• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

vizinhos de guilda nao conseguem entrar no forum da mesma

  • Iniciador do tópico DeletedUser1006
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1006

Convidado
boa noite sou o fundador da guilda war is war tanto eu como o lider conseguimos aceder ao forum da nossa guilda mas há pessoal que pertence á guilda a queixar-se que quando tenta aceder ao forum fica a pagina toda branca, tenho o pessoal todo com o inviter em aberto, e o forum nao esta oculto , podem me ajudar a esclarecer como faço para os nosssos companheiros de guilda tenham acesso ao forum da mesma?
 

DeletedUser733

Convidado
Aconteceu-me a mesma coisa...tentem eliminar os cookies (comigo não resultou) ou mudem de Browser (consegui com o Chrome)
 

DeletedUser275

Convidado
sim, em princípio o uso de chrome deve solucionar esse problema :1f642:
 

medusa

Membro da equipa
Olá samuel deve dizer aos seus companheiros para eliminarem a cache do browser e/ou os ficheiros temporários, o fórum das guildas utilizam java script, devendo o mesmo estar instalo. Se depois destas soluções o problema se mantiver que usem o Google Chrome (é o que tem apresentado menos problemas).

Foram analisadas aleatoriamente algumas contas de jogadores pertencentes a sua guilda e não foram encontrados problemas.
 

DeletedUser1006

Convidado
o nelson c acabou de me dizer que nao consegue aceder mas eu vou dizer para aceder a este topico ,depois envio feedback da situaçao , nao sei mas se quiserem analisar a conta desse jogador...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo