• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Sugestão para Guildas

  • Iniciador do tópico DeletedUser3873
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3873

Convidado
Boas Caros Usuários [foe] , gostava de deixar aqui uma sugestão para as Guildas. Os ícones das Guildas são pré-definidos pelo próprio jogo, a minha sugestão seria a de cada Líder de uma Guilda poderia criar o seu próprio avatar/banner/imagem da sua Guilda. Se calhar esta sugestão é repetida mas não sei, fica aqui a ideia :1f609:
 

DeletedUser275

Convidado
Ainda nao foi sugerido ..

bem, o jogo ja dá várias imagens que podemos usar ... acho que nao seria necessario essa implementaçao ...
 

DeletedUser3873

Convidado
Não era fixe criares uma imagem própria, um logo teu :1f642: eu acho que sim, de qualquer modo se isso fosse possível eles teriam que aprovar cada logo de cada guilda como é obvio.
 

DeletedUser

Convidado
Até acho boa ideia mas penso que isso seria feito apenas se criassem logos feitos como para as personagens.
Verificar os logos de cada guild é trabalho a mais na minha opinião :1f603:
 

DeletedUser

Convidado
Olá, caro Jorgejunior :1f632:

Obrigada pela sua sugestão, a mesma ficará registada.

No entanto, também vou dar a minha opinião :1f609:
Seria uma boa sugestão, sujeita a implementação, já que é muito bonito ver logótipos de cada guilda, feitos por cada líder. Tornaria as guildas ainda mais únicas, desejáveis :1f642:
Mas há sempre um mas, neste caso, certos jogadores poderiam desrespeitar as Regras do Jogo e colocar logótipos inadequados...
 

DeletedUser3873

Convidado
Mas há sempre um mas, neste caso, certos jogadores poderiam desrespeitar as Regras do Jogo e colocar logótipos inadequados...

Sem dúvida que isso poderia acontecer, e para ser evitado, cada logo teria de ser analisado por quem de direito o que possivelmente daria uma carga de trabalho, para quem já tem muito. No entanto fica sugerido, pode ser que no futuro possa ou não ser implementado caso consigam arranjar uma solução para esta medida ser implementada sem causar muito trabalho a quem de direito.
Por mim podem dar como encerrado este tópico.
 

DeletedUser

Convidado
Olá, caro jorgejunior :1f632:

É uma opção, mas verificar todos os logótipos de todas as guildas torna-se um pouco difícil, porém, possível :1f609:

Tópico fechado a pedido do autor.
Se quiser o tópico reaberto a comentários, contacte-me por mp :1f642:

 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo