• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Três sugestões!

  • Iniciador do tópico mrslamarus
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Peço imensa desculpa, mas a existência de distorção é mútua!
A sua explicação não é em nada mais válida do que a minha no caso e no que a outros utilizadores diz respeito.
Frugal: de costume simples, mas honroso.

Não, não interpretei mal as suas palavras, a sua colega e passo a citar escreveu o seguinte "Quem se queixa que sugerir algo no fórum de nada serve, não deve frequentar este fórum"...as quais veio defender de outra forma que nao vou sequer citar.
Interpretar estas palavras, não é nada complicado, pois são bastante elucidativas!
Se foram mal escolhidas, tivesse a hombridade de o reconhecer ela mesma.

Quanto às suas palavras se reconhece que também foram mal escolhidas, perfeito, quanto à minha interpretação, mais uma vez o que li e que também passo a citar "sou obrigada a concordar com a minha colega realmente revela que tem dificuldade em se situar neste forum pois nenhum dos tópicos referidos se encontram arquivados e mais uma vez fica aqui o link dos mesmos"...a lingua de Camões é também aqui elucidativa!!!

Claro que não se pode dissociar a pessoa do seu trabalho, apenas temos como em todos os sectores, pessoas competentes e pessoas menos competentes.
Formas de trabalhar diferentes, formas de esclarecer diferentes e por ultimo formas de ajudar diferentes.

Muito bem, agradeço o esclarecimento, o qual desconhecia.
Não existe portanto um timing nos posts, daí a duvida gerada, sendo que post's muito posteriores aos dois citados, já estão em arquivo, com ou sem implementação.
Bom sinal, sinal que nem tudo o que é Nacional é mau!

De forma alguma, aliás estou mais do que esclarecida quanto a tudo o que diz respeito ao forum e aos seus colaboradores.
Grata pela sua atenção.

Quanto às sugestões, duas com direitos de autor e a outra uma novidade, ficam para contínua apreciação e passíveis de implementação (sine die).
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo