• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Troca de vizinhanças

  • Iniciador do tópico DeletedUser3926
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3926

Convidado
Boa tarde
Eu sou o Rodevil líder da guilda World of Dragon.
Desde já os parabém pelo excelente jogo. Gostava de saber porque e que os membros da minha guilda não trocam de vizinhança há mais de dois meses. Gostava que me explicassem como e que isso funciona?
Obrigado pela resposta.
 

DeletedUser275

Convidado
2 meses?
eu nao recebo um reagrupamento a mais tempo ..

Não é simples ... eles não podem "trocar" de vizinhança ... o jogo faz um reagrupamento automático quando o conseguir fazer ou seja, para unir 2 vizinhanças, elas juntas nao podem ter mais de 80users, e têm que ter uma pontuação media semelhante ....

Se os teus jogadores têm mais de 45 vizinhos é pouco provavel que ganhem um reagrupamento ..
 

DeletedUser3926

Convidado
Assim o jogo tornasse aborrecido. Eu já sei de cor as defesas dos meus vizinhos e ate os que jogam e os que não jogam. Ok obrigado vou comunicar aos membros da minha guilda.

Resto de um bom trabalho.
 

DeletedUser275

Convidado
Reagrupamento -

Se possível, cada domingo às 3 horas da madrugada (portanto segunda feira) as vizinhanças serão fundidas.

Todos os torneios serão interrompidos a partir das 14:00h de domingo, e serão reiniciados após a fusão estar concluída, cerca das 8 da manhã de segunda-feira.
O algoritmo irá encontrar vizinhanças que têm a pontuação média aproximada em pontos e que, a soma corresponda ao máximo de 80 jogadores ativos.
A aproximação da pontuação significa que os pontos médios da vizinhança 1 não podem ser maior/menor, que 40% dos pontos médios da vizinhança 2. (Serão fundidas vizinhanças com pontos aproximados).
Se a vizinhança 1 tiver 23 jogadores ativos, a vizinhança 2 com 20 jogadores ativos e a vizinhança 3 com 33 jogadores ativos e, se as mesmas em conjunto somarem uma pontuação média aproximada, elas serão reagrupadas.
As vizinhanças só poderão fundir 80 jogadores ativos.
Se um jogador inativo voltar, o mesmo juntar-se-á à vizinhança resultante da fusão, onde irá encontrar alguns rostos familiares. Isto irá acontecer mesmo que a vizinhança já tenha 80 jogadores.
Jogador inativo: Considera-se um jogador inativo, aquele que não joga ou entra no FoE por um determinado período de tempo (Idade do Bronze e Idade da Pedra: 3 dias, todas as outras idades: 7 dias).
 

DeletedUser

Convidado
Olá rodevil,

Antes de mais e porque esta é a tua primeira participação neste fórum, porque não te apresentas à comunidade??
Gostamos de saber um pouco mais de quem por aqui anda.
Aqui fica o link.

Quanto à tua dúvida encontras a resposta no post anterior.

Aqui fica o link da changelog 0.10.1, de onde foi retirada essa informação.
 

DeletedUser2947

Convidado
Eu tenho o mesmo caso e já fiz aqui uma pergunta sobre os vizinhos...a resposta foi a mesma. Sendo assim creio o algoritmo precise de ser melhorado...

cumps
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo