• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

venda equivocada

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Tentei vender uma residencia veio o aviso que não podia por falta de habitantes ok so que não sei o que aconteceu apagou um dos conjuntos da primavera. Logico que nao ia vender uma dos conjuntos conseguidos com tanto esforço durante o evento. Pode me explicar o que acornteceu? O que pode-se fazer para conseguir de volta meu item?
 

medusa

Membro da equipa
Bom dia cjnbr,

Quando tentas vender um edifício seja ele qual for, surge sempre uma janela de confirmação com a informação do que vais vender e apenas com o confirmar clicando em vender, a venda é realizada.
4b951742681243658de5baa8e5832cc2.png


Lamentamos mas não podemos devolver o que os jogadores vendem ou gastam, terás de aguardar por uma próxima oportunidade para conseguires o edifício que vendeste.
Deves estar atento às janelas de informação que te surgem quando estás a vender algo.
 
Este anuncio e de meu conhecimento afinal tenho algum tempo de Jogo e no caso especifico não confirmaria tal aviso,
O que eu disse que estava a vender uma residencia que apareceu o aviso que não poderia pois ficaria em falta os habitantes para trabalho,
Ate ai tudo bem cliquei no aviso :1f641:( começou meu problema ao clicar o aviso no pop up marcou meu item primavera atraz dele, sem eu tomar conhecimento. A tela de confirmação parecia ser do item marcado por mim residencia e não o da marcação oculta atraz do pop up de aviso que eu nem via. Gostaria que visse se ha essa transparencia do popup ao click do mouse.
 

medusa

Membro da equipa
O que verificamos foi que estiveste com muitas movimentações na cidade, no entanto a situação que referes de sobreposição de anúncios não se verifica.
Tal como disse antes deves ter muita atenção quando tens a opção vender selecionada sobre o que vais vender.
 

DeletedUser733

Convidado
Tópico fechado por inatividade.

Sempre à disposição,
leves21
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo