• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Sugestões e ideias

  • Iniciador do tópico Fernanda Braga
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Olá, acho que seria uma boa se quando a pessoa estivesse online no jogo ela mesma pudesse batalhar com quem a ataca.
Uma batalha online seria muito interessante :1f603:
 

DeletedUser

Convidado
Eu li tudo.. achei super interessante.
E torço muito pra que o jogo cresça mais e mais !!
Me esclareça uma duvida ?!
- Podemos transitar entre os dois mundos? eles são diferentes? se sim, o que muda?
 

DeletedUser3873

Convidado
Não podemos transitar, mas sim ter uma conta em cada um. Não muda nada apenas a vizinhança. O Arvahall é onde estão os jogadores mais antigos porque foram dos primeiros a entrar no jogo e na altura só havia esse mundo.
 

DeletedUser

Convidado
Ok, Muito Obrigada !

P.S.: Pode fechar o topico!
 

DeletedUser3926

Convidado
Boa tarde
Eu sou o Rodevil líder da guilda World of Dragon.
Como eu acho os torneiros PVP injustos. Porque há jogadores a fazer um combate e a ganhar 150 medalhas. Aqui vai a minha ideia que tal fazer vizinhanças com a maior proximidade no ranking, tipo entre os membros com 10 mil e os 20 mil e assim sucessiva mente ate aos primeiros lugares. Assim não avia membros a fazer so um combate e a ganhar 150 medalhas. O jogo tornava-se mais justo nos torneios e na evolução dos iniciantes.
Espero que tenha ajudado a tornar o jogo mais justo.
 

DeletedUser

Convidado
Tópico fechado a pedido da autora.

rodevil,
Já foi dada resposta a este assunto.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo