• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

vizinhanca desequilibrada

  • Iniciador do tópico DeletedUser1006
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1006

Convidado
gostava de saber em que se regem para meter vizinhos novos? eu passo a explicar tinha uma vizinhança equilibrada onde o pessoal andava entre os 90.000 pontos e os 3.000 apesar de eu não concordar que o pessoal com menos de 4.000 pontos estivesse na vizinhança porque não se conseguem vingar contra alguém que tem 90.000 pontos mas enfim.
o cumulo é agora estar uma pessoa com 250.000 pontos e o resto do pessoal tem menos de 80.000 inclusive existe quem tenha 850 pontos -conclusão essa pessoa vai ser rei e senhor das torres não há qualquer hipótese de competitividade contra um exercito deste calibre onde há tanta discrepância, não era mais benéfico juntar o pessoal que tem pontuação mais ou menos do mesmo nível? no ranking geral podemos ver que há muito pessoal com mais de 150.000 pontos não deviam de estar todos na mesma vizinhança? em vez de haver estas situações que o pessoal deixa de ter competitividade?
 

DeletedUser

Convidado
Olá, conforme anunciado Changelog-0-10-1 e vizinhancas, os critérios de reagrupamento já foram amplamente abordados
Com relação ao jogador com 250.000 pontos , não necessariamente será vencedor de todas as torres, tendo em vista que os pontos pvp são contabilizados na torre correspondente a unidade mais avançada no exército atacante.
Espero ter lhe ajudado. Att.
 

DeletedUser275

Convidado
Eu tambem nao concordo samuel e até anda por aqui uma sugestão para mudar isto ...

Procura-a e apoia-a :1f642:
 

DeletedUser418

Convidado
Eu também são contra ao desequilíbrio das vizinhanças

se todos saquear os mais fracos, dificilmente algum dia vão dar alguma coisa no FoE
De igual modo, juntar mais pessoal com o mesmo nivel, os torneios PvP eram mais competitivos e não eram dadas tantas medalhas

há um aspeto que ninguém fala (escreve)
Qual é a credibilidade de um jogador que tenho mais de 2000 batalhas ganhas, se a maioria dessa batalhas foram contra jogadores de eras inferiores?
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo