• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Vizinhança e medalhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser612
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser612

Convidado
Como não sei se é no forum ou no suporte,,, mando nos 2,,,,
Mudaram minha vizinhança.. fui ver nas torres... simplesmente minha classificação sumiu...
Como vou saber a quantidade de medalhas que ganhei se é que ganhei... pq simplesmente sumiu tudo....não vejo classificação nenhuma... :1f615:
 

DeletedUser12494

Convidado
a partida sumiu porque terminou semana. e vai começar uma nova semana. a luta na torre termina de domingo para segunda e reinicia
 

DeletedUser

Convidado
Bom dia micaela,

As competições PvP têm uma periodicidade semanal, elas iniciam-se à segunda-feira e terminam no domingo à noite, usualmente. No domingo à noite, as torres fecham (e se reparares em cada uma aparece uma contagem regressiva para o seu término), a classificação final é apurada e os jogadores premiados recebem a sua quota de medalhas correspondente, que é automaticamente depositada no contador de medalhas.
Por sua vez, quinzenalmente, por norma, sucede também o reagrupamento das vizinhanças, que tem lugar no intervalo entre o fim e o reinício das competições PvP.
Neste caso foi o que se sucedeu. No passado domingo, dia 19 abril, houve reagrupamento das vizinhanças, no entanto anteriormente, as torres PvP da semana já tinham encerrado. Se foste premiada, então as tuas medalhas foram adicionadas ao teu contador de medalhas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo