma planta de um grande edifício da mesma era do edifício polido/motivado. Quer isso dizer que vais demorar algum tempo a juntar as plantas todas, mas conseguirás.
A questão é que, mesmo que invistas em polimentos/motivações apenas em estruturas de uma determinada era, há dois GEs por era, ou seja, há um total de 18 plantas que podes obter. E dado que a planta que te sai é aleatória, a possibilidade de obteres plantas que já tinhas é igualmente uma realidade.
Quer isto dizer que quando te faltarem menos de metade das plantas para acabar um edifício, a probabilidade de sair repetida começa a aumentar, e podes chegar a "desesperar" para te sair a última que te falta.
É nesse sentido que o investimento te pode ajudar permitindo a compra directa das plantas em falta. No entanto toma em atenção que ao longo do jogo vão-te ser oferecidos em missões diamantes. Poupa-os e poderás usa-los aqui sem gastar um cêntimo.
 

DeletedUser

Convidado
Obrigado pela resposta MetalSpirit, fiquei muito mais esclarecido em relação aos GEs.


Bom Jogo
 

DeletedUser14517

Convidado
A sugestão/ideia foi registada.
Tópico Fechado e Arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo