• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Veteranos de Guerra

  • Iniciador do tópico DeletedUser8001
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8001

Convidado
Saudações,

Gostaria de deixar aqui uma sugestão a que chamarei ''Bonificação a Veteranos de Guerra'' e funcionaria mais ou menos assim:

Os G.E.s -- Estátua de Zeus, Catedral de Aachen e Castel del Monte bonificam grandes construtores e outros jogadores que conseguem plantas por meio de visitas de apoio, participação na construção, ou compradas com Diamantes.
Acontece que os grandes guerreiros que lutam semanalmente nas Torres adquirem saber e experiência de combate, mas desfavorecidos pela saída aleatória das plantas, não conseguem os tão ambicionados G.E.s...

Então, para esses guerreiros lutadores no terreno de batalha, seria atribuída uma ''Bonificação de Veterano de Guerra'' conforme o número de batalhas que travasse e que é controlado pelo Sistema de Jogo !!
Por cada 500 ou 1.000 batalhas (por exemplo) ele receberia 1% de bonificação de defesa-ataque, mesmo não possuindo qualquer G.E. e seria assim recompensado pelo seu conhecimento adquirido na Arte da Guerra...

Obrigada pela atenção e aqui fica a idéia :1f642:

AnnaRitta


.
 

DeletedUser14754

Convidado
Boa noite AnnaRitta,

Agradecemos a sua sugestão, esta funcionalidade, na minha opinião, seria certamente uma forma de estimular o espírito combatente que existe em cada um de nós, premiando a experiência em combate.
Tendo como principal objectivo, a evolução contínua do Jogo, ir de encontro ás expectativas dos jogadores, lançando sempre novos e aliciantes desafios, a sua contribuição terá o devido seguimento e quem sabe se não poderá vir a ser implementada em futuras actualizações.
 

DeletedUser10827

Convidado
Boa Noite,

Apesar de entender o propósito e a boa intenção da Autora da Sugestão,
Parece-me que esta, mais uma vez condena as Guildas, por que uma guilda com um membro para mim, não é uma Guilda.

Mais uma Vez privilegiariam os que aqui andam sozinhos....
Qual a vantagem de estar numa Guilda... Será que compensa?
Actualmente, parece-me que não...

Cumprimentos,
mamad
 

DeletedUser8001

Convidado
.... mais uma vez condena as Guildas .... Qual a vantagem de estar numa Guilda... Será que compensa?...

Olá mamad,
ou eu não percebi o teu comentário ou tu não compreendeste o meu 'post', LOOL

A minha sugestão nada tem a ver com guildas ou jogadores isolados, pois ela destina-se a ser aplicada a todos os jogadores no Universerso FoE atendendo apenas, única e exclusivamente ao factor 'batalhas travadas'

Será bem recebido o teu contributo no sentido de comentar apenas essa ideia :1f642:

AnnaRitta


.
 

DeletedUser6898

Convidado
Uma guilda com um membro é como certos jogadores fazem a sua aclama "estratégia" não convém haver muito debate porque alguns encontram-se na moderação... Enfim...
 

DeletedUser8001

Convidado
Eu nunca vi isto em lado nenhum... :1f620:

Parece haver aqui umas intervenções despropositadas dentro do meu tópico e que nada têm a ver com o assunto exposto !! [perdedor]

Respeitosamente solicito aos responsáveis ( Moderadores ?? ) que eliminem essas intervenções para que a sugestão seja entendida e debatida se for caso disso... ou que o tópico seja fechado se já foi considerada essa minha sugestão.

Obrigada.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo