• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Torneios, Parte II :)

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Bom dia malta!

Ontem passei por cá, achei que os campeões das torres estavam mal definidos...

Hoje reafirmo, ontem o nome era um, hoje é outro, mas não é de quem ganhou a torre...

É bug?

Sugestões habitualmente realizadas, Axel Falcon - Arvahall
 

DeletedUser2410

Convidado
Boas,
Não é k tenha mta importância pk as medalhas foram-me atribuidas mas por uma questão de mérito acho k devia estar o meu nome como vencedor na torre,e n aquele k ficou em 5º lugar.
Aconteceu no mundo BRISGARD na torre progressiva.
Agradecia k retificassem o erro.

Em caso de dúvidas aqui está a classificação.

http://www.prntscr.com/1kmruc


Obg

___________________

Retifico,o nome k aparece como vencedor é o do 6º classificado,NIZ EMPIRE.

Publicação Moderada:
!
- Tenha atenção ao DoublePost. Tem 10 minutos para editar o post.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7640

Convidado
Boas Alex Falcon e pafrsm1010,

Esta situação foi encaminhada para os programadores, uma vez que existe um problema com a situação.
Futuramente o problema será resolvido, tudo depende do volume de trabalho existente.
 

DeletedUser

Convidado
Boas malta

No mundo sirgard, torneio PVP idade média, quem ganhou o torneio fui eu e não o jogador que lá está.
As medalhas respectivas também não foram atribuidas.

Cumprimentos
 

DeletedUser8001

Convidado
Eu acho super giro esta situação, não a deveriam alterar :1f609: :1f603: :1f61c:

É verdade que não recebi qualquer medalha, mas a Torre da Era Industrial da minha vizinhança foi bastante concorrida por ''tubarões'' de um milhão de pontos, e sem que eu tenha feito uma única batalha, está lá bem visível para inveja de todos eles:

Campeão actual: AnnaRitta looooool

Obrigada queridos programadores, uma beijoca grande para todos vocês.
 

DeletedUser10506

Convidado
Na minha vizinhança os vencedores das torres estão todos correctos
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho super giro esta situação, não a deveriam alterar :1f609: :1f603: :1f61c:

É verdade que não recebi qualquer medalha, mas a Torre da Era Industrial da minha vizinhança foi bastante concorrida por ''tubarões'' de um milhão de pontos, e sem que eu tenha feito uma única batalha, está lá bem visível para inveja de todos eles:

Campeão actual: AnnaRitta looooool

Obrigada queridos programadores, uma beijoca grande para todos vocês.

Vencedoraaa merecida :1f603: Maior fairplay xD
 

DeletedUser7640

Convidado
Boas malta

No mundo sirgard, torneio PVP idade média, quem ganhou o torneio fui eu e não o jogador que lá está.
As medalhas respectivas também não foram atribuidas.

Cumprimentos

Boas ahlarocsinarf,

Como já ontem referido, as medalhas continuam a contabilizadas e a sua distribuição é feita como tem sido normalmente:

Pelo que foi constatado, o "campeão atual" será atualizado na Segunda-Feira.
Não te preocupes com a situação, as medalhas continuam a ser contabilizadas a tempo e horas bem como a sua distribuição aos vencedores

Se entenderes que não recebeste as medalhas, poderemos analisar a situação.
Para isso peço que indiques o teu nick e mundo onde a situação ocorre.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo