• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Vizinhança agrupada por pontuação

  • Iniciador do tópico DeletedUser507
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser507

Convidado
Boas a todos,

Gostaria que ponderassem a situação das actualizações referentes aos vizinhos,porque como as estão a fazer muitos jogadores perderam a vontade de atacar e penso de jogar este jogo porque uma das grandes vantagens deste deste mesmo jogo está no poder de cada um atacar os vizinhos e consequentemente ganhar as medalhas nos torneios que serve como desafio a qualquer jogador e tambêm pontos na classificação geral,senão hora veja-mos o meu caso.Tenho 27000 pontos na classificação geral nesta ultima actualização fiquei com 61 vizinhos dos quais 53 estão abaixo dos 10000 pontos e 41 abaixo de 5000 pontos na classificação geral não é que estejam mal e eu bem o que quero dizer é voçês acham que eu vou atacar 41 vizinhos para ganhar em cada 1 (no caso de ganhar)240 pontos ou no maximo 800 pontos?Quando vou a uma luta da-me sempre mais vontade de atacar quem tem tropas iguais as minhas ou melhores ou não será a opnião de todos no geral?por isso deixo aqui a minha ideia de como se poderá talvez ultrapassar esta situação no jogo.
Os vizinhos devem ser agrupados por pontos da classificação geral tipo dos 0 aos 10000 só terem vizinhos dentro desta pontuação,dos 10000 aos 20000 igual,dos 20000 aos 30000 igual e assim por ai adiante,mas isto é uma sugestão que deixo ao critério de todos,de resto só tenho a desejar continuação de bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Convidado
Olá LEGIONARIO,

Pelo que percebi, este tópico trata-se de uma sugestão, logo encontra-se no local correto.
Embora o assunto esteja em discussão noutra aba, aqui será mais "visível" a todos os utilizadores e mais facilmente filtrada e analisada.

Agradecemos pela sugestão, e esta irá ser tomada em consideração mas algumas sugestões são exequíveis, outras não... sempre de acordo com a filosofia do jogo.

Post-scriptum:
A lista de moderadores é esta.

Cumprimentos,
Misaky
 

DeletedUser418

Convidado
Olá

Estou inteiramente de acordo
Julgo ter escrito sobre o mesmo assunto noutro tópico
Não percebo qual a vantagem de ter na mesma vizinhança, pessoal com mais de 50000 e outros com menos de 2000
Para uns torna-se fácil saquear e para outros torna-se fácil em não jogar pois serão sempre roubados
 

DeletedUser4672

Convidado
vizinhos

Boas

Gostaria de postar uma sugestao , talvez ja tenha sido feita, mas como nao tenho tempo para buscar em quase 240 posts , vou apresentar a minha ideia:
Com relacao a vizinhanca, penso que poderiam colocar em grupos vizinhos com diferenca de pontos de no maximo 20%, pois tenho apenas 2 vizinhos com pontuacao proxima a minha , e acaba sendo uma covardia atacar jogadores com apenas 200 pontos, quando ja tenho mais de 20.000 ponros, acredito que desta forma o jogo se tornaria mais igual, e todos teriam as mesma oportunidades, ja vou para a sexta semana a frente da batalha PvP por falta de vizinhos a altura para combater contra mim.

Obrigado e bom trabalho a equipa de moderacao

Tópico mesclado por se tratar do mesmo assunto
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Agrupar Vizinhos por Pontos

Agrupar os vizinhos por pontos,não é justo eu ter um vizinho com 80 mil pontos quando eu so tenho 20 mil pontos.
Significa que num confronto nunca terei hipotese contra ele.

Ex de Grupos
0 - 10.000
10.000 - 18.000

Tópico mesclado por se tratar do mesmo assunto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Lol esta sugestão seria muito pior para os jogadores, pelo menos em Arvahall. Ora vejamos. 1ª vizinhança 1ºjogador 400k de pontos. ultimo jogador 120k. Onde estão os 20%? Impossível. Depois os jogadores desta vizinhança seriam beneficiados em termos de pontos. Ou seja, tem tropas mais fortes que dão mais pontos, em relação a jogadores que estão na idade de ferro por exemplo. E terceiro, e a não esquecer, as guilds ficariam muito mal se os primeiros 80 jogadores mais fortes tivesse na mesma vizinhança, para alem de que ganhar medalhas em torneios seria uma tarefa ardua. Na minha vizinhança tenho 5 jogadores no top 20, 3 deles lideres de guilds do top5. Nesta vizinhança é muito complicado ganhar medalhas.
 

DeletedUser

Convidado
Critério de fusão de vizinhanças injusto

Iae pessoal,

Assistam esse vídeo... isso também acontece com vocês?

[video=youtube;WQ29a4ju8s4]http://www.youtube.com/watch?v=WQ29a4ju8s4[/video]

...........................................
Tópicos mesclados por se tratarem de ideias/sugestões semelhantes.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7833

Convidado
Critério de fusão de vizinhanças injusto

Boas,

O critério de fusão de vizinhanças é muito injusto. Tem por base o nº de jogadores activos, e esse não equilibra, de forma alguma as vizinhanças. Eu tenho 48 vizinhos, mas a grande maioria está muito atrasada, e muitos não usam defesas.
Quer isto dizer que mesmo que eu atacasse todos e ganhasse a todos sem perder nenhum ponto, no máximo atingiria 500000 pontos. A verdade é que neste momento tenho pouco mais de 250000.(porque tenho membros da Guilda,...) Existem muitas vizinhanças, onde se conseguem muito mais de 500000 pontos facilmente. Na minha opinião, o critério de fusão devia ter em conta também o nº médio de pontos por batalha. Senão, quem tiver uma vizinhança fraca como eu, mesmo que consiguisse ter uma prestação exageradamente boa, estava sujeito a descer na classificação geral.
Antecipadamente grato pela atenção,
mant0rras
 

DeletedUser

Convidado
A história das actualizações ao Domingo às 3 já têm muito tempo mas o que é verdade é que a minha vizinhança há varias semanas que não sofria actualização mas finalmente esta semana foi actualizada e que surpresa minha quando fui dar uma olhada apenas foi adicionado um jogador com cerca de 2.000 pontos quando muitos dos jogadores da vizinhança estão acima dos 100.000 pontos não entendo o funcionamento do algoritmo que faz as "fusões" de vizinhanças. O que é triste é que continuo com cerca de 50 jogadores na vizinhança tal como nos últimos MESES, assim não é fácil crescer.

Verifiquei / redefinam o algoritmo em causa pois já está mais que provado que este NÃO FUNCIONA DEVIDAMENTE.

Será que havia uma vizinhança com apenas um jogador ?? É que tenho dúvidas.
 

DeletedUser

Convidado
Alguns meses que eu tenho vindo a perder vizinhos atras de vizinhos. O que me deixa muito desiludido com o vosso sistema de fusões.
Não é justo de todo um jogador ter a volta de 40 vizinhos e outro jogador ter perto de 80 vizinhos. Fica muito complicado competir com o jogador que tem o dobro de vizinhos. Não estamos a falar de uma diferença pequena mas sim do dobro.
È o dobro do pontos para o ranking....
È o dobro das plantas de GE que pode sair...
È o dobro dos saques...
È o dobro dos polimentos ou motivações...

No final é o dobro da desilusão com o vosso jogo.
Fico aguardar uma resposta vossa
atentadamente
 

DeletedUser7640

Convidado
O tópico foi mesclado por se tratar da mesma sugestão/assunto.
 

DeletedUser

Convidado
Vizinhança

Olá pessoal,
Primeiro gostaria de questionar a seguinte informação: "Para aumentar a atividade na vizinhança e para melhorar o comércio, implementamos uma solução que nos permitirá reagrupar vizinhanças."

E agora eu pergunto-vos, essa solução que vós falais, realmente funciona ??
Não! Tenho membros da guilda com mais pontos e com 80 vizinhos, eu com menos pontos tenho 40 vizinhos = quem tá a frente fica a frente, quem esta atrás fica atrás. Quem quiser ficar entre os primeiros terá que comprar diamantes, SIMPLES! A solução não é para nós, a tal solução é para que compremos mais diamantes!

Para balancear vizinhanças, o tal "reagrupamento" podia e devia ser feito através das batalhas ganhas! O que adianta ter vizinhos "ativos", se estes só entrem de 2 em 2 dias (idade do bronze e da pedra) ou de 6 em 6 dias (restantes idades) ?
Ser ativo não quer dizer nada meus amigos, se as vizinhanças fossem balanceadas pelas batalhas ganhas, os jogadores que realmente são ativos e querem crescer teriam uma vizinhança digna! E desta forma os jogadores inativos que não fazem qualquer batalha ficariam com jogadores inativos também!

Se esta sugestão já foi falada aqui no fórum, por favor digam se realmente vão repensar em mudar a forma como fazem o reagrupamento e não digam apenas:
"Tópicos mesclados por se tratar da mesma sugestão/assunto."

Obrigado
 

DeletedUser7640

Convidado
O tópico foi mesclado por se tratar da mesma sugestão/assunto.
 

DeletedUser

Convidado
E onde está uma resposta ?

O tópico foi mesclado por se tratar da mesma sugestão/assunto.
O tópico foi mesclado por se tratar da mesma sugestão/assunto.
O tópico foi mesclado por se tratar da mesma sugestão/assunto.
O tópico foi mesclado por se tratar da mesma sugestão/assunto.


Vão mudar ou não ?
 

DeletedUser11833

Convidado
Vizinhança :1f603:

Boa Tarde :1f603:

Tive uma ideia.. isto das vizinhanças nao esta muito equilibrado, os vizinhos nao poderiam ser pelo ranking? .. vou explicar, do 1 ao 80 do 80 ao 160 sempre assim e a cada 15 dias como agr actuualizam pelos que sobem claro, desta maneira nao haveria muito "fracos" nem muitos fortes. pois conheço quem tenha um milhao de pontos com vizinhos de 20 mil e outros de 70 mil com vizinhos de 250 mil e +... acho que nao estao muito equilibrados, mas desta maneira seriam + equilibrados e fomentaria + a competiçao . obrigado :1f603:

..........................................
Tópicos Mesclados por se tratarem de ideias/sugestões semelhantes.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser612

Convidado
Nunca vai ser assim.. apenas o privilégio das vizinhanças.. são para os diamantes...
Se tem sempre vai ficar bem.....se não.. se ferra... não se ganha nada.. apenas serve para alimentar o
jogo dos vizinhos abonados pelos diamantes......[perdedor]
 

DeletedUser

Convidado
Boa Tarde :1f603:

Tive uma ideia.. isto das vizinhanças nao esta muito equilibrado, os vizinhos nao poderiam ser pelo ranking? .. vou explicar, do 1 ao 80 do 80 ao 160 sempre assim e a cada 15 dias como agr actuualizam pelos que sobem claro, desta maneira nao haveria muito "fracos" nem muitos fortes. pois conheço quem tenha um milhao de pontos com vizinhos de 20 mil e outros de 70 mil com vizinhos de 250 mil e +... acho que nao estao muito equilibrados, mas desta maneira seriam + equilibrados e fomentaria + a competiçao . obrigado :1f603:

Os pontos são uma combinaçao de recolhas com combates. Tenho pessoal da minha guild com 100 e tal pontos na era progressiva, e outros com a mesma pontuaçao na alta idade média...irias por tanques contra infantaria pesada...Assim ja te parece justo? Pessoalmente acho que as vizinhanças estão boas, pois todos os meus vizinhos estao na era progressiva como eu...Onde se nota a diferença nao e nos pontos, é nas bonificaçoes, e a tua ideia não iria alterar em nada esta questão pois os GE em nivel 0 valem os mesmos pontos que em nivel 10...que sao 100 pontos :1f642:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo