• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Sugestão - Girar Edifícios / invetário

  • Iniciador do tópico RafaHenrique
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Olá , gostaria de propor 2 idéias ; porem não sei se vai sair da intenção do jogo , pois ficaria meio que parecido com aqueles jogos de facebook :1f61c:
mais vamos lá.

___________ GIRAR ________________

Tendo em vista que para expandi nosso espaço é difícil... e nois chegamos ao um ponto que você já não pode mais por nada.
-se você pode-se girar alguns edifícios , poderíamos conseguir mais espaço para por um outro edifício.

__________________ INVENTÁRIO ________________________

Bem , essa opção eliminaria todas as dificuldades com por , organizar , mover seus edifícios
você podendo guardar tudo em seu inventário e Refazer a cidade.


mais como disse caso isso ocorra pode ser que venha a fujir da intenção do jogo xD

OBS: NÃO LI TODOS OS TÓPICOS , PODE SER QUE JA TENHA SUGESTÃO IGUAL E EU NÃO REPAREI , CASO ISSO TENHA OCORRIDO , GOSTARIA QUE POSTASSEM AQUI O LINK , PARA MIM VER A RESPOSTA DE UM ADMIN
 

DeletedUser

Convidado
Meu caro por acaso ja foram umas poucas vezes postado aqui o mesmo, em resposta o rodar não vai ser possivel pois faz parte do jogo o jogador saber racionar o espaço, e o inventário em principio não será para guardar edificios.
Portantos espero ter esclarecido, apesar de ser sempre uma boa ideia,
Cumprimetos e bom jogo
 

DeletedUser733

Convidado
Boas RafaHenrique,

Antes de mais gostaria de te sugerir que fizesses uma breve apresentação à comunidade.

Quanto à sugestão de girar edifícios, disponibilizo-te um link, no qual o assunto já foi discutido. Relembro que o fórum possui a ferramenta "Pesquisa Avançada", a qual é bastante útil para procurar tópicos do interesse de todos nós e que visa facilitar-nos a pesquisa/procura.
Em relação à tua segunda sugestão, poderá ser essa a utilidade do inventário, contudo, aguardemos a ativação da ferramenta em causa numa próxima atualização.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo