• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Ter tropas de uma era avançada

  • Iniciador do tópico DeletedUser17354
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17354

Convidado
Boa noite,como pode um jogador que esta na minha epoca (finais da idade media)ter e lutar com granadeiros sem ter entrado na era colonial tendo em conta que para ter o quartel de granadeiros ja tem que estar muito avançado na arvore tecnoçogica,este jogador ataca tudo e todos pois esta em grande vantagem.
Este jogador esta na minha vizinhança na 6ª posiçao,espero que revejam esta situaçao.
Desde ja o meu obrigado


Publicação Moderada:
Tópico movido da aba Discussão Geral para Dúvidas e Perguntas Sobre o Jogo
 
Última edição por um moderador:

North Dragon

Membro da equipa
Olá Francis Tiger,

O jogador está a fazer aquilo que todos podem fazer, ou seja, avançar ao máximo no seu mapa de campanha.
Passo a explicar, ao avançar no mapa de campanha além da era que se encontra, as missões do general passam a fornecer unidades dessa mesma era em que te encontras no mapa.
Assim se desejares o mesmo, basta para isso evoluíres no teu mapa de campanha e o nosso general irá com certeza te fornecer unidades mais avançadas.
Espero ter ajudado.

Cumps,
North Dragon
 
Norton Dragon
explica la isso melhor, pois estou na era contemporânea, já conquistem 23 provincia da 40 do futuro artico e nunca recebi qualquer unidade da era do futuro artico, nem do futuro nem do amanha.
Portanto essa tua explicação não me parece de todo correcta.
Cumprimentos
 

DeletedUser17354

Convidado
Eu continuo a pensar que ha muito favoritismo aqui no jogo.
 

North Dragon

Membro da equipa
Norton Dragon
explica la isso melhor, pois estou na era contemporânea, já conquistem 23 provincia da 40 do futuro artico e nunca recebi qualquer unidade da era do futuro artico, nem do futuro nem do amanha.
Portanto essa tua explicação não me parece de todo correcta.
Cumprimentos
Explico com todo o gosto,
ao logo do jogo como já deves saber bem, vais recebendo várias missões, que pedem para efetuares pesquisas, explorares uma provincia, etc..
Existem também missões dadas pelo general. Quando essas missões aparecem e te são dadas como prémio unidades militares, essas unidades são da era em que te encontras no mapa de campanha.
Espero ter sido claro.

Eu continuo a pensar que ha muito favoritismo aqui no jogo.
Concordo em absoluto contigo, aliás os nossos programadores não teem mãos a medir de tanto estarem ocupados a dar favorecimentos a certos jogadores.

Cumps,
North Dragon
 
Obrigado pela resposta.
claro foste.
Mas porque razão nunca tive uma missão que me desse unidades de outras eras ?
 

North Dragon

Membro da equipa
As missões são aleatórias, mas podem ser condicionadas pela tua condição de jogo como podes ler aqui na wiki.
Pelo que em determinada altura de jogo algum tipo de missões pode até nunca mais aparecer, o que pode ser o teu caso.

Cumps,
North Dragon
 
North Dragon
Obrigado pela resposta.
No entanto devo ser mesmo muito azarado, pois nunca a missão do general me premiou com unidades militares, nem na minha época nem das épocas que ando sempre adiantado.
Por isso continuo a achar estranho a sua explicação.
Mas dou o assunto por encerrado.
Cumprimentos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo