• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Vizinhança

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boas,
Gostava de saber se a vizinhança é por era?
Pois eu fui colocado com vizinhança Finais da Idade Média e eu estou na Alta Idade Média.
Pois estive a verificar e quase todos os meus vizinhos são dos Finais da Alta Idade Média.
Gostava de saber se houve engano, ou podemos ser colocados na Era a seguir

fmcc2
 
Bom dia
Há vizinhanças que te pode calhar jogadores de uma era acima ou uma era abaixo. O mais usual é calharem todos da mesma era mas pode acontecer haver essa diferença de um era, não é erro.
 

medusa

Membro da equipa
Boa tarde

Tal como te foi explicado e podes verificar no anúncio Alterações no Sistema de Reagrupamento.

O novo sistema é bastante simples, quando comparado com o anterior. Ao contrário do anterior, o novo sistema não irá formar pequenos grupos que são, depois, unidos numa vizinhança. Os únicos critérios que serão considerados são a era e os Pontos Forge utilizados na árvore tecnológica.​
Isto significa que, normalmente, após um reagrupamento, não existirá diferença de eras numa única vizinhança, com excepção para os mundos recentemente criados, como também, para 14 vizinhanças por mundo, onde duas eras diferentes se vão reunir.​

Resta apenas clarificar que 14 vizinhanças foi na altura em que foi implementado em jogo o novo sistema de reagrupamento porque na altura existiam 15 eras, neste momento temos 19 eras logo são 18 vizinhanças nas condições referidas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo