• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Visualização on/off

  • Iniciador do tópico DeletedUser405
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser405

Convidado
Boas o que eu venho aqui sugerir e ao mesmo tempo tirar uma duvida é se da para ver se os jogadores estão on no jogo?
Vou explicar:
-As vezes eu quero falar com certos jogadores da minha guilda e nunca sei se estão ou não on nesse momento, não podiam por uma aplicação onde poderíamos ver quem esta on e quem não esta (off), o que eu pensei foi por tipo uma bolinha pequena de cor verde nas pessoas que estão on (só para quem esta numa guild, pois para o resto dos jogadores fora das guilds não acho bem), mesmo em frente do nome do jogador estaria uma bolinha a indicar se estava on....

Bem é só uma ideia e caso já a tenham dado peço imensa desculpa a essa pessoa.
Bom jogo a todos e obrigado.

P.S: muitos parabéns, agora com as guilds o jogo torna-se mais competitivo, :1f61c: Obrigado:1f60e:
 

DeletedUser324

Convidado
Penso que consegues ver isso se fores ao perfil do teu companheiro(a) de armas...
abc
 

DeletedUser275

Convidado
como dracon? penso que nao ..
Concordo completamente com essa sugestao

ps : és moderador desde quando? xD
 

DeletedUser324

Convidado
Ilustre Tkoatm, consegue-se, através do perfil de cada jogador, verificar qual "A última actividade" do player em causa (no fórum).
abc
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser405

Convidado
Ilustre Tkoatm, consegue-se, através do perfil de cada jogador, verificar qual "A última actividade" do player em causa (no fórum).
abc

Sim eu estou a falar no jogo mesmo, não no forum, :1f603: XD
E se tiver alguma aplicação que da para ver no jogo eu neste momento desconheço......

Moderador :1f632: Auuuu......XD
Goooddddd
 

DeletedUser

Convidado
Estado dos jogadores

Olá Boa Tarde a Tod@s

Deveria existir a opção de podermos ver o estado de cada membro, no caso da guilda, como também nos vizinhos. Isto porque assim, ficamos com uma noção mais real de quem é jogador activo ou não. Facilitaria, principalmente os jogadores que têm a cargo o recrutamento para a guilda.

Claro que caberia a cada um, optar se que estar visível ou não. Mas ainda assim, penso que sera bastante positivo e proveitoso para todos.

Grata desde já. :1f60e:

cmp

filcris
 

DeletedUser1085

Convidado
sim .. ja tem em outros jogos esse tipo de função e aqui tb deveria ter essa opção ...
 

DeletedUser1640

Convidado
exactamente o que estava a pensar num destes dias
boa ideia
 

DeletedUser

Convidado
Antes de tudo, boa ideia :1f61c:
Era uma mais valia para o FoE, mas em termos de vizinhos também não acho correcto :1f61c:
 

DeletedUser1543

Convidado
Guildas

Boas

Acho que nas guildas deveria dar para ver quando um membro da mesma estivesse online. seria uma ajuda pois se precisa-se-mos de algo poderíamos contactar essa pessoa e não escrever algo no forum da mesma e esperar que alguém a leia.


cumpts darkmagician
 

DeletedUser

Convidado
Concordo plenamente, o(s) administradores de cada guils deveriam ter essa info sobre os membros a que pertecem.
 

DeletedUser

Convidado
Também concordo só para jogadores da guild.
Queria adicionar ainda mais uma coisa

Caso o jogador ficasse offline mais de:
1 dia -nick amarelo
3 dias -nick vermelho
7 dias-nick inactivo

Desta forma era mais fácil ver quem é activo na guild e quem não é
 

DeletedUser2243

Convidado
Boas, tenho de discordar contigo JPNM92, imagina que por algum motivo de força maior não podes vir ao jogo, como por exemplo o teu computador ou portátil dar o fanico ou assim, coisas inesperadas, 1 dia para nick amarela e pouco, em vez de se ter intervalos tão grandes entre a passagem do estado do jogador tinha-se antes intervalos mais pequenos e começava da seguinte forma.

3 dias - nick amarelo;
5 dias - nick vermelho;
7 dias - nick inactivo.

Assim já não haveria a desculpa de que aconteceu algo inesperado.

Sei que vai parecer muito fora esta ideia mas acho que não é de todo descabida.
Ao fim de 1 mês se o utilizador não comparecer no jogo poder-se ser apagado por completo a sua conta, visto que muitas das pessoas entram nestes tipos de jogos para ver como são e depois ao fim de algum tempo canção-se e nunca mais aparecem, fica aqui a ideia.

Cumprimentos.
Bom jogo.
 

DeletedUser3491

Convidado
Online/offline

Saudações cavalheiros


Sugiro que seja criado uma forma de saber quais os jogadores online/offline, creio que assim o jogo seria mais interessante.

Sem mais de momento, me despeço com amizade

JJJesusss
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo