• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Visitas na taberna não visíveis - Parte 2

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Serve uma imagem acabada de tirar? E não vale a pena dizer que tenho o zoom maior ou menor, porque sempre joguei assim. Já o fazia quando só havia ainda duas opções de zoom. Acho que nem havia taberna. Continuei a jogar assim quando a taberna apareceu. E NUNCA tive problemas até há poucos meses. Portanto, algo não está bem. Se não está bem, não é uma dúvida, é um erro! Ou seja, era bom que pedissem para ver o que se passa, em vez de andarem a assobiar para o lado e a dizer que não se passa nada.Forge C.jpg

Publicação Moderada:
Tópico movido da aba Erros e Problemas para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.
 
Última edição por um moderador:

medusa

Membro da equipa
Bom dia,

Tal como foi dito anteriormente e repito não tens o zoom a 100% e não é do jogo mas sim o zoom do teu browser altera o mesmo para que possas verificar o jogo corretamente!

LWR_Recording.png
 
75%
80%
90%
110%
125%
150%

Tirando o facto de deixar de se ver quantas horas ainda posso contar com o bónus, de 75% a 150%, o número de amigos na taberna permanece sempre visível. Portanto, continuo sem perceber essa do zoom do browser.
 

Anexos

  • 75 2.jpg
    75 2.jpg
    846,5 KB · Visualizações: 5
  • 80 2.jpg
    80 2.jpg
    839,1 KB · Visualizações: 5
  • 90 2.jpg
    90 2.jpg
    826,3 KB · Visualizações: 4
  • 110 2.jpg
    110 2.jpg
    798,7 KB · Visualizações: 4
  • 125 2.jpg
    125 2.jpg
    801,9 KB · Visualizações: 4
  • 150 2.jpg
    150 2.jpg
    749,3 KB · Visualizações: 4

medusa

Membro da equipa
No tópico Visitas na taberna não visíveis mencionavas que não conseguias ver quantos amigos estavam sentados e apresentaste uma imagem onde era visível um contador de bonificação ativa o mesmo marcava 17:40:29, neste tópico mencionas o mesmo problema de não verificar os amigos sentados e o contador de bonificação é visível com tempo de 13:07:57.
Agora verificas os amigos sentados seja qual for o zoom e "estranhamente" desapareceu o contador de bonificação.

Imagem retirada da tua conta o contador mostra que falta 19:14:03 para terminar a bonificação e tens 12 amigos sentados na taberna!

LWR_Recording.png
 
Disseste naquele tópico que não era uma imagem recente. É verdade, porque como expliquei lá, não acontece sempre. Por isso esperei até ter uma nova imagem. Tive de criar este tópico novo e a resposta foi a mesma: o zoom do browser. Então fui experimentar o zoom do browser, entre 75% e 150%. Continuei sempre com as visitas visíveis, independentemente de quanto alterasse o zoom. O facto de deixar de ver a contagem de tempo é só acaso, porque se não mexer no zoom, não afecta.
A certeza que tenho é que de vez em quando as visitas deixam de ser visíveis, pode ser em qualquer mundo, não é certo quando, e o zoom está sempre a 100%.
 

medusa

Membro da equipa
Aumentares ou diminuíres o zoom não faz desaparecer o contador.
Na certa se ficas com a imagem presa que não te permite movimentar e verificar todos os cantos do jogo está relacionado com algo externo ao jogo.

Zoom 75%
LWR_Recording.png


zoom 150%
LWR_Recording.png
 

medusa

Membro da equipa
Tirando o facto de deixar de se ver quantas horas ainda posso contar com o bónus, de 75% a 150%, o número de amigos na taberna permanece sempre visível. Portanto, continuo sem perceber essa do zoom do browser.

Então fui experimentar o zoom do browser, entre 75% e 150%. Continuei sempre com as visitas visíveis, independentemente de quanto alterasse o zoom. O facto de deixar de ver a contagem de tempo é só acaso, porque se não mexer no zoom, não afecta.

Imagem retirada agora da tua conta, 8 amigos sentados e tempo de bonificação 07:42:17.
LWR_Recording.png
 
Agora foi no E. Como já disse, não acontece sempre. Ou seja, ao terminar a sessão, acaba por ir embora. Mas é essa a solução que me apresentam, terminar a sessão? Se acontecer 50 vezes por dia, termino a sessão 50 vezes por dia?
 

Anexos

  • E.jpg
    E.jpg
    170,3 KB · Visualizações: 2

medusa

Membro da equipa
Apenas te podemos apresentar soluções sobre problemas do jogo, não sobre problemas resultantes do teu aparelho.

Imagem da tua cidade em East-Nagach
LWR_Recording.png


Imagem da tua cidade em Dinegu
LWR_Recording.png


Imagem da tua cidade em Cirgard
LWR_Recording.png


Imagem da tua cidade em Brisgard
LWR_Recording.png


Imagem da tua cidade em Arvahall
LWR_Recording.png
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo