• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Trocas/ofertas de inventário

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boas

Tenho uma sugestão [sinceramente não sei se alguém já a colocou] que parte da enorme quantidade de artigos (objetos, edifícios, desenhos, etc) que tenho no meu inventário.
Com a mudança de era ficou tudo ultrapassado, agora um desperdício completo.

Sugiro que, à semelhança do que se faz com as produções, se possam trocar (ou, mesmo ao contrário, se possam oferecer) esses artigos que temos no inventário.

Claro que compreendo que se possam criar algumas limitações a essas trocas/ofertas, a saber e como exemplos: quem recebe receber só artigos da era onde está, pagar por essa troca (x PF's por exemplo, ou outro tipo de pagamento), diferenciar as trocas conforme ambos os jogadores pertençam à mesma guilda ou não, não permitir trocas/ofertas de edf premium, etc.
Este aproveitamento de todos estes artigos de inventário também levaria a um maior equilíbrio do jogo, permitindo que jogadores mais atrasados pudessem usufruir de algumas vantagens adicionais.

Bom jogo

francis brook
 
Parece-me bem e como decerto já muitos repararam, essa funcionalidade esta ou estaria nos planos dos dev's do jogo, pois esse símbolo encontra-se presente no nosso inventário, so que ainda inactivo. Esperemos que num futuro proximo isso possa estar disponivel, e seria sem duvida uma boa forma de ajudar jogadores a progredirem de forma mais rápida, fornecendo-lhes ferramentas que a nós já não nos fazem falta e que aos mesmos poderiam ser extremamente uteis.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo