• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

sugestao chat

  • Iniciador do tópico DeletedUser249
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser249

Convidado
acho que deviam por na larteral do chat quem esta online pois chegamos ao ponto nao sabemos se esta la gente ou nao era uma coisa que deviam implementar
 

DeletedUser

Convidado
+2 concordo...e devia ser quando se abria a barra do chat, e não quando se faz o login...
 

DeletedUser6475

Convidado
Chat

Boas pessoal,

O CHAT é fixe, dá para o pessoal se divertir um pouco, (quem gosta claro). Contudo o Chat disponibilizado para os vizinhos, acho-o de muito mau tom. Os vizinhos, neste caso, não conversam e não saúdam ninguém, ao fazê-lo estão a comprometer-se em ser bons vizinhos. Ora, aqui neste jogo, não interessa haver bons vizinhos, interessa sim maus e muito maus.
Por isso sugiro ao GO o fecho do mesmo para a vizinhança. É que levado a peito até poderá dar BAN, ora eu, como tenho mau feitio, sou um candidato de risco a ser BANIDO.

BORA LÁ.
 

DeletedUser7640

Convidado
Tópico movido para a aba das Sugestões e Ideias.
 

DeletedUser3823

Convidado
Boas.
Poderiam colocar no chat uma "janela" chat jogador-jogador, ou seja, eu "convidava" um jogador para dialogar e apenas estaríamos os dois nesse chat. Seria uma boa implementação, pois evitaria o enviar e reenviar de mensagens entre os dois jogadores, como no actual sistema de mensagens. Seria mais fácil, simples e rápido.
 

DeletedUser4843

Convidado
Eu sugiro é que a aba que abre por defeito seja a da Guilda e não o chat geral. Apesar de esse ser o mais movimentado só o devia consultar quem pretende.
 

DeletedUser

Convidado
Em relação ao chat, o facto de usar a porta 8080 impede que muitas pessoas possam ter acesso ao mesmo. Deveria usar a mesma porta que o flash player usa por defeito, ou uma outra porta mais comum. E um problema, toda vez que em muitos casos a porta 8080 esta em uso para acesso dedicado a administração do Router, ou outras funções de rede, e não e possivel alterar a configuração de uso da mesma, sob pena de provocar problemas.
 

DeletedUser

Convidado
Teria interesse ver os posts mais recentes, quando se entra no chat.
Creio que esta melhoria estaria a funcionar se fosse simples implementar... contudo, saliento a importância.
Sugeria também que o alerta de mensagem por ler fosse mais expressivo.
As comunicações não têm sido muito fáceis...
Estou muito contente com a evolução do jogo, esta é também, uma forma de contribuir.
 

DeletedUser14517

Convidado
A sugestão/ideia foi registada.
Tópico Fechado e Arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo