• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Torre e seus custos

  • Iniciador do tópico DeletedUser324
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser324

Convidado
Olá companheiras e companheiros de luta!
Causa de Pedir:
1- Para obtermos expansões temos de lutar no sistema PvP;
2- Aí ganhamos e perdemos batalhas.
3- Vitórias e Derrotas essas que têm, como principal custo, o refazer de novas unidades de combate, gastando-se recursos monetários e mantimentos, além do tempo perdido.
4- A recompensa são medalhas para os primeiros lugares.
5- Medalhas essas ganhas á custa do vertido no supra ponto 3.
6- Obtidas as medalhas necessárias, temos ainda de suportar outro custo suplementar: pagar (em moedas ou diamantes) para ter a extensão ganha, através de medalhas, no campo de batalha!!!
7- Há expansões que custam dezenas de milhar de moedas!!!!
8- Isto não é mais do que pagar duas vezes pela mesma coisa!
Injusto!!!
Contra-producente!!!!

Pedido:
Obtidas as medalhas necessárias - ganhas em combate - não temos de pagar!!!
Na vida real quem é condecorado não paga pela medalha.
Aqui não devemos pagar pela expansão, dado esta não ser mais do que a consequência de se ter ganho medalhas!
abc
 

DeletedUser

Convidado
Olá!
Concordo. Estar a pagar para as tropas perdidas e depois ainda ter de pagar outra vez para ter a expansão é, desculpem a expressão, "ridículo".
 

DeletedUser

Convidado
Eu não sei se compreendi, mas vocês estão a falar das expansões desbloqueadas pelas torres PvP ou como bonus de zona? Porque se for das torres PvP, eu só paguei as 10 medalhas ganhas...
 

DeletedUser324

Convidado
jamaela18, mais á frente verás quantas moedas te saem do bolso.
abc
 

DeletedUser203

Convidado
Ora bem, concordo em absoluto. Também já noutro post descrevi a minha opinião sobre o jogo ser limitativo nas expansões.
 

DeletedUser

Convidado
Estás a pedir uma coisa que já existe no jogo? :1f61c:
no dia 8 fez uma semana que eu jogava e ganhei o torneio de bronze, e pude usar as 10 medalhas para a expansão sem pagar moedas -.-
até fiquei surpreendido que não era preciso pagar moedas.
 

DeletedUser324

Convidado
Misaky, mais á frente verás quantas moedas te saem do bolso.
abc
 

DeletedUser438

Convidado
apoio o Draconn...pagar pelas expansões é um custo muito alto depois de ja termos conquistado as medalhas com batalhas custosas.

isso poderia ser revisto.
 

DeletedUser

Convidado
Misaky, mais á frente verás quantas moedas te saem do bolso.
abc

Olá dráconn,

Agradecemos pelo seu comentário,

Bem em relação as expansões por medalhas elas não custam ouro, somente as expansões por território custam. As "compradas" com as medalhas não custam ouro.

Att,
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser324

Convidado
Não quero ser teimoso, mas ontem paguei moedas por expansão ganha através de medalhas!
Agora também fiz uma expansão de território...
Estarei a fazer confusão?
:1f615:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Olá dráconn,

Penso que deves estar a fazer confusão, pois a expansão por medalhas não pagamos ouro, trocamos pelas medalhas, a primeira expansão trocas por 10 medalhas a segunda por 50 medalhas.

Já as expansões ganhas em conquistas de territórios essas sim tem de pagar com ouro.

Att,

Att,
 

DeletedUser

Convidado
Drácon lês-te mal o que eu disse, olha volta a lêr :1f61c:
eu não disse que paguei pouco, eu disse que não paguei mesmo nada, nem 1 moeda.
 

DeletedUser324

Convidado
Bem pessoal, sou como S.Tomé...ver para crer...e, efectivamente, nada se paga...obrigado a todos...eu é que sou persistente...podem fechar definitivamente o tópico, dado o JE ter sido o autor do mesmo.
Obrigado pessoal...
 

DeletedUser

Convidado
Olá companheiras e companheiros de luta!
Causa de Pedir:
1- Para obtermos expansões temos de lutar no sistema PvP;
2- Aí ganhamos e perdemos batalhas.
3- Vitórias e Derrotas essas que têm, como principal custo, o refazer de novas unidades de combate, gastando-se recursos monetários e mantimentos, além do tempo perdido.
4- A recompensa são medalhas para os primeiros lugares.
5- Medalhas essas ganhas á custa do vertido no supra ponto 3.
6- Obtidas as medalhas necessárias, temos ainda de suportar outro custo suplementar: pagar (em moedas ou diamantes) para ter a extensão ganha, através de medalhas, no campo de batalha!!!
7- Há expansões que custam dezenas de milhar de moedas!!!!
8- Isto não é mais do que pagar duas vezes pela mesma coisa!
Injusto!!!
Contra-producente!!!!

Pedido:
Obtidas as medalhas necessárias - ganhas em combate - não temos de pagar!!!
Na vida real quem é condecorado não paga pela medalha.
Aqui não devemos pagar pela expansão, dado esta não ser mais do que a consequência de se ter ganho medalhas!
abc

Bem pensado!

APOIADO :1f60e:

cmp

filcris
 
se reparares, o dráconn reparou que se tinha enganado, de momento não se pagam moedas para essas expansões
 

DeletedUser324

Convidado
Obrigado Aguas...
Erro esse do qual me penitencio.
abc
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo