• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Tropas Sugestao ... ou bug xD

  • Iniciador do tópico rfortuna
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Reparei que neste jogo quando fasso tropas... tudo bem mas se por acaso tenho que vender o edificio por algum motivo as tropas que sairam desse edificio simplesmente desaparecem!

Nao se vê dinheiro das tropas nem nada, por isso nao sei se será um bug, acho que isto está mal é apenas a minha opinião/sugestao :1f642:

Obrigado pela atenção

Cumpz! \m/
 

DeletedUser3873

Convidado
Boas. É mesmo assim. Cada edifício militar produz 4 tropas (+1 com diamantes), caso vendas esse edifício, ficas sem essas tropas!

Quando vendes uma casa, ficas sem essa população e sem o ouro que a casa te dava!
Quando vendes um edifício de produção ficas sem os mantimentos que ele te dava!
Quando vende um edifício de mercadorias ficas sem poder produzir essas mercadorias!

Com as tropas é igual :1f609:

Espero ter ajudado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Sim tens razao nesses 3 topicos, mas no caso das tropas deviasse ficar com elas, isto é apenas a minha opiniao, acho que o jogo está muito bom, um browser game turn based, toda a filosofia está boa, mas nesse aspecto achava melhor da minha opiniao, mas por outro lado era complicado pq depois construia-se outra vez o edificio e fazia se mais tropas. Mas em todo caso obrigado pela resposta e pela atenção ^^ \m/
 
Concordo em pleno com o rfortuna.
Não tem lógica o desaparecimento dos tropas treinados. Tal como na realidade se treinarmos comandos e deitarmos o quartel de treino abaixo, ficamos com os comandos treinados, outra coisa é ficar sem lugar para treinar mais.
Aliás no que respeita aos edificios de mercadorias estes já funcionam com lógica, uma vez vendidos não produzem mais mercadoria, mas não nos retiram a mercadoria produzida.
 

DeletedUser275

Convidado
isto já foi discutido num tópico anterior ..

não tem logica o desaparecimento das tropas treinadas?
pois para mim nao tem logica elas nao desaparecerem ..

Se isso que voces apoiam fosse implementado no jogo a primeira coisa que fazia era construir uma caserna de lanceiros 20xs, recrutar 80 lanceiros, construir 1 caserna de balistas 20xs e recrutar 80 balistas .... assim ja podia ficar com o 1º premio de todos os torneios ..


isto faz sentido? não
 
peço desculpa mas nao tem logica com a realidade.
e das duas uma ou há uma logica e aplica-se a tudo ou nao se aplica a nada.
O problema das 20xs só tem a ver com os recursos, qualquer jogador pode fazer isso com recursos e ao fim do tempo necessario.
 

DeletedUser275

Convidado
sabes quanto é preciso para um edificio de lanceiros?

há jogadores com muitos milhoes de mantimentos e ouro .. os custos de 20 edificios de lanceiros são migalhas

:1f609:

resumindo, isto nunca seria implementado dessa forma
 
Caro TkoatM
nao dá não da. Mas nao tem logica :1f642:
E se estamos a jogar o mesmo jogo esse exemplo nao serve para nada, porque o jogo so permite batalhas de 8 peças. Ou seja se eu tiver 8 guerreiros que é que o jogador que tem 80 lanceiros ganha? nada e por ai adiante, pode ter 80 balistas que so joga com 8.
mas na boa :1f642:
 

DeletedUser519

Convidado
Eu também concordo com a ideia !

Cada quartel só dá para fazer 5 unidades no máximo (4 + 1), para termos 100 tropas o jogador tem que ter 20 quarteis. Ou então, construír e destruir 20 vezes para ter o equivalente a 20 quarteis e assim poder produzir 100 tropas.

Dessas vezes que construío e destruío os seus quarteis para fazer estas 100 tropas, teve custos acrescidos para o fazer - tanto nos edificios como nas tropas e gastou um determinado tempo (dias, semanas ou meses) a fazer.

Independente ele ter 100 tropas ou 1.000, só pode jogar em cada ataque ou na sua defesa com 8 tropas no máximo.

Esse jogador como qualquer jogador, está limitado na reposição de tropas no terreno (as tropas que perde no combate) enquanto atacante.

Se ele não tiver os quarteis ou edificios na qual essas tropas foram feitas, ele (jogador) não consegue repor essas mesmas tropas perdidas.

Por isso a que não vejo a onde está a lógica, que eu com um edificio de mercadoria produzo uma certa quantidade de produtos e se eu iliminar esse idificio fico na mesma com a mercadoria... não vejo do porquê de ter determinadas tropas feitas eu perca as mesmas tropas, só porque iliminei esse quartel ou idificio militar.

O que eu tenho que ficar limitado é na reposição desses mesmos militares porque não tenho quartel ou idificio correspondente, para o fazer ou repor esse mesmo militar perdido em combate.

Bons Postes !
 

DeletedUser519

Convidado
Dando seguimento ao poste anterior, tenho acrescentar o seguinte:

Para se ter tropas, militares ou armas de combate... temos que ter acima de tudo "População" disponível para construir. Por isso a questão de ter 10 ou 1.000 tropas e armamento, temos que ter população para tal.

E isso é uma questão de jogo: ou temos população para tropas e armas ou temos população para fazer ou criar materiais, etc.

É tudo uma questão de opção de jogo e cada um joga como quer e como gosta.

Por tudo isto é que sou a favor que as tropas devem permanecer até serem iliminadas.

Bons Postes !
 

DeletedUser14517

Convidado
A sugestão/ideia foi registada.
Tópico Fechado e Arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo