• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Sugestão - Grafico - UMilitares

  • Iniciador do tópico DeletedUser275
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser275

Convidado
Esta provavelmente vai ser a minha ultima sugestão ..

O que eu sugiro é que usem o espaço há volta da nossa aldeia para as nossas unidades militares.

Elas podiam andar por lá livremente, a conviver, a fazer uma ronda à volta da aldeia, a treinar, qualquer coisa .... Nessa área só teríamos as unidades que possuíamos logicamente. Podia haver um recinto para os cavalos, um espaço florestal para as unidades ligeiras praticarem entre si etc não sei, pode-se pensar em muita coisa à volta disto e tenho a certeza que com um bom desenvolvimento desta matéria iria tornar o jogo mais apelativo principalmente aos novos jogadores que é nisso que a empresa tem de apostar, digo eu ...
Penso que estes novos jogadores iam gostar de visitar uma aldeia mais avançada e observar unidades que desconheciam.

O aspecto grafico num jogo é muito importante

E para aqueles que têm um pc mais fraquinho se instalassem este grafico criavam tambem uma opção para o tornar on ou off para assim nao sobrecarregar ninguem ...

e tá dito :1f60e:
boa noite a tods
 

DeletedUser14517

Convidado
A sugestão/ideia foi registada.
Tópico Fechado e Arquivado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo