• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Uso para muitos PFs (pontos Forge)

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Forge of Empire, 09 de fevereiro de 2019

Jogador: Jotagon

Mundo: Brisgard


Assunto; Seleção numérica para o uso de muitos Pfs em Grandes Edifícios (GEs) para aplicação imediata nas próximas atualizações.


Boas Senhores, trago essa sugestão, para ser colocado no campo visão Geral e Nível dos Grandes Edifícios.


Eu Jogo no Forge of Empire a muito tempo e sempre que precisamos usar Pfs como contribuição nos Grandes Edifícios (GEs), temos que clicar várias vezes até chegar ao número desejado, chegamos a um nível no jogo que demanda várias grandes contribuições, exigindo do jogador uma sequência de cliques exaustivos, que poderiam serem evitados com a colocação de um espaço para digitar a quantidade desejada, evitar com isso o desgaste do mouse (rato) e futuras tendinites, lesões desnecessária, certo do atendido deixo as minhas considerações e um modelo em anexo de como seria o formato, grato!
contribuições GEs.jpg
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Boa tarde,

Em primeiro lugar, muito obrigado pelo teu interesse em melhorar o Forge of Empires e, claro, muito obrigado pela tua sugestão.

Após esta introdução, resta acrescentar, que esta sugestão é frequente, e tem sido entregue aos responsáveis pelo desenvolvimento do jogo de forma frequente, como várias outras sugestões que de forma recorrente nos fazem chegar.

Irei, mais uma vez, relembrar, quem de direito, sobre esta sugestão.

Mais uma vez, muito obrigado, pelo teu interesse.

Bem-hajas!
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Boa tarde,

Na realidade a sugestão que temos entregue, também contempla a árvore tecnológica, com a particularidade, de que no caso do jogador ter Pontos Forge suficientes na barra para concluir a pesquisa, esse valor estaria preenchido, bastando para isso confirmar o uso.

Exemplo: o jogador tem na barra 99 Pontos Forge, para terminar a pesquisa de uma tecnologia em particular necessita de pagar 80 Pontos Forge, essa quantidade (80) apareceria já preenchida no respetivo campo e o jogador apenas faria uso de um botão de confirmação. Caso o jogador tivesse na barra menos de 80 Pontos Forge (os necessários para terminar a pesquisa) o campo estaria com o valor 0, o jogador teria de introduzir manualmente a quantidade de Pontos Forge que deseja aplicar na tecnologia.

Bem-hajas!
 

DeletedUser17228

Convidado
uma excelente ideia
até porque no telemóvel é muito mais fácil e rápido colocar pfs
 
a ideia é mesmo evitar os muitos cliks, para usar 2100 pfs e na minha barra só tem 100, lá vamos nós clicar de 10 em 10pfs quando era só add o valor do uso!
 
Bom dia
Venho por este meio fazer uma sugestão de melhoramento do jogo.
Quando abrimos o separador do Mercado e queremos fazer alguma oferta no mesmo, é-nos possibilitado digitar a quantidade que queremos oferecer, porque não possibilitam fazer o mesmo em relação à deposição de pontos forge nos GE"s e no quadro das pesquisas?
Se o jogador quiser depositar, por exemplo 1000 PF"s tem que clicar 100 vezes!!!!! O que diga-se de passagem é uma seca além de contraproducente em termos físicos (mão)! Obrigado.


Publicação Moderada:
Tópico junto com tópico sobre o mesmo assunto.
 
Última edição por um moderador:

medusa

Membro da equipa
Obrigada pelo teu interesse em melhorar o Forge of Empires.

Por favor antes de abrires um novo tópico utiliza a ferramenta "Pesquisar".
 

DeletedUser16812

Convidado
Boa tarde a todos os forgeanos a minha ideia consiste em existir uma outra opção para quando se esta a fazer os lugares nos ge´s no caso atualmente existe a colocaçao de 10 pfs ou de um de cada vez porque nao colocar um de 100 pfs com dupla confirmação de modo a que sejamos mais rapidos ao faze-los pois como devem perceber quando chegamos aos niveis mais avançados e super complicado para colocar muitos mais de 2000 pfs a 10 de cada vez posso dizer que com isso ja dei cabo de 3 ratos lol contudo se acharem uma ideia que valha a pena pois iremos salvar muitos ratos kkkk.

Publicação Moderada:
Tópico junto com tópico sobre o mesmo assunto.
 
Última edição por um moderador:
vivam companheiros ! , realmente essa propôsta foi apresentáda e discutida bem há pouco têmpo aqui no forum em outro tópico, não só no aspécto que apresentas bem cômo nas pesquisas e compra de pf´s, contudo não pósso afirmár que o assunto tenha ficádo em "águas de bacalháu", e tambem não vou adiantár suposições do tipo que da discussão á programação se pêrde a meáda....mas vôlto a apoiar a causa sem provocar stresse nos intermediários (cáso sêja essa a situação) obrigádo pêla atenção e sêja o que deus quisêr !
 

medusa

Membro da equipa
Obrigada pelo teu interesse em melhorar o Forge of Empires.

Por favor antes de abrires um novo tópico utiliza a ferramenta "Pesquisar".
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo