• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

vizinhança

  • Iniciador do tópico bakersville
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boas a todos eu venho aqui expor a minha duvida sendo ela a seguinte : Não deveria haver na região 80 jogadores? Se sim então porque é que eu cada vez tenho menos ontem tinha 69 hoje tenho 55, será isto por causa de terem ativado o programa de deteçao de fraude? a respeito das multis, ou será também que esse programa começa a limpar também os jogadores inativos?
Bem aqui deixo a minha questão para ser respondida de manha.
Cumprimentos e continuação do bom trabalho
 

medusa

Membro da equipa
Bom dia caro bakersville, os valores da vizinhança não são estáticos. a partir do momento que um jogador está inativo por 3 dias (Idade do Bronze e Idade da Pedra), 7 dias (outras idades) fica invisível (o que é compreensível em tempos de férias), quanda volta à atividade volta a ser reintegrado com a vizinhança.

Encontra informações mais detalhadas sobre este tema no Changelog 0.10.1
 

DeletedUser

Convidado
Pois continuo sem perceber entao para quê a lógica do agrupamento aos domingos se continua a invibilizar essa utopia de vizinhança equilibrada enfim, uns podem atacar79 e outros 55 e outros nem metade.
Cumprimentos
 

medusa

Membro da equipa
O reagrupamento serve para aumentar a atividade na vizinhança e para melhorar o comércio, ora vizinhos "inativos" (e relembro que se considera um jogador inativo, aquele que não joga ou entra no FoE por um determinado período de tempo (Idade do Bronze e Idade da Pedra: 3 dias, todas as outras idades: 7 dias)), não produzem actividade nenhuma, ou seja o reagrupamento premeia a qualidade não a quantidade. :1f609:


Se atacar os jogadores activos (55) e tendo em conta que a maior parte deles possui um bom exercito defensivo, vai ter baixas de certeza e o tempo para as recuperar ainda é longo, dificilmente terá capacidade ofensiva para atacar 55 jogadores em 24h.

A vizinhança pode ir até um máximo de 80 vizinhos, mas se os jogadores agora inactivos voltarem após o reagrupamento de domingo até pode ficar com mais do que 80
Se um jogador inativo voltar, o mesmo juntar-se-á à vizinhança resultante da fusão, onde irá encontrar alguns rostos familiares. Isto irá acontecer mesmo que a vizinhança já tenha 80 jogadores.
Changelog 0.10.1

Mais vale poucos e bons :1f609:
 

DeletedUser

Convidado
Bem decerto que voce lá deve saber se eu tenho capacidade de atacar os vizinhos ou nao pois obstante a isso digo-lhe que esses mesmos ataques começam pelos mais fortes para que o tempo de recuperaçao seja menor pois os restantes muitas vezes tem 2 lanceiros ou ate mesmo uma defesa de lanceiros que em relaçao as tropas que tenho poucos ou nenhuns danos fazem mas parece-me que voce denota mais conhecimento do que tenho ou nao tenho em relação a mim dono e jogador da minha conta, bem visto continuar tudo na mesma agradecia o fecho do mesmo topico para evitar spam isto tambem porque fiquei bastante esclarecido.
Realmente mais vale poucos e bons mas que esses poucos e bons saibam o conteudo do jogo mas nao preferem nao trocar e produzir o que nao tem bonus.
Cumprimentos e continuação do bom trabalho.
 
Última edição por um moderador:

medusa

Membro da equipa
Caro bakersville não fiz nenhum comentário sobre se tem ou não capacidade de atacar o os seus vizinhos, apenas disse que é complicado ter capacidade ofensiva para tantos vizinhos.

bem visto continuar tudo na mesma agradecia o fecho do mesmo topico para evitar spam isto tambem porque fiquei bastante esclarecido

Assim sendo vou fechar o tópico.

Continuação de bom jogo :1f609:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo