• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

[Sugestão] - Tempo de cura das unidades

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boas tardes,

Andei a procura destas sugestões, mas não me parece que alguém as tenha postado. Caso já tenham sido, peço para fundir os tópicos, e desde já o meu obrigado.

A Ideia que tive está relacionada com os tempos de cura das unidades. Actualmente os quartéis apresentam o tempo de cura de cada "traço" de dano. Porque não alterar para o tempo restante para a unidade ficar totalmente restabelecida?
Ainda relacionado com este tema, quando estamos a recrutar alguma unidade, esse tempo de cura fica-nos impossível de observar. Podiam adicionar contadores acima da unidade produzida :1f642:

Assim, as duas sugestoes que tenho são:
  • Trocar o tempo de cura de um "Traço" por um contador até a unidade estar totalmente restabelecida
  • Adicionar diferentes contadores quando temos várias unidades feridas, e uma a ser recrutada.

Cumps,

NePeS
 

DeletedUser

Convidado
Sinceramente gosto desta ideia, mas talvez os feijões mágicos do Dragon Ball fizessem o mesmo efeito e instantaneamente.
Se não me falha a memória o Karin monopoliza a produção dos mesmos. Os mais aventureiros sempre poderão pedir ao João para escalar o Pé de Feijão. Não tenho é a certeza que germine a tempo. Fico-me pelos feijões mágicos e, até pode ser que o Son Goku, Vegeta e companhia deem aqui uma ajuda. Já começa a ficar complicado combater vizinhos tão nobres. [vencedor]
 

DeletedUser

Convidado
Eu faria uma outra sugestão dentro deste assunto que seria uma revisão dos tempos de CURA das unidades, neste momento o tempo de cura por cada PONTO de VIDA ronda 1/10 do tempo de construção ou seja a unidade demora o mesmo tempo a curar-se que demorou a ser construída o que não penso que seja muito realista, penso que a RECUPERAÇÃO da UNIDADE deveria ser mais rápida que a sua construção.

Tipo 1/15 ou 1/20 Do tempo de construção por cada QUADRADO ou seja uma unidade que demora 240 minutos a construir neste momento demora 24 minutos a recuperar cada ponto de vida e passaria a demorar 16 (1/15) ou 12 (1/20) minutos por cada ponto.

Deixo aqui a sugestão e gostaria de ouvir mais alguns comentários sobre a mesma por parte dos meus companheiros de jogo.
 
Tambem gostaria de sugerir,que fosse possivel colocar as tropas, a contruir todas ao mesmo tempo,mantendo o tempo de produçao .
pois desta maneira era mais façil recuperar o exercito-
 

DeletedUser

Convidado
Eu faria uma outra sugestão dentro deste assunto que seria uma revisão dos tempos de CURA das unidades, neste momento o tempo de cura por cada PONTO de VIDA ronda 1/10 do tempo de construção ou seja a unidade demora o mesmo tempo a curar-se que demorou a ser construída o que não penso que seja muito realista, penso que a RECUPERAÇÃO da UNIDADE deveria ser mais rápida que a sua construção.

Tipo 1/15 ou 1/20 Do tempo de construção por cada QUADRADO ou seja uma unidade que demora 240 minutos a construir neste momento demora 24 minutos a recuperar cada ponto de vida e passaria a demorar 16 (1/15) ou 12 (1/20) minutos por cada ponto.

Deixo aqui a sugestão e gostaria de ouvir mais alguns comentários sobre a mesma por parte dos meus companheiros de jogo.

Concordo com esta sugestão.

Tambem gostaria de sugerir,que fosse possivel colocar as tropas, a contruir todas ao mesmo tempo,mantendo o tempo de produçao .
pois desta maneira era mais façil recuperar o exercito-

Tambem concordo.

E se implementarem ambas sugestões, juntas seriam um grande progresso na jogabilidade do FoE.
 

DeletedUser14517

Convidado
A sugestão/ideia foi registada.
Tópico Fechado e Arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo