• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Virus

  • Iniciador do tópico DeletedUser3113
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3113

Convidado
como disse o topico seria encerrado....mandas as bocas que queres tentas ocultar as coisas e fexas pra nao dar hipoteses de mostrar as vossas palhaçadas......nao vais responder ao problema da tatica...pois claro k nao nem o consegues......

erros de gramatica...pois isso é k é o grande problema aki....exato....pensei k falta de respeito pelos consumidores era o problema mas afinal nao, o problema é os erros de gramatica.....

O problema foi-me explicado pelo suporte....mas ao menos sabes o que dizes? é que a mim ninguem me respondeu ***** nenhuma...simplesmente fexaram-m os tikets.....nao keres k 1 gajo se enerve com o vosso serviço ou melhor a falta dele?!

tantos dias depois o raio da tatica mal escolhida ainda esta a fazer-ns perder setores ...fazemos a mm tatica em todas as eras mas so aki é k ha problemas...eskesito....
quando digo grupos de defesa digo grupos de defesa...nao sabes o que é? 1 grupo de defesa com 8 traços de vida....queres mais tecnico? porque nao é assim ? 4 ou 5 grupos de defesa cada grupo com 8 traços de vida........nao percebes? acho que todos percebem o que tou a dizer nao preciso de ser mais tecnico.....os ataques dos npc´s nao é na hora do recalculo? é de madrugada? é quando acordam da sesta? ou quando acordam pra caça?...nao responderam e continuas sem responder...claro....nos prometheus percebemos isso tudo......

PEKENINOS MAS UNIDOS

podes encerrar este tambem, antes k mais venham opinar....obrigado pelo pessimo servoço, e podem-me banir permanentemente...estou-me a borrifar ja que é pra continuar nisto....
 

DeletedUser3113

Convidado
ha diferença de tratamento...diferentes puniçoes para diferentes jogadores.....á dias fui banido porque meti no perfil algo relacionado com uns animais, era tubaroes.....algo sobre nao respeitrem aliados......, entraram no meu perfil e apagaram...editado pela administraçao do jogo...nao insultei ninguem.....tenho os prints se for preciso...mas nao é eu sei, nao fez diferença na altura tambem nao o fara agora....mas ok.....o que nao percebo é ver outros jogadores de outras guilds com comentarios mais agressivos sobre os mesmos animais e nada se passa....isto ja a muito tempo..., é por ser o dgonx da prometheus....nao kerem k q gajo diga nada......, n respondas tambem a isto que pra desculpas absurdas ja chega as que teem dado..
 

DeletedUser11980

Convidado
era bem publicada a resposta do suporte. gostava de ver qual foi a ajuda que foi dada.
 

DeletedUser3113

Convidado
a respostas foi " nem sempre a tatica escolhida é a melhor"
obrigado suporte sao muito gentis...fiquei esclarecido e vou escolher para a proxima 4-3-3, ja que conquistar 1 setor mudar o qg para la e conquistar logo de seguida outro é ma tatica...porque cria 1 virus que vai andar dias e dias seguidos tirar-nos setores....
nao vejo isso nas regras, mas sou eu que dou muitos erros ortograficos que tambem nao sei ler.....
desculpem sermos tao exigentes com algo que nos pagamos para jogar, desculpem abusem dos vossos poderes mediocres e façam o que querem quando querem, gozem a vontade voces sao intocaveis...continuem com o excelentre trabalho...merecem uma medalha de empregados do mes., e continuem a nao responder ao que vos é pedido para esclarecer...fechem os topicos depois de mandarem os bitaites e de criticarem a forma de escrever em vez de fazerem o vosso trabalho como SUPORTE.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11980

Convidado
numa estrutura destas nao há quem resolva o problema?
 

DeletedUser3113

Convidado
nao sabem barros, ainda nao percebes-te que eles nao sabem o que andam a fazer...é incompetencia total..andam aki so pelo tacho...que nao sei nem me interessa o que ganham, acho justo ganharem desde que saibam o que andam a fazer e prestem 1 serviço de excelencia, quando nao sabem responder as questoes dos usuarios, daqueles que pagam para jogar, ou respondem com gozo so merecem é é que os tratemos como incompetentes.....
a pergunta foi feita vezes e vezes sem conta, a resposta foi sempre a mesma..ate no topico anterior....nao lhe respondo...., prontos e é isto que esta gente sabe dizer....
Quando da outra vez pedi 1 link para mandar queixa a 1 superior, alguem fora dop suporte portugues mandaram-me 1 link ao qual eu tive o cuidade de mandar, pra meu espanto respondeu-me o mesmo incompetente do suporte portugues que me tinha andado a fechar os tikets.....nao é gozo isto? nao senhor....
continuem assim que estao muito bem....
 
Boas,

Mundo : Arvahall
Nick : Pecum

Um dos lideres da Prometheus, que pelos vistos é a única guilda afectada pelo virus descrito pelo dgonx.

Embora achem que o jogo é gratuito e que portanto nada tem de esclarecer os consumidores, que devem comer e calar ou então ir jogar outro jogo. Devo esclarecer que muitos dos jogadores da prometheus já colokaram dinheiro neste jogo e assim suportar o mesmo, desta forma merecem pelo menos que seja esclarecida a siuação, mesmo que não tivessem pago, mas tendo o feito mais que esclarecimento devem em caso de erro ser ressarcidos de eventuais percas que tenham occorrido é assim que eu vejo a coisa.

Mas não o suporte, basta mandar umas larachas dizer que é mesmo assim que somos ignorantes e prontos está tudo bem nada se passou.

É preciso que seja esclarecido o motivo pelo qual os setores na moderna vão desaparecendo e quais os motivos de tais setores passarem da posse de uma guilda para NPS's e isso ninguem responde, limitam-se a fechar tickers de suporte e post do forum.

Ora esta atitude está a roçar a incuria e o desrespeito dos utilizadores deste jogo, eu se comprar um jogo e ele não carregar (DVD) e o mesmo não carregar o vendedor é obrigado a substituir o mesmo, se forem encontrados bugs no mesmo o vendedor deve postar as correcções dos mesmo, se nesses erros houver percas acho que é correcto que os que perderam sejam ressarcidos, senão isto é a republica das bananas em que alguem do suporte acha que não deve responder e que nada deve a ninguem e por isso fecha ticket atras de ticket com a justificação que somos mauzinhos e os tratamos mal.

Pensem em prinmeiro lugar como tratar dos outros e principalmente de como vão justificar a perca dos setores... ESSA é que é a vossa função, certo, senão sabem o que é suposto é que passem esses erros aos programadores...

Já o fizeram? qual a resposta dos mesmo?

Senão o fizeram qual o motivo ?

Respondam as questões colocadas com seriedade e com respeito pelos vossos consumidores que talvez eles tenham o respeito por vocês.

Já agora o email dado é passivel de ser utilizado para fazer uma reclamação formal? deve ser a mesma efectuada em português ou inglês?

Gostaria tambem que essa mesma reclamação formal tivesse uma forma de conprovar que a mesma queixa foi efectuada.

Cumprimentos
Pecum
 

DeletedUser3113

Convidado
Não há qualquer bug, os setores são perdidos porque não são vigiados 24 horas por dia.:1f642:

aserio? quem es tu? sabes o k dizes? les-t o k foi escrito anteriormente?
nao me parece.....os setores nao foram conkistados por outra guild, os setores a meio da noite deixaram de ser nossos quando tinham 4 e 5 grupos de defesa cada 1 com 8 traços de vida, nenhuma outra guild fikou com eles....estao livres...nao les e vens mandar bitaites?!
 
Caro Lord Frog,

Não sei se o teu intuito é lançar a confusão e assim distrair do problema original, vou assumir que não e portanto responder-te como tal.

Os setores não são vigiados 24h por é um facto, mas para serem perdidos convem ser atacados por alguem certo?

Ou simplesmente acordas e um setor que nem sequer tinha uma guilda vizinha, tinha 4 defesas completas pufff passou a barbaro, não foi atacado, não houve qualquer possibilidade de defesa de cerco , nada simplemente os exercitos que tinhas lá foram apagados e aparece como barbaro com 2 exercitos.

Se não é um BUG expliquem-me como isto é possivel.

Se me enganei na pressunção inicial e o teu intuito é lançar confusão no problema, então pergunto-te qual a intenção?

Pecum
 

DeletedUser3113

Convidado
Não há qualquer bug, os setores são perdidos porque não são vigiados 24 horas por dia.:1f642:

so podia ser o sdsd....nao merece qualquer resposta quem nao tem nada haver com o aqui relatado e quando ainda por cima essa pessoa nao sabe o significado de lealdade e honra.
continuaçao animal tubarao
 
Última edição por um moderador:
Moderação no vocabulário dgonx, não te insultei a ti nem a ninguém para responderes nesses termos. Animais sim, mas no jog:1f607: Tentei dar-vos a resposta que soluciona o vosso problema, enfim, não há pior cego do que aquele que não ver:1f642:
 

DeletedUser3113

Convidado
impedir que se troke de guild constantemente resolvia muita da trafolhice feita por gente sem honra.....ha regras que proibem varias formas de ajudar de forma ilicita...mas como é com os amigos do sistema vamos fazer de conta que ninguem sabe de nada e continuar a abusar das falhas do jogo....
O que sao este tipo de gente? pior, o que é que sao as pessoas do suporte que ja perceberam isto á mt tempo e nao fazem nada? continuem o k vao conseguir é ficar a jogar sozinhos porque ou isto muda de uma vez por todas ou muitos vao começar a encostar as contas....é lixado perder setores para uma guild tao pekena....xd azia e poder abusar das falhas do jogo dá nisto...e estes gajos como nao querem vir admitir veem inventar desculpas que a tatica foi mal escolhida, que o 4-3-3 era melhor...que o virus da gripe anda aí....enfim....nao resolvam nao...
 

DeletedUser3113

Convidado
Moderação no vocabulário dgonx, não te insultei a ti nem a ninguém para responderes nesses termos. Animais sim, mas no jog:1f607: Tentei dar-vos a resposta que soluciona o vosso problema, enfim, não há pior cego do que aquele que não ver:1f642:

que saiba estamos no jogo, tubarao é 1 animal, es 1 tubarao no jogo ou nao? queres-t sentir agora a vitima porque? ja nao chega o antijogo qua andais a fazer?...poupa-me.....
 

DeletedUser13279

Convidado
Boa tarde,

Este tópico apresenta-se como a terceira vez que que o suposto problema é apresentado, na medida do possível. No entanto a resposta da equipa de suporte já foi providenciada e a mesma mantém-se.

Toda e qualquer sugestão relacionada com o funcionamento do fórum e da equipa de suporte será bem vinda, desde que seja construtiva e tratada com elevação. As acusações de compadrio, "tachos" e falta de conhecimento, apesar de uma vez ou outra surgirem, dispensamos muito bem. Dado o carácter virtual deste "local" de trabalho não nos é possível organizar visitas guiadas, como certas cadeias de fast-food proporcionam, às suas cozinhas, no entanto posso garantir que os voluntários que aqui colaboram fazem-no com um espírito de ajuda à comunidade sadio e possuem a isenção necessária para ajudar todos os membros da comunidade, os que desejam que ela prospere e os que nem tanto.

Todos os membros são e serão tratados de forma igual, invistam eles muito dinheiro, pouco ou nenhum. O objectivo da Innogames é e será o de criar e desenvolver conteúdos apelativos e motivadores para toda a comunidade, pagante e não pagante.

Não iremos apagar ou censurar nada daquilo que é escrito, salvaguardando as regras do fórum, pois não há nada a esconder na nossa actuação.
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Ora nem mais, cá vem o suporte "mandar mais umas larachas"

Para os mais esquecidos e porque é sempre bom relembrar, o nosso Fórum tem Regras, são para cumprir, o nosso jogo também tem Regras, são para cumprir, e a empresa também tem Regras, são para cumprir.

Colocados estes esclarecimentos, e porque o assunto já foi demonstrado por imagens aos interessados pelo suporte, demonstro agora como se perde um setor "virus descrito pelo dgonx", assim:

2014-03-27_1600.png


2014-03-27_1601.png

Outros mais exemplos poderiam ser utilizados.

Estando este assunto apresentado, discutido e quase "gasto" nada mais há a fazer que não seja o encerramento do tópico, remetendo outras aflições, que não estejam relacionadas com a apresentação do suposto problema, para outros canais mais apropriados, nacionais ou supranacionais, com uma audiência mais receptiva, ou talvez não.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo