• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Torre GvG

  • Iniciador do tópico DeletedUser9025
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Bom dia
Eu só não entendo uma coisa, se todos já fizeram o mesmo, queixam-se de que ?
Uns andaram a saltar de guilda em guilda para atacarem e fazerem pontos para as torres. Inclusive pelas Academias.
Outros já passaram pelas guildas fantasmas.
Uns tiveram vizinhos fraquinhos e desancaram neles sem dó nem piedade saqueando dia atrás de dia e nunca os vi pedirem vizinhos mais fortes.
Outros mandam mensagens que se não depositarem PFs nos Ges estes serão atacados sem misericórdia.
E eu continuo a perguntar queixam-se de que ??
 

DeletedUser14941

Convidado
... Relembro apenas que não existe um PvP verdadeiro, como tal, as batalhas nas GvG e contra os vizinhos são iguais, respondem no modo defensivo com o mesmo modelo de ação....

Axel Falcon, continuas a bater na mesma tecla do piano ainda não percebi bem por que motivo...

Para que os dois tipos de batalha sejam iguais, teriam que ter identicas condições de ataque e de defesa, não é verdade?

Então isso iria implicar que eu tivesse conhecimento das tropas de defesa dos meus vizinhos ANTES de os atacar, ou o que é ainda mais incrível, iria implicar QUE EU CONSEGUISSE COLOCAR NAS DEFESAS DOS MEUS VIZINHOS AQUELAS TROPAS QUE ME DARIAM MAIS PONTOS E QUE FOSSEM MAIS FÁCEIS DE VENCER, tal como o exemplo que ontem aqui apresentei :1f642:

Portanto, analisa bem a situação sem stress e sem qualquer tipo de influências, porque a alteração proposta no tópico criado, é bem necessária, útil e eficaz contra os malefícios provocados pelas dentadas de certos tubarões.
 

DeletedUser7560

Convidado
Concordo plenamente com o antonicidade!!!
xapahru - "Porque a alteração proposta no tópico criado, é bem necessária, útil e eficaz contra os malefícios provocados pelas dentadas de certos tubarões." Acho que de tubarões não tem nada, mas antes de parasitas.
O efeito de um parasita no hospedeiro pode ser mínimo, sem lhe afectar as funções vitais, como é o caso dos piolhos, até poder causar a sua morte, como é o caso de muitos vírus e bactérias patogénicas. Neste caso extremo, o parasita normalmente morre com o seu hospedeiro, mas em muitos casos, o parasita pode ter-se reproduzido e disseminado os seus descendentes, que podem ter infestado outros hospedeiros, perpetuando assim a espécie.
"E foi assim que aconteceu."

Quando mudarem não vão conseguir agradar a todos, mas pior que isto neste momento não pode ser!
 

DeletedUser9025

Convidado
Bom dia

Esta sugestão vai cair no esquecimento.

Bom fim de semana e bom jogo
 

DeletedUser

Convidado
Bom dia,

A sugestão do antoniocidade parece-me uma ideia razoavel e que acabaria com o atual estado de coisas no jogo. A não ser que surja outra melhor, realmente parece-me ser a melhor solução que li até agora.

Cumprimentos e bom jogo a todos, salvo raras excepções :1f609:
 
Boas, apesar de não concordar com a sugestão, dentro dos requisitos que apontaram, e das limitações que traria, renovando velhos problemas, cabe-me apenas fazer um pequeno reparo que considero útil!

Não existem tubarões nem parasitas, nem jogo sujo nem isto nem aquilo... Tem que haver um certo cuidado como se caracterizam as situações, e lembrem-se, nenhum jogador está impossibilitado de fazer o mesmo, mau era se assim fosse, como tal a desigualdade que tanto falam não existe, nunca existiu, pois os meios e recursos estão disponiveis para todos, quer gostem, quer não!

Posto isto, relembro o que já sugeri, ou seja, retirar os pontos dados pelas GvG ao Ranking, mas não restringir o PvP a vizinhos... resto de bom fim de semana e bom jogo!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo