• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

vizinhos 8 e 80

Estado
Não está aberto para novas respostas.
boa noite
não sei quem ou como fazem para seleccionar os vizinhos mas vai de 8 a 80
tenho vizinho Nº1 com 895mil e o vizinhos Nº60 com 17mil

é de doidos...francamente, como há-dem os pequenos crescer????

deviam de fazer na mesma escala de pontuação ( 0-50 . 100 -200 etc... ) para poderem crescer e gostarem de jogar,

QUEM É QUE GOSTA DE PASSAR A VIDA A SER ROUBADO???

Como eles vão alguma vez crescer?? SERÃO SEMPRE CARNE PARA CANHÃO, não faz sentido
 

medusa

Membro da equipa
Boa noite,

Tal como podes verificar no anúncio Alterações no Sistema de Reagrupamento
O novo sistema é bastante simples, quando comparado com o anterior. Ao contrário do anterior, o novo sistema não irá formar pequenos grupos que são, depois, unidos numa vizinhança. Os únicos critérios que serão considerados são a era e os Pontos Forge utilizados na árvore tecnológica.
Isto significa que, normalmente, após um reagrupamento, não existirá diferença de eras numa única vizinhança, com excepção para os mundos recentemente criados, como também, para 14 vizinhanças por mundo, onde duas eras diferentes se vão reunir.

Resta apenas clarificar que 14 vizinhanças foi na altura em que foi implementado em jogo o novo sistema de reagrupamento porque na altura existiam 15 eras, neste momento temos 18 eras logo são 17 vizinhanças nas condições referidas.

Pela analise da tua vizinhança, existem jogadores na Era Espacial Cintura de Asteroides e Era Espacial Marte.
Relativamente à pontuação que os jogadores podem ter e que em nada influência o reagrupamento há jogadores na mesma era que tu Era Espacial Marte teus vizinhos que têm pontuação superior a jogadores que estão na era Espacial Cintura de Asteroides e que também são teus vizinhos, mas como disse a pontuação não conta para o reagrupamento!
 
compreendo mas....

não acho muito justo, ser pelos ponto da árvore tecnológica , tinha mais interesse e valor sim , pela pontuação ou pelos pontos forges usados nos próprios GEs para poder haver batalhas iguais , competições mais ou menos equivalentes.

a pontuação não conta , mas devia.

Evidentemente que não vai dizer que está de certo ou errado, mas um jogador do ultimo lugar da tabela já mais ganha alguma coisa é neste sentido que não concordo com o critério.

o único conselho que posso deixar aos jogadores é , EVOLUIR EVOLUIR RÁPIDO :1f60e:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo