• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

This application is not correctly embedded (wrong wmode value)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
"This application is not correctly embedded (wrong wmode value)", desde que começei a jogar que aparece-me sempre esta mensagem no jogo a meio do ecrãn, alguém faz ideia de como resolver?
 

DeletedUser8210

Convidado
Boas RuiMad,

Peço-te que realizes os procedimentos habituais:

- Logout do jogo;

- Limpeza de cache e cookies.

Caso o problema persista, peço-te que indiques o nick no jogo e o mundo em questão, para podermos averiguar a situação.

Reparei que esta é a tua primeira intervenção no nosso fórum, sendo assim convido-te a fazeres a tua apresentação à nossa comunidade.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13

Convidado
"This application is not correctly embedded (wrong wmode value)", desde que começei a jogar que aparece-me sempre esta mensagem no jogo a meio do ecrãn, alguém faz ideia de como resolver?

Olá Rui,
A tua conta foi verificada, vários procedimentos foram efetuados e nenhum problema foi encontrado.
Se já seguiste as indicações do meu colega e o problema persiste, se me permites, diz lá aqui à malta o que é que andaste a instalar no teu pc?


Regras do Jogo, ponto 6:
Spoiler - Mostrar
 

DeletedUser

Convidado
Uso o mozilla, e que me lembre não instalei nada, já desactivei extenções como adblock mas nao faz diferença.
Agora a mensagem mudou para Context3D not available! Possible reasons: wrong wmode or missing device support

E não...não uso boots, podes até ver a minha conta que já investi uns bons $ neste jogo.
 

DeletedUser8210

Convidado
Boas RuiMad,

Experimenta outro broswer, aconselho-te a usar o Google Chrome.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo