• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Tratamento diferenciado na organização da vizinhança ?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boas,

Alguma alma caridosa me consegue explicar, porque no mesmo "Mundo", na mesma semana, existem jogadores com cerca de 40 vizinhos e outros com mais de 60 ?
Isto é bastante injusto em termos de clasificação, parece-me bastante estranho, que não possam defenir valores identicos para cada barra de vizinhança, aliás em termos de programação nem estou a ver como possam defenir valores diferentes sem ser prepositado...
 

DeletedUser275

Convidado
eu tambem ja criei um tópico para "protestar" com essa situação ... é realmente injusto mas prometheus ja disse que a empresa estava a tentar encontrar uma solução para que o jogo seja mais iguais para todos nós :1f642:
 

medusa

Membro da equipa
myself a formula de calculo para a vizinhança é única e comum a todo o universo do jogo conforme pode verificar no anuncio da Changelog 0.10.1, o reagrupamento é feito pelo sistema sem a intervenção de ninguém.

Por isso a sua afirmação de programação diferenciada entre vizinhanças é totalmente falsa, de certo não foi bem informado.

Atendendo a que este assunto já foi esclarecido inúmeras vezes vou fechar o tópico, caso pretenda pode sempre abrir um tópico na aba de sugestões e dar o seu contributo de como se poderá resolver esta situação de vizinhanças maiores e outras menos grandes.

Continuação de bom jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo