• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Três sugestões!

  • Iniciador do tópico mrslamarus
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boas,

1ª: que no historico ao aparecer o nick do jogador e o que fez na nossa cidade (polimento ou motivação), que fosse também indicado, o que poliu ou motivou! De extrema importância, para ver quem anda a fazer o quê!

2ª: que possamos polir/motivar todos os que constem na listagem Amigos, ou de outra forma ela nao serve para mais nada a não ser enviar MP's mais rapidamente. Exemplo, uma Guilda que tenha uma Academia, ou aliança com outra Guilda, não existe assim forma de nos podermos ajudar...seria esta a forma, usando esta listagem!

3ª: que as mensagens de um mundo não apareçam no outro mundo, ou seja, as mensagens do Arvahall, aparecem no Brisgard e vice-versa, o que torna a caixa de mensagens uma enorme confusão, quando são mundos e assuntos distintos.

Já li muita malta a queixar-se que sugerir ou denunciar problemas no forum para?
Eles não ligam nenhuma...dizem sempre que vão ver se é possivel, mas depois nada fazem!
Bom, eu vou ser optimista, desta feita!!!

mrslamarus (Maria)
 

DeletedUser275

Convidado
concordo com a 1º, de certeza que muita gente ia deixar de polir decorações.
a 2º nao faz muito sentido e penso que nao é justo.
a terceira ja foi discutido, à por ai algures um topico com essa sugestão :1f61c:

abraço
 

DeletedUser275

Convidado
nao é um caso isolado :1f603:
tambem tenho muitos escritas à mesas ..

mas a ultima opinião é de quem manda ... e se eles nao gostam não à nada a fazer :1f641:
 

DeletedUser

Convidado
Boas,
concordo em pleno com as três sugestões.
1ª Passariamos a pagar na mesma moeda as gentilezas de que somos alvo :1f609:
2ª De facto para que existe a possibilidade de haver alianças entre guildas se depois não há forma de interagirmos??? Colocá-los como amigos seria uma solução, se podessemos polir/motivar...não me parece nada injusto uma vez que se quisermos de alguma forma beneficiar os nossos amigos em relação aos outros jogadores podemos sempre colocá-los na nossa guilda..logo por aí não vejo onde é que uma coisa impede a outra :1f609:
3ª Realmente para quem tem conta nos dois mundos, como é o meu caso, dou por mim muitas vezes á procura de uma troca, pedida por um companheiro da guilda de ARVAHALL, no mercado de BRISGARD...tal não é a confusão!!!!
Por fim, acho que as propostas feitas por jogadores, aqui no forum, devem ser encaradas como criticas construtivas que melhorariam o jogo e trariam satisfação aos jogadores...afinal os jogodares é que são importantes ou não?????
 

DeletedUser507

Convidado
Boas,

Concordo com o Tkoatm quando diz,(eles é que mandam)por isso é que temos o pais como temos,não sei para que servem os referendos,as votações ou a opnião dos jogadores se depois a conclusão é sempre a mesma.Logicamente que todos os jogadores espoêm muitas ideias aqui no forum e não podem ser todas atendidas,eu compreendo mas tambem gostaria que houvesse da parte do suporte uma analise mais profunda a algumas ideias aqui mais expostas e que as posse-se num tipo de votação para todos os jogadores darem a sua opnião.Se tiver-mos uma ideia que o resultado da votação de 95% de sim e 5% de não será que o suporte,o jogo e os jogadores em si não terão a lucrar com isso?Vamos lá senhores do suporte,comecem a dar tambem algum poder aos jogadores,senão acontece-vos o mesmo terão de chamar a troika.
 
Boas! A 1ª sugestão é válida a meu ver... A 2ª não e a 3ª deve estar em estudo!

Ter um separador de amigos e consequentemente poder ajuda-los, tudo bem, mas teria de haver um ajuste no tempo (24h), pois não seria "justo" ajudar da mesma maneira um amigo e um aliado da nossa guild!

Um separador de amigos não significa ter um separador de guild aliada... Para isso criem outro separador, a meu ver, dispensado, aliás, dispensava os 2! :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Boas Axel,

Mas então diz-me, como ajudas um membro da Academia da tua Guilda, caso ela exista???
Consegues partilhar o forum, mas nada mais que isso, pois não tens qualquer tipo de acesso a esses membros, zero!

Quanto às mensagens aparecerem nos dois mundos, granda estudo...lol, ja falei nisto ha meses!!!
Certo é que éramos 1 milhão, agora somos os que somos, a continuar assim, é como diz a Lena, qualquer dia mandam chamar a Troika!!!

Se só ouvem os "pagantes" ou nem esses ouvem, acabamos todos por irmos saindo...perde-se a pica, pois as ideias boas ou menos boas, devem ser lidas e ponderadas e não levarmos sempre com a mesma resposta.

Mais, não levarmos também sempre, ou quase sempre com nada feito daquilo que é sugerido!
 

DeletedUser733

Convidado
Boas mrslamarus,


mrslamarus disse:
1ª: que no historico ao aparecer o nick do jogador e o que fez na nossa cidade (polimento ou motivação), que fosse também indicado, o que poliu ou motivou! De extrema importância, para ver quem anda a fazer o quê!

Esta sugestão já foi dada aqui

mrslamarus disse:
2ª: que possamos polir/motivar todos os que constem na listagem Amigos, ou de outra forma ela nao serve para mais nada a não ser enviar MP's mais rapidamente. Exemplo, uma Guilda que tenha uma Academia, ou aliança com outra Guilda, não existe assim forma de nos podermos ajudar...seria esta a forma, usando esta listagem!

Uma sugestão interessante, embora pudesse "sobrecarregar" bastante a lista de amigos.

mrslamarus disse:
3ª: que as mensagens de um mundo não apareçam no outro mundo, ou seja, as mensagens do Arvahall, aparecem no Brisgard e vice-versa, o que torna a caixa de mensagens uma enorme confusão, quando são mundos e assuntos distintos.

Mais uma vez, esta ideia já foi sugerida aqui

mrslamarus disse:
Já li muita malta a queixar-se que sugerir ou denunciar problemas no forum para?
Eles não ligam nenhuma...dizem sempre que vão ver se é possivel, mas depois nada fazem!
Bom, eu vou ser optimista, desta feita!!!

Em jeito de conclusão, todas as sugestões são registadas e analisadas. Contudo, há que perceber que nem todas são passíveis de ser implementadas. Quem se queixa que sugerir algo no fórum de nada serve, não deve frequentar este fórum, visto que no arquivo poderão encontrar algumas sugestões já implementadas.
Relativamente às denúncias de problemas, parece-me que dessa maneira é que bugs e problemas têm sido resolvidos a cada nova atualização! Mais uma vez, poderão verificar na aba Atualizações uma parafernália de resoluções realizadas em vários updates. Desafio-vos também a fazer uma Pesquisa no fórum, a fim de averiguarem de onde surgiu a menção a tanta resolução de bugs.


Boas,
concordo em pleno com as três sugestões.
1ª Passariamos a pagar na mesma moeda as gentilezas de que somos alvo :1f609:
2ª De facto para que existe a possibilidade de haver alianças entre guildas se depois não há forma de interagirmos??? Colocá-los como amigos seria uma solução, se podessemos polir/motivar...não me parece nada injusto uma vez que se quisermos de alguma forma beneficiar os nossos amigos em relação aos outros jogadores podemos sempre colocá-los na nossa guilda..logo por aí não vejo onde é que uma coisa impede a outra :1f609:
3ª Realmente para quem tem conta nos dois mundos, como é o meu caso, dou por mim muitas vezes á procura de uma troca, pedida por um companheiro da guilda de ARVAHALL, no mercado de BRISGARD...tal não é a confusão!!!!
Por fim, acho que as propostas feitas por jogadores, aqui no forum, devem ser encaradas como criticas construtivas que melhorariam o jogo e trariam satisfação aos jogadores...afinal os jogodares é que são importantes ou não?????

Boas palrafa,

Visto ser a tua primeira intervenção no fórum, sugiro-te a elaboração de uma breve apresentação à comunidade.
Sim, os jogadores são importantes e todos os dias são "ouvidos", visto que são os mesmos que ajudam a desenvolver o nosso grande jogo.


Agora, dirigindo-me a todos os intervenientes neste fórum, peço que nos mantenhamos na discussão/crítica das propostas sugeridas.

Sempre à disposição,
leves21
 

DeletedUser3873

Convidado
Boas,

1ª: que no historico ao aparecer o nick do jogador e o que fez na nossa cidade (polimento ou motivação), que fosse também indicado, o que poliu ou motivou! De extrema importância, para ver quem anda a fazer o quê!

2ª: que possamos polir/motivar todos os que constem na listagem Amigos, ou de outra forma ela nao serve para mais nada a não ser enviar MP's mais rapidamente. Exemplo, uma Guilda que tenha uma Academia, ou aliança com outra Guilda, não existe assim forma de nos podermos ajudar...seria esta a forma, usando esta listagem!

3ª: que as mensagens de um mundo não apareçam no outro mundo, ou seja, as mensagens do Arvahall, aparecem no Brisgard e vice-versa, o que torna a caixa de mensagens uma enorme confusão, quando são mundos e assuntos distintos.

Já li muita malta a queixar-se que sugerir ou denunciar problemas no forum para?
Eles não ligam nenhuma...dizem sempre que vão ver se é possivel, mas depois nada fazem!
Bom, eu vou ser optimista, desta feita!!!

mrslamarus (Maria)


Olá cara Aliada, em relação à tua 1ª sugestão, sinceramente a mim não me faz diferença, qualquer visita, motivação ou polimento são bem vindos, mesmo que sejam a decorações. Se não quiserem fazer, não me importo!:1f642:
Relativamente à 2ª sugestão concordo contigo, dar mais utilidade à lista de amigos, no entanto estabelecer um limite de amigos assim como temos na guilda.
Quanto à 3ª e última sugestão também concordo plenamente e nada tenho a dizer porque tens toda a razão.

Cumprimentos:1f609:
 

DeletedUser

Convidado
Boas tardes leves21,

As ideias sugeridas como referes e bem, são analisadas e registadas.
Daí a serem implementadas, vai outro passo, o mais importante, no meu entender.

Das Ideias e Sugestões que foram dadas neste forum e que estão em Arquivo, mais de metade não foi implementada, posso dar números, mas não acho necessário.
Obviamente, que nem todas são viáveis ou credíveis, mas pelo menos que a resposta não seja sempre a mesma, vamos analisar...e nada mais é dado em retorno, ou seja mais de metade das Ideias e Sugestões dadas estão lá, em arquivo morto!

Facto é, que continuam ou mais hoje ou mais amanhã, outros membros a sugerir sempre a mesmas ideias e porque?
Porque quem joga, na prática sente que "isto ou aquilo" poderia estar a funcionar melhor, daí dirigir-se aqui e manifestar-se.
Caso houvesse implementação, ou algum retorno, faria com que também os Moderadores nao tivessem de estar sempre a ler o mesmo e a dar as mesmas respostas!
Caso a ideia seja uma repetição e passados que são meses, no mínimo, a resposta deveria ser, não, esquece, não é possivel nem nunca vai ser implementado!

Penso ser um direito de todos nos manifestarmos, quer pela positiva, quer pela negativa.
Escrevi simplesmente o que ja li aqui e no jogo (eles nada fazem, eles é que mandam), em Mp's e nos dois foruns, quer no Arvahall, quer no Brisgard, mas se isso para a vossa equipa de trabalho não é de todo importante, ou seja, é "temos de comer e calar", então assim será!
Se a resposta a uma critica menos boa é a "porta da rua é serventia da casa", pois teremos de acatar, eu pelo menos assim farei!

Pese embora, penso (não fui verificar) que as críticas não são punidas nem estão "fora" das Regras quer do jogo, quer do Forum!

Estamos ainda numa versão Beta, e não fossem as chamadas de atenção de quem joga, teriam de ser os programadores a saber o que vai mal e o que pode ser melhorado!
Mais uma vez, pela minha parte assim será feito.

Agora, quanto às sugestões:

A primeira já em arquivo, foi feita dia 26 de Julho de 2012, depois disso já houve cinco actualizações, Changelog 0.13, Changelog 0.14, Changelog 0.15, Changelog 0.16 e Changelog 0.17;

A terceira também em arquivo, datada de 19 de Julho de 2012, houve as mesmas cinco actualizações supra referidas.

Quanto à segunda sugestão, se seria sobrecarregar uma lista com 80 membros de outra Guilda Aliada, ou de uma Academia, então as minhas listas, quer da Guilda, quer de vizinhos estão no limite da sobrecarga, ou muito perto!

mrslamarus (Maria)

PS: o papel de um Moderador é também o de ser intermediário entre administradores e programadores, no que aos utilizadores diz respeito.
Ainda, um Moderador, modera, não "corre" com os utilizadores seja qual for a sua questão...duvida, sugestão, bug, problema, etc.
 

DeletedUser275

Convidado
Só um pequeno parêntesis mrslamarus ...

a maioria das sugestões que estão no arquivo já foram implementadas, outras estão lá a pedido do autor e as restantes são inexequíveis por alguma razão ..
 

DeletedUser

Convidado
Boa noite Companheiros!
Completamente de acordo com as sugestões apresentadas.
Se já foram sugeridas, ótimo, mas nunca é demais relembrá-las.
Se serão implementadas...bom...continuo com esperanças que sim ...mas talvez quando o FoE deixar a versão Betão e passar a "Alpha-Beta" :1f642:
Só não entendo, tanto interesse e insistência numa apresentação formal, quando na verdade alguém estiver interessado em saber de quem se trata basta recorrer ao perfil ... penso que existem infracções mais importantes e mais graves a precisar de uma rápida e eficaz intervenção de quem de direito.

Os meus cordiais cumprimentos.
Blue-Angel
 

DeletedUser

Convidado
Só um pequeno parêntesis mrslamarus ...

a maioria das sugestões que estão no arquivo já foram implementadas, outras estão lá a pedido do autor e as restantes são inexequíveis por alguma razão ..

Nopes amigo, a maioria nao foi implementada, está quase ela por ela...
As que estão a pedido do autor, deve ser porque levou uma "corrida em osso" como já vi muitos levarem, as inexequíveis, essas que o digam, não é possivel!
Tal como disseste anteriormente, tambem tens muitas em cima da mesa...e mais nao é preciso dizer!
 

DeletedUser

Convidado
Boas tardes,

Passada que é quase uma semana e não houve por parte de qualquer um dos Moderadores ou Administrador, qualquer resposta mais a estas três sugestões, tenho a dizer o seguinte:

- é inadmissivel que problemas relatados por membros que jogam diáriamente e que aqui veem dar o seu precioso contributo tenham o feedback que têm, pois é à nossa custa que muitos erros foram detectados;
- é inadmissivel que ideias e sugestões dadas por membros que jogam diáriamente ou nao tenham qualquer tipo de agradecimento ou simplesmeste sejam ignorados, também sem qualquer tipo de feedback.

Enviei em tempos um ticket com uma duvida ao suporte o qual também me remeteu para este forum.
Se neste forum os problemas, duvidas, sugestões são tratados da forma que vejo muitos serem...fica a pergunta, onde nos dirigimos?
Por este andar ou vamos jogando com "aquilo que nos é dado", ou deixamos de jogar!

Existe sim uma ENORME preocupação de todos os Moderadores sem excepção para com todos os utilizadores deste forum, a apresentação à comunidade!
A importância da mesma deve ser fulcral, não vejo onde nem porque, mas deve!

Existe sim outra grande preocupação de todos os Moderadores deste forum, que limpemos a cache, os cookies ou que mudemos de browser... et voilá, "chapa 33" para a grande maioria dos post's a relatar problemas/bugs!

Pergunto...onde está um suporte técnico???
Se o mesmo nos remete para o forum, o forum nos dá o suporte que vemos...onde nos dirigimos??

Problemas e assuntos sérios no que ao jogo diz respeito as respostas são: ja foi relatado (e ainda levamos um "chá" porque não fizemos a pesquisa devida, ou a mesma foi mal feita e que chatice lá vem outro a falar do mesmo), vamos ver o que podemos fazer, vamos ver se é possivel fazer...facto é, que problemas e sugestões já feitas há muito, não há Changelog que lhes dê solução!!!

Diria que esta versão Beta, já deve ser Charlie, visto que assuntos falados há meses, continuam sem qualquer tipo de alteração, quer no que aos membros diz respeito, quer no que aos Líderes das Guildas (ferramentas de trabalho) diz respeito!

Por ultimo e como eu mesma e nao sei se mais alguém que aqui neste post se manifestou foi visado no "recado de não se dirigir aqui"...relembro ao Moderador leves21, o que dizem as REGRAS DESTE MESMO FORUM:

3) Conduta geral:
- Respeite os outros membros desta comunidade. Tenha em conta que existem membros de diferentes idades e experiência no jogo. Pede-se portanto que seja paciente com as diversas questões postas no fórum. Não são permitidos quaiquer tipos de insulto, ofensas ou ameaças a outros membros. O não cumprimento desta regra será punido.

Resto de bom fim-de-semana a todos e Bom Jogo (dentro do possivel).
 

medusa

Membro da equipa
Caro mrslamarus

É sempre agradável ter a sua presença no fórum, lamentamos apenas que a sua participação seja tão frugal.

Vamos então proceder a alguns esclarecimentos em relação ao que neste tópico manifesta e me parece o preocupa.
E permito-me começar pelo final

Por ultimo e como eu mesma e nao sei se mais alguém que aqui neste post se manifestou foi visado no "recado de não se dirigir aqui"...relembro ao Moderador leves21, o que dizem as REGRAS DESTE MESMO FORUM:

3) Conduta geral:
- Respeite os outros membros desta comunidade. Tenha em conta que existem membros de diferentes idades e experiência no jogo. Pede-se portanto que seja paciente com as diversas questões postas no fórum. Não são permitidos quaiquer tipos de insulto, ofensas ou ameaças a outros membros. O não cumprimento desta regra será punido.

depois de analisar a intervenção da moderadora leves21 penso que se refere a esta parte
Quem se queixa que sugerir algo no fórum de nada serve, não deve frequentar este fórum, visto que no arquivo poderão encontrar algumas sugestões já implementadas.

Pelos visto não percebeu a informação que foi transmitida, o que foi dito, e passo a explicar por outras palavras:

Quem reclama que dar sugestões é uma perda de tempo, de certo não é conhecedor (não frequenta, não pesquisa) do fórum, e pelo que leio na sua intervenção

Agora, quanto às sugestões:

A primeira já em arquivo, foi feita dia 26 de Julho de 2012, depois disso já houve cinco actualizações, Changelog 0.13, Changelog 0.14, Changelog 0.15, Changelog 0.16 e Changelog 0.17;

A terceira também em arquivo, datada de 19 de Julho de 2012, houve as mesmas cinco actualizações supra referidas

sou obrigada a concordar com a minha colega realmente revela que tem dificuldade em se situar neste forum pois nenhum dos tópicos referidos se encontram arquivados e mais uma vez fica aqui o link dos mesmos
Visao geral mais detalhada no aspecto de açoes que tiveram na nossa vila e Separar as mensagens dos dois mundos

assim já compreendo a sua revolta quando afirma
Das Ideias e Sugestões que foram dadas neste forum e que estão em Arquivo, mais de metade não foi implementada, posso dar números, mas não acho necessário.

realmente seria um trabalho infrutífero da sua parte uma vez que ainda tem dificuldade em saber onde é o arquivo das sugestões.

Passando agora a esta parte

Passada que é quase uma semana e não houve por parte de qualquer um dos Moderadores ou Administrador, qualquer resposta mais a estas três sugestões,

Bem as suas sugestões foram apresentadas dia 14 as 13:24, um elemento da moderação (leves21 respondeu neste tópico no mesmo dia (14) as 15:27 tendo transmitido a informação relevante para o caso, não pretenderá que todos os elementos desta equipa venham a este tópico escrever precisamente o que um já transmitiu, é que para além de não parecer bem e apesar de apreciarmos a sua participação temos mais utilizadores que necessitam da nossa colaboração.

E isto leva-me diretamente para esta observação
Existe sim uma ENORME preocupação de todos os Moderadores sem excepção para com todos os utilizadores deste forum, a apresentação à comunidade!
A importância da mesma deve ser fulcral, não vejo onde nem porque, mas deve!

Existe sim outra grande preocupação de todos os Moderadores deste forum, que limpemos a cache, os cookies ou que mudemos de browser... et voilá, "chapa 33" para a grande maioria dos post's a relatar problemas/bugs!

Regra da boa educação, conhecer e dar-se a conhecer quando comunica com terceiros, apraz-nos "conhecer" um pouco que seja os utilizadores que frequentam o fórum, lamentamos no entanto a sua relutância em se dar a conhecer, mas é um direito que lhe assiste o de não querer apresentar-se.
Em relação ao "chapa33", enquanto existirem utilizadores que precisem da nossa ajuda e que a mesma passe pelo simples processo descrito por "chapa33" não nós envergonharemos de ensinar como devem proceder, nem todos são "pros" como o mrslamarus que consegue encontrar a solução do problema sem recorrer ao nosso apoio, a única vez que teve necessidade (Alterar Título, como?), a informação que lhe foi prestada foi a adequada ao exposto não teve direito a famosa "chapa33".

Pergunto...onde está um suporte técnico???
Se o mesmo nos remete para o forum, o forum nos dá o suporte que vemos...onde nos dirigimos??

Se esta com algum problema (coisa que não me parece) pode e deve colocar o mesmo na aba Bugs-e-Problemas pois teremos todo o gosto em o ajudar.

Problemas e assuntos sérios no que ao jogo diz respeito as respostas são: ja foi relatado (e ainda levamos um "chá" porque não fizemos a pesquisa devida, ou a mesma foi mal feita e que chatice lá vem outro a falar do mesmo), vamos ver o que podemos fazer, vamos ver se é possivel fazer...facto é, que problemas e sugestões já feitas há muito, não há Changelog que lhes dê solução!!!

Assuntos sérios? a seriedade aqui esta relacionada com o facto de não terem passado por este tópico toda a equipa de moderação?

Caro mrslamarus se puder "desperdiçar" um pouco do seu tempo e ver com exaustividade este forum poderá verificar que seriedade é algo que a esta equipa não falta.

Todas as sugestões são analisadas pela equipa e pelo conhecimento do jogo é dado informação e alerta sobre a possibilidade de serem ou não passiveis de ser aplicadas (coisa que foi feita neste tópico).
No entanto e salvo as sugestões que são pelas características do jogo automaticamente descartadas, todas as outras seguem para a InnoGames. A semelhança do que por nós é feito todos os servidores procedem de igual forma e temos o orgulho de saber que algumas das sugestões dadas pelos utilizadores do servidor pt já foram aplicadas e outras aguardam o momento considerado oportuno pela empresa para as aplicar.

Se o que pretendia era que no espaço de uma semana a sua sugestão (pois de 3 apenas uma é original) fosse aplicada, bem lamento informa-lo mas quem decide quando, não somos nós equipa de suporte pt.
Mas aproveito para reforçar o que a minha colega já informou:

A sua sugestão a semelhança de todas as aqui neste fórum já apresentadas e apesar de poder "sobrecarregar" bastante a lista de amigos, seguiu para a InnoGames, pois quem decide se a mesma é passível de ser aplicada e se for quando será, são os desenvolvedores do jogo.
 

DeletedUser

Convidado
Olá a todos
Estive a ler atentamente tudo aqui descrito e pude apreciar alguns ataques e defesas tanto de utilizadores como de moderadores.
É verdade que temos de dar tempo ao tempo, não é verdade quando se diz que não é possivel implementar, programação tudo é possivel...
Acho constrangedor quando um moderador/a convida um utilizador a não frequentar o forum quando está a expôr as suas ideias legitimas.
Quanto a quem manda, sem duvida é a Innogames, e os jogadores não?
Por fim, SIM já me apresentei neste forum a algum tempo atrás.
Os meus cordiais cumprimentos.

P.S. Acho a 2ª e a 3ª ideias exequiveis, possiveis de implementar, vantajosas e interessantes para a evolução deste jogo.
 

medusa

Membro da equipa
Caro MrDP agradecemos a sua colaboração, mas tenho de lhe esclarecer algo

Quando afirmamos que não é possível de ser implementado é com base nas características do jogo e tendo em conta a informação que nós é fornecida, mas tem razão em programação tudo é possível.

Nenhum moderador convidou quem quer que seja a não frequentar o fórum e isso já foi aqui esclarecido por mim.

O FoE é um produto criado e desenvolvido pela InnoGames logo quem decide é a InnoGames, que aceita sugestões dos utilizadores, mas o aceitar não implica aplicar, das milhares de sugestões feitas em todos os servidores seleccionam as que em determinado momento são passíveis de serem implementadas.
 

DeletedUser

Convidado
Caro mrslamarus

É sempre agradável ter a sua presença no fórum, lamentamos apenas que a sua participação seja tão frugal.

Vamos então proceder a alguns esclarecimentos em relação ao que neste tópico manifesta e me parece o preocupa.
E permito-me começar pelo final



depois de analisar a intervenção da moderadora leves21 penso que se refere a esta parte


Pelos visto não percebeu a informação que foi transmitida, o que foi dito, e passo a explicar por outras palavras:

Quem reclama que dar sugestões é uma perda de tempo, de certo não é conhecedor (não frequenta, não pesquisa) do fórum, e pelo que leio na sua intervenção



sou obrigada a concordar com a minha colega realmente revela que tem dificuldade em se situar neste forum pois nenhum dos tópicos referidos se encontram arquivados e mais uma vez fica aqui o link dos mesmos
Visao geral mais detalhada no aspecto de açoes que tiveram na nossa vila e Separar as mensagens dos dois mundos

assim já compreendo a sua revolta quando afirma


realmente seria um trabalho infrutífero da sua parte uma vez que ainda tem dificuldade em saber onde é o arquivo das sugestões.

Passando agora a esta parte



Bem as suas sugestões foram apresentadas dia 14 as 13:24, um elemento da moderação (leves21 respondeu neste tópico no mesmo dia (14) as 15:27 tendo transmitido a informação relevante para o caso, não pretenderá que todos os elementos desta equipa venham a este tópico escrever precisamente o que um já transmitiu, é que para além de não parecer bem e apesar de apreciarmos a sua participação temos mais utilizadores que necessitam da nossa colaboração.

E isto leva-me diretamente para esta observação


Regra da boa educação, conhecer e dar-se a conhecer quando comunica com terceiros, apraz-nos "conhecer" um pouco que seja os utilizadores que frequentam o fórum, lamentamos no entanto a sua relutância em se dar a conhecer, mas é um direito que lhe assiste o de não querer apresentar-se.
Em relação ao "chapa33", enquanto existirem utilizadores que precisem da nossa ajuda e que a mesma passe pelo simples processo descrito por "chapa33" não nós envergonharemos de ensinar como devem proceder, nem todos são "pros" como o mrslamarus que consegue encontrar a solução do problema sem recorrer ao nosso apoio, a única vez que teve necessidade (Alterar Título, como?), a informação que lhe foi prestada foi a adequada ao exposto não teve direito a famosa "chapa33".



Se esta com algum problema (coisa que não me parece) pode e deve colocar o mesmo na aba Bugs-e-Problemas pois teremos todo o gosto em o ajudar.



Assuntos sérios? a seriedade aqui esta relacionada com o facto de não terem passado por este tópico toda a equipa de moderação?

Caro mrslamarus se puder "desperdiçar" um pouco do seu tempo e ver com exaustividade este forum poderá verificar que seriedade é algo que a esta equipa não falta.

Todas as sugestões são analisadas pela equipa e pelo conhecimento do jogo é dado informação e alerta sobre a possibilidade de serem ou não passiveis de ser aplicadas (coisa que foi feita neste tópico).
No entanto e salvo as sugestões que são pelas características do jogo automaticamente descartadas, todas as outras seguem para a InnoGames. A semelhança do que por nós é feito todos os servidores procedem de igual forma e temos o orgulho de saber que algumas das sugestões dadas pelos utilizadores do servidor pt já foram aplicadas e outras aguardam o momento considerado oportuno pela empresa para as aplicar.

Se o que pretendia era que no espaço de uma semana a sua sugestão (pois de 3 apenas uma é original) fosse aplicada, bem lamento informa-lo mas quem decide quando, não somos nós equipa de suporte pt.
Mas aproveito para reforçar o que a minha colega já informou:

A sua sugestão a semelhança de todas as aqui neste fórum já apresentadas e apesar de poder "sobrecarregar" bastante a lista de amigos, seguiu para a InnoGames, pois quem decide se a mesma é passível de ser aplicada e se for quando será, são os desenvolvedores do jogo.


Boas tardes,

Desde já agradeço o seu adjectivo, pois considero-me sim senhora uma pessoa simples e honrada!

Quem reclama que dar sugestões e que as mesmas não são ouvidas, não tem de ouvir, neste caso ler, que aqui não deve voltar.
No mínimo, é precisamente aí que está a enorme falta de educação da Moderadora.

Não faltava mais nada que agora cada utilizador que se manifestasse contra qualquer assunto, fosse convidado a sair, ou a não voltar.
Se defende uma posição destas, está na minha opinião a defender a "casa" em público, o que, devo dizer, caso a mesma tivesse motivos para dizer o que disse, não precisava de qualquer tipo de defesa!!!

Quanto aos post's em arquivo, as minhas sinceras desculpas, erro de interpretação temporal, não fui sequer ver onde se encontravam, visto que são post's com três meses.
Isso também nao lhe dá a si o direito de por em causa se um utilizador faz um pesquisa bem ou mal feita!
Deveria numa situação destas ou equiparada, ajudar o utilizador e não, servir-se das palavras que utiliza.

Infrutífero não foi, à data em que o post foi publicado e no que estava em Arquivo (lamento informa-la, mas sei onde ele fica), 24 NÃO tinham sido implementados e 20 TINHAM sido implementados.

Pois com toda a certeza que não sou o "centro do forum", como quer fazer crer!
As minhas palavras de ontem, vão no sentido de DUAS das sugestões já terem tempo mais que suficiente para terem uma resposta, não a mim directamente, visto que não fui a autora das mesmas, mas aos respectivos!

Mas, pese embora os post's não se encontrarem em Arquivo, continua ainda por ser dada uma resposta... e como sou uma pessoa com uma participação frugal, resta-me responder da mesma forma..."ou sim, ou sopas"!

Quanto à apresentação, se andou a pesquisar os meus topicos, viu com toda a certeza, que o meu nick é o mesmo no jogo e no forum...o resto, reservo à minha pessoa, pois mais nada tenho a dizer, ainda para mais num forum onde já vi tratarem muito bem alguns utilizadores, incluindo eu mesma.

Além do mais a boa educação é lida em palavras e não em apresentações, as quais muitas não são sequer verdadeiras!

É claro que a "chapa33" resolve algumas questões, mas não a grande maioria e não se sinta ofendida no seu trabalho por pedir aos utilizadores que limpem cache, cookies, etc...ajuda, mas como pessoa experiente que é, sabe perfeitamente que é o básico!
Quanto ao meu post, acabei por lá chegar... sabe, quando não se é multi, há coisas que não sabemos e só ficamos a perceber com alguma ajuda, o que foi o caso.

Agradeço a informação, mas de momento e tirando os contínuos bugs que nos assistem e a lentidão, os meus problemas são exactamente iguais aos dos outros jogadores, logo não me vou repetir mais uma vez! Ja chegou esta!

Bom, quanto aos assuntos sérios, são isso mesmo, aqui sou obrigada a dizer-lhe que interpretou mal as minhas palavras, não falei da seriedade das pessoas, nem do seu trabalho, mas sim nas respostas dadas aos assuntos dos utilizadores!

E de todo, jamais queria a equipa inteira aqui a responder, não entendo de onde vem essa ideia, o que me referi foi que no espaço de uma semana, mais nenhum Moderador respondeu, como acabou de o fazer hoje.
Se é uma reclamação sem fundamento, uma semana de espera, as minhas desculpas, pois todos nós temos mais que fazer!

Não pretendia que no espaço de uma semana fosse implementado coisa nenhuma, pretendia e acho de bom tom, que quem aqui se dirige na melhor das boas vontades em ajudar, quer no que a problemas diz respeito, quer em ideias e sugestões para que o jogo melhore, tenha uma resposta, ou seja, explicando melhor, o assunto não fique em "arquivo morto", mesmo quando não está lá fisicamente.

Que é dada uma continuidade, por vosso intermédio à InnoGames, isso eu nao tenho a mínima dúvida, agora que não seja dado qualquer tipo de feedback ao utilizador a não ser quando o post é publicado é uma verdade!
Se acha que é assim que se deve fazer, ou melhor acham, então façam favor!
Mas dizem também as Regras da boa educação, que quando alguém sugere ou reporta alguma coisa, lhe seja dada uma resposta FINAL, deferido ou indeferido!

Agradeço as suas amáveis palavras e retribuo da mesma forma.
Um bem-haja.
 

medusa

Membro da equipa
Lamento se continua a fazer uma interpretação errónea do que foi dito e por mim explicado e a distorção gerada pelas palavras aplicadas.

E mais uma vez não consigo perceber em que parte da minha intervenção conseguiu encontrar algo referente a caracterização da sua pessoas, pois a minha referencia vai para a sua frugal (escassa, tímida, moderada) participação no fórum, única e exclusivamente.

Não faltava mais nada que agora cada utilizador que se manifestasse contra qualquer assunto, fosse convidado a sair, ou a não voltar.

Penso que a minha posição esta bem marcada e esclarecedora na minha intervenção, mas não me importo de repetir, ninguém neste fórum é convidado a não voltar e todos têm liberdade de se manifestar, continua a interpretar de maneira errada as minhas palavras.
Quem reclama que dar sugestões é uma perda de tempo, de certo não é conhecedor (não frequenta, não pesquisa) do fórum,
Isto foi o que eu disse isto era o que a moderadora queria dizer, talvez palavras mal escolhidas? sim.
Vontade da sua parte em querer interpretar de maneira errada o que foi escrito mesmo tendo sido clarificado? sim

Bom, quanto aos assuntos sérios, são isso mesmo, aqui sou obrigada a dizer-lhe que interpretou mal as minhas palavras, não falei da seriedade das pessoas, nem do seu trabalho, mas sim nas respostas dadas aos assuntos dos utilizadores!

Agradeço o seu esclarecimento, mas pelos vistos andamos de mal entendido em mal entendido, não se pode dissociar a pessoa do trabalho neste caso, as respostas dadas são parte do trabalho de moderação e as mesmas estão e tendem a ir de encontro a resolução ou esclarecimento do problema do utilizador.

E no intuito de esclarecer a sua duvida informo que da nossa parte na aba das sugestões apenas existe inicialmente intervenção da moderação no sentido de informar os utilizadores sobre o registo da mesma e seu encaminhamento, e só voltara a existir intervenção quando existir alterações ou informações relevantes para a situação.
Se as sugestões ainda não foram arquivadas significa que as mesmas ainda se encontram na mesa de trabalho dos desenvolvedores do jogo, quando nos é transmitida a informação de rejeitada a mesma é colocada no tópico e o mesmo arquivado e quando é aplicada também é coloca a informação no tópico.

Se já passaram alguns meses e ainda não há respostas, bem o jogo não cresce só com as sugestões deste servidor, embora a maior parte aplicada tenha partido do servidor pt.

Se pretende continuar com este dialogo peço que abra um tópico na aba Discussão Geral, pois pretendemos manter este tópico aberto para ser discutido as sugestões aqui apresentadas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo