• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Torneios em dupla

  • Iniciador do tópico DeletedUser1411
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1411

Convidado
acho que a piada deste jogo é ser online,
para mim tudo gira em volta disso.

ja que existe torres de combate individuais e isso é muito divertido lutar pelo 1º lugar, que tal fazerem torres de luta em equipa.
por exemplo mandava um pedido alguem da minha guil ou da vizinhança para entrar no torneio se ele estivesse online e depois se ele aceita-se combatiamos os 2 com as nossas tropas ( utilizavamos 3 de cada jogador ou 4) e depois lutavamos contra outros 2 jogadores que tbm estivessem online (ou offline) da mesma maneira que se luta so 1 pessoa

ou entao podia ser como tudo oq eu disse atras mas enves de ser com pessoal da vizinhança so seria com os da guil verificariamos o potençial dos jogadores de cada guil e seria a torre do torneio de guilds.

a recompensas deveria ser talves 40 medalhas dividida para os 2 ou entao 70 dividida tbm pelos dois:1f603:
 

DeletedUser275

Convidado
isso seria muito bom ...

quem sabe lá mais para a frente possam surgir batalhas online com outros players

estou confiante que isso um dia vá ser implementado :1f60e:
 

DeletedUser

Convidado
nao e ma ideia...
outra coisa que eu ach e que os torneios teem uma duraçao muito grande mas com a atualizaçao vai reduzir..
 

DeletedUser332

Convidado
Acho a sugestão bem fixe,dava mais "pica" as batalhas :1f60e:
 

DeletedUser14517

Convidado
A sugestão/ideia foi registada.
Tópico Fechado e Arquivado.

Parcialmente implementado com Atualização 1.20 com a introdução da GVG.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo