• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Venda/troca de plantas

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Bom dia
Gostava de sugerir a troca/venda das plantas dos GE. Temos muitos amigos com varias plantas de mesmo sector e que podiam trocar/vender aos outros colegas que não têm a sorte de lhe sair.

Acho que para experimentar podiam começar a fazer as trocas dentro das guildas e ver como isso funcionava.

Que dizem?
A quem podemos propor?

Abraço a todos e bom jogo
 
Além dessa ideia poderei avançar que, visto que cada GE só pode ser construido uma vez, não faz qualquer sentido continuarem a sair plantas de GE"s já edificados! Qual é a lógica?
 

DeletedUser6693

Convidado
Hmm interessante a idea nao axo que seja nessesaria mas podemos considerar uma idea :1f603:
 

DeletedUser10127

Convidado
leilões de plantas de grandes edifícios repetidas

bom dia pessoal
tive uma ideia que acho que todos vão adorar.
o que podia tornar o jogo mais interessante era que pudesse-mos vender as plantas repetidas dos Grandes Edifícios por exemplo em leilões,as plantas dos grandes edifícios repetidas seriam desvalorizadas para metade do seu valor.
é uma ideia interessante não??

__________

Tópico mesclado por se tratar do mesmo tipo de ideia/sugestão
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Na minha opinião acho que era benéfico para o jogo e para a evolução dos jogadores se houvesse a opção de trocar plantas entre jogadores.. Mas para isso acontecer, é claro que teria que haver algumas medidas, como por exemplo:

-Apenas se podia trocar plantas da mesma era;
-Para trocar, por exemplo, uma planta da alta idade média, o jogador tinha que no minimo ter chegado a essa era;
-A fim de dificultar as trocas, teria que se pagar 5 pontos forge por cada troca de planta;
-E por fim, podiam incluir esta opção no mercado, onde apenas os vizinhos e membros da respectiva guilda aparecem com as suas ofertas.

Espero que considerem esta sugestão e continuem a evoluir.

Bom Jogo! :1f603:
 

DeletedUser418

Convidado
Muitas foram as propostas e até à data... nada
Não creio que venha a ser aceite alguma das ideias pois, tudo que não tiver diamantes à mistura, não será para por em prática
Mas fica o esforço para encontrar soluções para uma das coisas que estão mal
 
O que está mal mesmo é o sistema de trocas existente...vc dá 2 e toma na cara com uma repetida...faz isso dezenas de vezes até conseguir a que te falta...ou a compra :1f641:
Me desculpem a franqueza, mas onde se prega tanto o jogar limpo...isto não me soa tão limpo assim...oferecer 2 por uma que vc já tem?!?!?
 

DeletedUser14517

Convidado
Ideias/Sugestões Implementadas.
Tópico Fechado e Arquivado.

A atualização 1.29 veio implementar a solução para as plantas repetidas.
O limite de níveis dos Grandes Edifícios foi removido, podendo deste modo ter um nível ilimitado. Para desbloquear um nível será necessário um conjunto completo de plantas, após o nível 10;
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo