• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Vizinhos de eras completamente distintas

  • Iniciador do tópico DeletedUser15377
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser15377

Convidado
Boas jogadores, a minha pergunta é. É normal termos 5 ou 6 vizinhos das eras contemporâneas e progressivas quando a minha Câmara é do Inicio da idade Média????
O que se passa é que eles mesmo assim atacam e fazem pontos para as torres como são só 1 ou 2 jogadores em cada torre correspondente fazem uma data de medalhas sem esforço nenhum...Mais o prémio de quem trabalha mais entre os vizinhos (mais ou menos equivalentes) é adulterado por uma pontuação com a diferença de ~30.000 pontos equiparada com 2.000.000 pontos
Fica aqui a minha pergunta, ou sugestão para os programadores do FoE activarem um género de filtro para que isto não aconteça.
Até tem tido piada o meu lanceiro contra 8 helicópteros ...!!!! LoL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser15000

Convidado
Bom dia fafense666

O algoritmo de vizinhança é aleatório e aplica-se a todos.
a sugestão que apresenta não é nova, e não se perspectiva que vá ser implementada pela programação.

No entanto para que a situação seja devidamente analisada deves contactar o Suporte de Jogo.


Obrigado pelo input e continuação de bom jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7560

Convidado
Os alemãos ainda não sabem que com os de fafe ninguém fanfe, amanda-lhes com o pau.

"O algoritmo de vizinhança é aleatório e aplica-se a todos." claro que eu é os meus 80 vizinhos já somos como família.

Estive a cultivar-me Algoritmo - Um algoritmo não representa, necessariamente, um programa de computador , e sim os passos necessários para realizar uma tarefa. Sua implementação pode ser feita por um computador, por outro tipo de autômato ou mesmo por um ser humano.
Logo não digo mais nada.
 

DeletedUser12494

Convidado
eu ja trato os meus vizinhos por tu. jogo ha pouco mais de um ano e quase metade do tempo com os mesmos vizinhos que diga-se de passagem a maioria de niveis acima de mim. em cirgard sou vizinho do draconn que esta em primeiro lugar ha mais de meio ano e somos tao amigos que ele faz uma visita regularmente. .
 

DeletedUser15000

Convidado
Tópico encerrado e arquivado por inactividade.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo