• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

vizinho ameaças

  • Iniciador do tópico DeletedUser4950
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4950

Convidado
Boas noites .
tenho um vizinho novo k naturalmente ataco mas dei-me ao trabalho de mandar-lhe um mensagem a dizer k so atacaria pelos pontos e k nao lhe robaria nada. pois este jovem/senhor esta ameaçando-me de que se sigo atacando e usando " cheets " ou nao sei quê ke nem sei k é isso, ..k me denunciara e me vao a fechar a conta..pois para evitar problemas eu mesmo quero ja denunciar este jugado..se chama " bUnho" e do mundo brisgard. nao admito k me digam k sou mau jogador, e muito menos k me ameassem de ficar sem conta. este foi o seu mensagem.

Já vi que gostas de usar cheats. Podes roubar à vontade, raramente venho a este mundo. Mas tem mais cuidado, podes ser reportado e ficas sem conta :1f61c:
espero k nao façam caso as suas declaracoes e se fizerem podem ver claramente k nao sou batoteiro,simplesmente gasto dinheiro neste jogo para ter os meus edificios de combate k me dao de momento 75% de vantagem.
obrigado
 

DeletedUser

Convidado
Caro brunozwe

Claro que os ataques e pilhagens fazem parte do jogo e não é motivo para ninguém ficar ofendido. Nada deves temer, porque denuncias qualquer um pode fazer, mas só é punido quem infringir as regras; mas as denúncias de insultos e ameaças são feitas diretamente à EQUIPA DE SUPORTE. Aconselho-te a não responderes ao jogador, não apagues a mensagem e faz um print para colocares em anexo com a denuncia.

Qualquer outro assunto estou ao dispôr.
 

DeletedUser7478

Convidado
Aproveito este tópico para expor a minha dúvida. Tem algum método para bloquear mensagens indesejáveis?
 

DeletedUser

Convidado
Boas Milamber,

Não existe nenhuma forma de bloquear sms indesejados que seja do meu conhecimento. No entanto, se forem sms que o D. Viriato cita acima, podem levar a um ban do jogador que te envia essas sms :1f609: Espero ter ajudado.
 

DeletedUser

Convidado
Caro Milamber

Como diz o companheiro NePeS, não existe forma de bloquear mensagens, mas conforme esclareci no post anterior se a mensagem for ofensiva para ti, poderás apresentar denúncia à Equipa de Suporte seguindo aquelas indicações.

Qualquer outro assunto estou ao dispôr.
 

DeletedUser7478

Convidado
Não são mensagens ameaçadoras, viverei com elas ignorando com serenidade.

Agradeço o esclarecimento.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo