• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Torre GvG

  • Iniciador do tópico DeletedUser9025
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9025

Convidado
Boa tarde

Podia ser criada uma torre para a GvG, nessa torre eram contabilizados os pontos conseguidos nos combates feitos no mapa, esses pontos não contavam para o ranking, para o ranking contavam os pontos do PvP, os prémios da torre da GvG podiam ser um bónus para a guilda do género do bónus que as três primeiras guildas recebem no ranking das guildas.
Tornava o PvP de novo interessante e motivava as guildas que neste momento não se interessam pela GvG a lutarem no mapa e podia ser que acabasse com as queixas dos combates repetidos contra campeões.

Bom jogo e bom fim de semana a todos
 

DeletedUser12362

Convidado
completamente de acordo com o antoniocidade
excelente ideia
 
Boas... Bom, então sendo assim lá volta o "velho" problema...

Vizinhanças desiquilibradas, guildas com muitos jogadores na mesma vizinhança, igualdade em torneios PvP extinta... :/

Não concordo com a sugestão pelo motivo referido anteriormente!

Concordo que os pontos realizados nas GvG não sejam contabilizados no Ranking, mas isso teria que levar a um reajuste de pontos, não?

Poderia, contudo, ser criada uma torre GvG, mas limitar as torres PvP aos vizinhos é um retocesso enorme, tão grande que não faz sentido nenhum!

Bom jogo! :1f642:
 

DeletedUser14743

Convidado
Também não me parece a solução ideal, ora se alguém combate bastante no mapa da GvG (dentro de uma guilda "normal" e não fantasma), porque é que essa pontuação não há-de contar para o ranking? É uma luta tão justa como as da PvP, senão até mais difícil, no caso de serem sectores com bónus de defesa. O que já deviam ter feito e há muito, era baixar a pontuação de lutas contra campeões. Não vejo que a dificuldade de eliminar um campeão seja tal que se justifiquem pontuações tão absurdas quando se fazem lutas em auto, sem sequer sofrer danos. Realmente olhando para o ranking geral nas últimas semanas, toda esta história dos campeões já enjoa, e agora nem se fala de GvG, mas de quantos buracos se consegue achar no mapa para guildas fantasma irem lá arrecadar o seu sectorzinho para renovar todos os dias. Já perdeu a piada senhores programadores, mudem a pontuação dos campeões antes que a GvG perca o sentido por completo... Isto devia ser guilda versus guilda, não fantasma versus fantasma, nem aliança versus aliança...
 

DeletedUser9025

Convidado
Boa tarde

Só um aparte, PvP, é lutas entre jogadores, como tal só lutas entre jogadores deviam contar para a pontuação desse torneio, é simples, o mapa de campanha podia continuar a contar porque agora é indiferente em termos de pontuação na torre.
Muitos membros membros da mesma guilda na vizinhança prejudica o torre? Depende, na torre da EC sou 6º e dos 5 à minha frente só um é que não é da minha guilda e é 3ª e para que não pensem que é uma vizinhança fraca eu sou 37º na classificação e 20º nas vizinhança.
Mapa de GvG mais difícil que os vizinhos, de certeza que não é na minha vizinhança.
Mas precisamos é de ideias, as criticas construtivas são sempre bem vindas.

Bom jogo e bom fim de semana :1f60e:
 

DeletedUser14941

Convidado
Por acaso já o mês passado deixei aqui um tópico semelhante onde pedia para as Torres PvP não serem misturadas com resultados dos combates nas GvG, deixando até a ideia de serem contabilizados os pontos ganhos no factor Prestígio ou no factor Poder da guilda interveniente... e assim desmotivar os jogadores que fundam guildas ''fantasmas / one man'' na procura de pontos fáceis :1f642:

E para aqueles que continuam a defender e a teimar que assim como está é que está bem, deixo aqui um episódio que assisti ao vivo e a cores em casa de um amigo e companheiro de trabalho, que já está na Era Contemporânea:
- duas guildas ''one man'' montaram cerco a dois sectores do território da Contemporânea, usando os lança misseis (não sei bem se é este o nome das unidades que não podem atacar os helicópteros...) e num combate infernal e sem tréguas ali estiveram a matarem-se um ao outro durante meia hora, cada um destruindo o cerco montado pelo outro com o uso dos helicópteros, claro !!!
O meu amigo mostrou-me como se fazia, colocou também ele 8 helicópteros e atacou um dos cercos em modo automático, e em menos de um minuto fez 60.000 pontos fáceis e sem danos.
Isto significa que em 30 minutos, cada uma daquelas ''guildas'' fabricou 2.000.000 de pontos que qualquer jogador normal a lutar contra os vizinhos e tendo custos na renovação de tropas, nunca conseguiria fazer numa semana...!!!

... e depois venham cá com teorias que existe igualdade de condições neste jogo, eheheh
 

DeletedUser12363

Convidado
Boas... Bom, então sendo assim lá volta o "velho" problema...

Vizinhanças desiquilibradas, guildas com muitos jogadores na mesma vizinhança, igualdade em torneios PvP extinta... :/

Não concordo com a sugestão pelo motivo referido anteriormente!

Concordo que os pontos realizados nas GvG não sejam contabilizados no Ranking, mas isso teria que levar a um reajuste de pontos, não?

Poderia, contudo, ser criada uma torre GvG, mas limitar as torres PvP aos vizinhos é um retocesso enorme, tão grande que não faz sentido nenhum!

Bom jogo! :1f642:

Boa tarde comunidade,

Axel o problema do equilíbrio das vizinhanças não ficou resolvido com a entrada da GvG, aliás ainda não há muito tempo atrás vi aqui uma discussão sobre esse mesmo assunto. Acredito que os programadores se esforcem por criar vizinhanças o mais equilibradas possível, mas também concordo que é um desafio muito difícil. Sobre isto boas sugestões são bem-vindas.
Se os pontos feitos na GvG devem ser contabilizados para o ranking é outro assunto, agora o que sei é que não devem ser despejados nas torres PvP. Não é um retrocesso sem sentido, mas talvez faça confusão a alguns jogadores, porque afinal ganhar carradas de pontos no ranking + medalhas com fartura = melhor é impossível!! (não é um critica pessoal, que fique bem claro)
E antes que alguém me venha mandar facadas nas costas, eu sou o primeiro a admitir que saio prejudicado com esta medida que aqui proponho, porque agora que tenho menos tempo para jogar as batalhas que faço são na GvG quando há um cerco ou derivados e daí recebo as minhas medalhas. Mas o que aqui está a ser debatido não é o que eu quero para mim mas o que é melhor para o jogo! E muita gente devia pôr-se nessa posição antes de tecer certos comentários :1f642:
 
Boas...

Estás enganado, o problema que falam não tem a ver com igualdade nos combates, porque esse está resolvido!

O problema que referem está relacionado com as diferenças entre Eras...

Relembro apenas que não existe um PvP verdadeiro, como tal, as batalhas nas GvG e contra os vizinhos são iguais, respondem no modo defensivo com o mesmo modelo de ação. :1f609:
 

DeletedUser12363

Convidado
Axel eu compreendo o teu ponto de vista do PvP mas em todos os jogos do género o existe e no FOE não é diferente. Apenas a impossibilidade de haver real contacto entre jogadores nas batalhas é que muda o cenário mas a definição mantém-se.
Tens de concordar que batalhar contra vizinhos não é igual a batalhar contra npc's na GvG. Para isso basta veres as dificuldades e limitações que se podem impor num e noutro caso.
 
:1f642:

Não concordo cntg... Em lado algum nas GvG luto contra 2 lanceiros e roubo mercadorias em seguida... Julgo até que combater contra os vizinhos é mais fácil! :rolleyes:
 

DeletedUser10849

Convidado
:1f642:

Não concordo cntg... Em lado algum nas GvG luto contra 2 lanceiros e roubo mercadorias em seguida... Julgo até que combater contra os vizinhos é mais fácil! :rolleyes:
Boas amigo, não sei que vizinhos tens, mas no meu caso 90% são bem mais difíceis de combater do que qualquer lutas nas GvG, muitos deles quase impossíveis:
UifVGWj.png

De frisar que certametne 80% dos meus vizinhos tem uma boa percentagem de ataque e defesa, coisa que não acontece nas GvG
 
Boas madsurfer,

Tenho os vizinhos normais, alguns sem defesa, não os critico por isso!

Aproveito para te dizer que essa defesa não é impossivel de vencer :1f609: e de certeza que nem 20% dos teus vizinhos tem esse poder defensivo :1f642:

Nas GvG, como sabes, combates contra guildas que têm setores com poder defensivo, e como referi atrás, chega a ser mais dificil esses combates que os realizados nas vizinhanças, a diferença é que na vizinhança ainda ganho umas mercadorias e nas GvG gasto-as!

Permitam-me editar... Até se dá o caso de eu combater contra apenas 1 lanceiro na minha vizinhança, não só com 1 vizinho...

Insistirem em que isso (combates nas vizinhanças) se torne a única forma de pontuar nas PvP é simplesmente impossivel de ser aceite!
 
Última edição:

DeletedUser10849

Convidado
Axel, de facto não é impossivel e de lés a lés, relembro aos meus vizinhos que não são impossíveis de derrotar, mas apenas nessa base, pois para ganhar 20mil pontos na torre e ficar apenas com 1 unidade toda rebentada não vale a pena perder o meu tempo a fazer isso todos os dias.
Para te dar a entender, na minha vizinhança de 84, tenho cerca de 10 da minha guilda, uns 15 com defesa acima dos 150% e seguramente apenas uns 10 sem % de defesa alguma sendo os restantes com 50% a 100% de defesa, já para não falar da surpresa das defesas que colocam, isso não acontece nas GvG, durante muito tempo, combater a vizinhança era a unica maneira de pontuar nos PvP não me recordo de ninguém a se queixar disso.
Agora, claro, todos puxam a brasa á sua sardinha, mas temo, que a situação de pontuar conforme se pontua nas GvG deverá acabar em breve, pois não só no forum PT, mas sim em vários outros a grande maioria se queixa da injustiça face as mais valias das GvG são nulas...
 
madsurfer, li quase tudo, parei quando escreveste "...não me recordo de ninguém a se queixar disso."

Não sei desde quando jogas, mas te garanto, o tema dos cambates nas vizinhanças foi assunto durante muito tempo! Desde o inicio do jogo, e tudo se discutiu...

Vizinhanças pequenas, vizinhanças "injustas", vizinhanças com saídas de guildas para combates, vizinhanças com coombates "combinados", etc etc etc... tudo isso por base as torres PvP onde se considerava injusto, desigual, etc.

Faz o seguinta, consulta os arquivos aqui do forum e atualiza a tua memória :1f609:

Em relação à forma de pontuar na GvG, como já disse, pode perfeitamente ser retirado do Ranking, não pode é ser retirado das Torres PvP, caso contrário estão a dar um passo de gigante para trás e a tornar as GvG inúteis...
 

DeletedUser10849

Convidado
caro axel, podemos concordar em discordar? (relativamente ao facto das GVG)
quando me referi à parte do " ninguém se queixava disso" era ao facto de como era a única maneira de pontuar, obviamente ninguém se queixava disso, agora quanto à maneira de como se pontuava, claro que existiam queixas, algumas fundamentadas e outras não.
Acho que o axel deve concordar comigo, quando digo que muitos dos jogadores FOE querem crescer, evoluir, ganhar torres, pontos e medalhas sem esforço nenhum, nessa altura, recordo-me que eram precisamente esses jogadores que mais reclamavam das entradas e saidas das guildas, curiosamente, a maioria dos jogadores que hoje pontuam nas guildas solitárias, são esses mesmos jogadores que se queixavam antes por não conseguirem pontuar e que agora por ser facil de subir e pontuar nos PvP aderiram ao esquema, admito no entanto, pois a memoria já não é o que era antes, que posso estar a fazer confusão.

Cumprimentos
 
Estás a fazer confusão mad... :1f609:

Na minha opinião, os que combatem assim só procuram uma coisa, subir no ranking, pouco importa as torres PvP, lutam na que dá mais pontos, para Ranking, claro está, isso pode levar a ganharem a respectiva torre!
 

DeletedUser7833

Convidado
Boa tarde

Podia ser criada uma torre para a GvG, nessa torre eram contabilizados os pontos conseguidos nos combates feitos no mapa, esses pontos não contavam para o ranking, para o ranking contavam os pontos do PvP, os prémios da torre da GvG podiam ser um bónus para a guilda do género do bónus que as três primeiras guildas recebem no ranking das guildas.
Tornava o PvP de novo interessante e motivava as guildas que neste momento não se interessam pela GvG a lutarem no mapa e podia ser que acabasse com as queixas dos combates repetidos contra campeões.

Bom jogo e bom fim de semana a todos

Boas concordo totalmente com esta ideia. tive uma parecida, curiosamente....
Bom jogo
 

DeletedUser12363

Convidado
Estás a fazer confusão mad... :1f609:

Na minha opinião, os que combatem assim só procuram uma coisa, subir no ranking, pouco importa as torres PvP, lutam na que dá mais pontos, para Ranking, claro está, isso pode levar a ganharem a respectiva torre!

Então Axel, pegando no facto de teres dito isto os jogadores que optam por enveredar por esse modo de jogo certamente não se importam que os pontos ganhos na GvG não contem para as torres. Aliás, eu lembro-me de ter lido algures que apesar de fazerem esse estilo de jogo também batalhavam na vizinhança. Posto isto, porque devem contar os pontos ganhos na GvG para as torres PvP? Eu não sei se tu optas por esse estilo de jogo ou não, e sinceramente não me importo, eu respeito cada um e a sua maneira de jogar, mas já tives-te a infelicidade de calhar numa vizinhança em que haja um jogador que te tape literalmente o caminho para ganhares uma ou várias torres? Achas que dá para competir entre um jogador que ganha pontos na GvG apenas a farmar um ou dois sectores as vezes que lhe apetece e outro que os ganha a batalhar com vizinhos que além de terem um numero limitado apresentam dificuldades muito mais acrescidas nas batalhas?
Amigo, já basta as dificuldades que a vizinhança apresenta para ganhar uma torre :1f642:
 

DeletedUser9025

Convidado
Bom dia

Há defesas mais ou menos difíceis, completamente de acordo, duvido é que haja mais alguma assim, jogo nos 3 mundos e ainda não vi nenhuma assim:



Agora se houver alguma assim no mapa da GvG estamos com um problema sério.
Um abraço para o defensor que quando ler isso vai atacar-me de certeza :1f603:

Bom jogo e boa semana
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo