• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

vizinhança para sempre... nunca mais sai....caiu... ficou

  • Iniciador do tópico DeletedUser612
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser612

Convidado
Até quando essa vizinhança vai ser eterna... porque faz muito tempo que não se muda...:1f620:
Para que existe sistema aleatório se nem isso mais funciona... se cai numa vizinhança infame ... morre nela...
Fiquei 15 dias sem jogar.. e não aconteceu nada.. aliás não acontece nada faz muito tempo... esse jogo está igual a lesma .... + devagar... que parou de vez... :eek:
 

medusa

Membro da equipa
Olá micaela,
Mais uma vez o "problema" da vizinhança.
Antes de mais esclareço que na madrugada passada de domingo para segunda não existiu reagrupamento, o mesmo como tu sabes é quinzenal e aconteceu há oito dias.
Lamento que tenhas ficado 15 dias sem jogar, mas tal deve ter acontecido em outro servidor não no PT, porque pela analise feita à tua conta verificamos que tens acedido diariamente várias vezes ao dia.
Para além disso há oito dias quando existiu o reagrupamento recebeste novos vizinhos e pelo que ainda foi possível verificar a tua vizinhança é bastante equilibrada, maioritariamente é composta por jogadores que já atingiram o Futuro tal como tu.

Para finalizar agradeço a tua opinião sobre o jogo, tentaremos não ir mais depressa que as lesmas para te poder acompanhar nas pausas de 15 dias.
 
Boas
De novo do mesmo, já está chato esse conversa do vizinhos eterno Micaela, estou com os meus de sempre as vezes que cai uns do bronze mais já nem dou confiança. queres vizinhos mais fraquinhos? volta a era do bronze e problema resolvido. :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
sim porreiro é a aleatoriedade que existe que me enfiou q sou da pos moderna com tipos do futuro e do bronze. os do bronze se utilizassem o suporte veriam o seu problema resolvido...
 

DeletedUser612

Convidado
Lamento que tenhas ficado 15 dias sem jogar, mas tal deve ter acontecido em outro servidor não no PT, porque pela analise feita à tua conta verificamos que tens acedido diariamente várias vezes ao dia.

1º medusa... esse sistema de vcs deve ser bem falho mesmo... se disse que fiquei .. porque fiquei..15 dias sem jogar...
Não sei que servidor foi isso... porque jogo no PT.. e se a vizinhança é feita por todos os mundos????
até onde sei estão com 4.... e eu jogo em 3. E desses 3 ... 1 fiquei sem jogar... e é desse que me refiro ..
2º Por isso apenas digo isso: verifique bem antes de afirmar... se no Brisgard aparece que não fiquei sem jogar... esse sistema é falho por d+.

Para além disso há oito dias quando existiu o reagrupamento recebeste novos vizinhos e pelo que ainda foi possível verificar a tua vizinhança é bastante equilibrada, maioritariamente é composta por jogadores que já atingiram o Futuro tal como tu.

Não estou falando do mundo do futuro, alias sempre disse e mostrei que num mundo de (hoje) 17584 jogadores... isso mesmo mundo BRISGARD..
sabe onde fica.. acho ... não tenho certeza... que é no servidor PT..

Se nesse mundo mudei de era.. e assim mesmo fiquei nessa eterna vizinhança... é lesma mesmo.. se num mundo de + de 17.000.. não conseguem mudar a vizinhança.... diz tudo.



De novo do mesmo, já está chato esse conversa do vizinhos eterno Micaela, estou com os meus de sempre as vezes que cai uns do bronze mais já nem dou confiança. queres vizinhos mais fraquinhos? volta a era do bronze e problema resolvido

É chato.. e vai ficar muito chato.... porque semana que vem.. se não mudar... a eterna .. de novo estarei aqui.
Pode não ser pra vc.. mas está sendo pra mim.. essa chatisse de ficar nessa vizinhança...
Se existe mais de 17.000 jogadores... o que é 79????
Outra coisa - nunca pedi jogador fraquinho... vcs que ficam falando... o que quero é mudar de vizinhança... nada mais...
 

medusa

Membro da equipa
Olá micaela,

Antes de mais quero desde já pedir desculpa se as minhas poucas palavras soam rudes, não é intenção, quero apenas esclarecer algum mal entendido que possa existir.

Sobre os teus acessos ao jogo, em concreto ao mundo Brisgard. O maior intervalo de tempo sem acederes a este mundo foi de sensivelmente 10 dias e ocorreu entre dia 16 de novembro pelas 18h58 e o dia 26 de novembro pelas 8h41, antes de qualquer reagrupamento, o qual foi efectuado na madrugado de dia 30 de novembro.

Toda e qualquer informação tua sobre este assunto é mero lapso, foram comprovados os acessos bem como a tua atividade no mundo Brisgard. Assim que, foram verificados e confirmados os teus acessos, como é e será sempre qualquer informação prestada pela equipa.

No mundo a que te referes, estás na Era Pós-Moderna, como outros 36 vizinhos, o jogador que se encontra em primeiro lugar nessa vizinhança é da Era Contemporânea, bem como mais 17 vizinhos, outra curiosidade é que o único jogador do Amanhã, está na 4.ª posição da vizinhança. Outra curiosidade é o facto de existirem 20 vizinhos da Era Moderna, 5 deles com melhor posição na vizinhança que tu. Existem ainda 3 jogadores que se encontram na Era Progressiva, perfazendo assim um total de 79 vizinhos.
1 Amanhã + 18 Contemporânea + 37 Pós-moderna + 20 Moderna + 5 Progressiva = 79 vizinhos (onde apenas 3 são inativos)

Pelo que observo, é uma vizinhança bastante apetecível.

Por ultimo, gostamos das tuas participações, mas lamento informar-te que o efeito por ti pretendido não será alcançado, a equipa apenas intervém quando se verificam falhas no Reagrupamento, o que não é o caso.
Aproveito para esclarecer ainda que o Reagrupamento Único funciona de igual forma que o Reagrupamento quinzenal, a única diferença é que neste caso apenas é ativado para um jogador e não para todos os jogadores do mundo, sendo que a equipa não tem nenhuma intervenção que permita garantir uma vizinhança mais ou menos favorável e tal ferramenta somente é usada em casos comprovados de falha em Reagrupamento.
 

DeletedUser

Convidado
vês micaela. tens mais sorte que eu... que tenho uns 2 ou 3 do futuro, mais uns quantos do amanha e bastantes da contemporanea. E tambem estou na pos moderna!

É meramente sorte a vizinhança.... sorte se nao for atacado e pilhado todos os dias.
 

DeletedUser612

Convidado
tenho que rir... que esse aleatório .. só previlegia certos jogadores...
se ficam eternamente no primeiro lugar.. eu também quero.. porque estou eternamente nessa vizinhança e como vc disse medusa..

Por ultimo, gostamos das tuas participações, mas lamento informar-te que o efeito por ti pretendido não será alcançado, a equipa apenas intervém quando se verificam falhas no Reagrupamento, o que não é o caso.

já entendi... previlégios... são previlégios... ficarei eternamente nessa vizinhança.
Mais uma vez provam que não existe "aleatório" e sim.. arranjos para certos jogadores...

Semana que vem volto ... porque qualquer coisa que eu faça.. nada justifica para sair dessa vizinhança.
Caiu ali.. fica....
Se uma coisa simples assim... o jogo não consegue resolver..... esperar o que??????

Quem sabe a minha explusão.... assim fica fácil de resolver...:eek:

vês micaela. tens mais sorte que eu... que tenho uns 2 ou 3 do futuro, mais uns quantos do amanha e bastantes da contemporanea. E tambem estou na pos moderna!

É meramente sorte a vizinhança.... sorte se nao for atacado e pilhado todos os dias.

Sorte sua... pq as vezes nem produzo... pq o saque é tanto... que cansa... mas... isso não tem importância.... nem soldados dessa era tenho ainda... mas ficar sendo SACO DE PANCADA.. massageia o ego do FOE e faz muito bem para os "JOGADORES PROTEGIDOS" ...
 

medusa

Membro da equipa
Antes de mais e mais uma vez volto a repetir algo talvez desta percebas ou leias com atenção os reagrupamentos não são aleatórios desconheço onde foste buscar tal informação.

Depois e para que não te restem duvidas, e tem em atenção pois em relação a este assunto não existe tolerância da nossa parte, não existem jogadores protegidos todos estão em pé de igualdade, a equipa de suporte FOE PT não age sob coação (que é o que tens estado a tentar fazer) nem interfere no jogo de nenhum jogador.

Próximas intervenções tuas com insinuações serão devidamente penalizadas os avisos terminaram.

Posto que nada mais há a esclarecer sobre o tema que tens apresentado e os teus intentos são infrutíferos irei fechar este tópico.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo