• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Toalha da Taberna... Solução...

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser15456

Convidado
Boas,

Não sei se já repararam, no problema que a toalha da taberna tem.
Vou explicar com um exemplo.

O PROBLEMA:
Eu ando a retirar amizade de jogadores que não têm toalha. O que me faz sentir mal, acho que não está correto, mas é o melhor para a minha cidade.
A ideia da toalha, tal como diz na descrição do patch que introduz a toalha, é estimular a visita à taberna de outros jogadores. E é verdade, eu vejo-me diariamente na "obrigação" de fazer a ronda pelos amigos para sacar alguns pontos extras.
O problema é que nem todos os meus amigos, estão tão interessados e dedicados a subir a sua taberna, uns porque jogam pouco, outros porque fazem tantooos pontos por dia, que todo o que a taberna pode dar é absolutamente negligenciável, e eu compreendo todos eles. Só que a postura deles no jogo afeta o meu jogo, independentemente da minha dedicação e empenho em maximizar o máximo a taberna.

UMA SOLUÇÃO:
Eu acho que a toalha em vez de dar bónus aos outros jogadores, devia dar ao próprio. Ou seja, se a minha toalha for de 8%, então todas as minhas visitas a outras tabernas tem uma probabilidade de 8% de receber um pf extra. Isto seria mais justo, e evitar o exagero na seleção de amigos. Em breve todos os jogadores que levem a sério a taberna, vão correr com todos os amigos que não tenham a toalha vermelha e substituir por outro que a tenham. Por ex. eu já estou a substituir amigos com toalhas de 2% por toalhas de 4% ou mais. Recebo frequentemente mensagens desses jogadores a pedir explicações, com um tom um pouco enfurecido.

OFF TOPIC, POSSÍVEL BUG:
Reparei que o bónus de moedas da taberna, não está a afetar as casas “Solar Cristalino” pelo menos no iPhone, que foi onde eu fiz a recolha. Só está a dar bónus nos santuários. Não sei se é intencional ou bug geral ou bug da app para IOS.

Feliz 2017 a todos,
Zaon
 
Concordo contigo...o bônus da tolha devia ser mesmo em beneficio do próprio jogador...mesmo porque além do problema de alguns serem mais seletivos nas escolhas dos amigos...já há aqueles que mesmo tendo toalhas melhores...começam a deixar a pior em suas cidades...estes já acham que não vão dar pf a ninguém de graça...o pf é dele e ele faz o que quiser kkkkkk...coisa de doido mas é verdade :1f642:
 
Boas companheiros...isso seria uma exçelente modificação,talvez até uma maneira de benefiçiár ambas as partes...mas prinçipálmente quem têm a toâlha,afinal de contas quem gásta as moedas de práta é quem as pôem.
Bôa passágem de ano a tôdos!!
 

DeletedUser418

Convidado
Antes de existir a taberna, a maioria dos meus amigos eram em função de um determinado critério.
Com a taberna e como não posso enviar convites, aceito todos até preencher todas as vagas. Não tem interesse saber se tem toalha ou não, mas sim se visitam-me. Brevemente terei que usar o Excel e durante 15 dias ver o que cada um faz. Depois é limpar quem está encostado. Mas isto requer tempo.

Eu tenho toalha e não fui obrigado a ter. Serve de estímulo para os amigos, para que eles visitem-me. Porque quanto mais visitarem-me, mais eu ganho. O melhor exemplo contrário à toalha é o polir/ motivar que a troco de 20 moedas visitamos os amigos (e por vezes com reclamação porque não respeitamos as indicações do perfil). Esta tarefa é tão desmotivantes que existem perfiz de guilda a mencionar para a obrigatoriedade x vezes semanais.

Pessoalmente quero ganhar a maior quantidade de moedas de prata.

Bom ano
 

DeletedUser15456

Convidado
Serve de estímulo para os amigos, para que eles visitem-me. Porque quanto mais visitarem-me, mais eu ganho.

sim mas o teu investimento na toalha, só favorece os teus amigos. Se TODOS os teus amigos nao tiverem toalha, tu recebes ZERO pf, apesar do teu investimento.

A minha sugestão, mantêm o "estímulo" (como tu disseste) para os teus amigos te visitarem. Só que em vez de ganharem pontos forge com a prata dos outros, tem tantos bónus (toalha) quanto o que investirem na toalha. Quem não tem interesse nos pf, não investe na toalha e não prejudica os vizinhos. Quem quer receber esse bónus, investe e recebe proporcional ao SEU investimento.

Pareces minimamente interessado na tua taberna, por isso em breve vais ter a tua taberna no máximo, como a minha está. Nessa altura a tua opinião vai mudar, acredita. A prata nessa altura vale zero a a taberna vai gerar prata suficiente para a maioria dos bonus, e a taberna vai passar a ser uma fabrica de PF, quando vires os teus amigos todos com toalha nivel 1 ou mesmo sem toalha, vais ver o justo deste sistema, na pele.

Enquanto o sistem se mantiver, eu vou continuar a kickar amigos com toalhas fracas, e trocar por toalhas melhores...sorry...
 
Última edição por um moderador:
Este sistema vai obrigarmos a fazer uma seleção mais cuidada dos amigos, só assim é que a provabilidade de ganhar algum PF é igual.
 

DeletedUser418

Convidado
sim mas o teu investimento na toalha, só favorece os teus amigos. Se TODOS os teus amigos nao tiverem toalha, tu recebes ZERO pf, apesar do teu investimento.

Neste momento, se quiser ganhar pf, não é na taberna que os vou ganhar. Há outras formas de obter.
Tenho amigos com muitos pontos e outros a começar agora. O que eu quero deles é que sejam activos a visitar a taberna e a cidade.
Se amanhã um amigo deixar de o ser por causa da toalha ou outra cena qq, no futuro será difícil voltar a ter a minha amizade.
Mas esta é a minha opinião
 
Aconselho aos exigentes que comecem a usar papel e caneta. porque olhar para o próprio umbigo tem quem seja bestial...
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
A escolha dos amigos é uma tática individual, os critérios nessa seleção devem ser personalizados.

Sugestão encerrada e arquivada.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo