• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Vizinhos e setor

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boas,

Estou nos Finais da Idade Média e, anteriormente, os meus vizinhos eram praticamente todos desta Era.
Avancei no Mapa Mundo e o último setor que conquistei foi a Betruria. Tenho já disponivel para conquista o setor Steilsturz.

Derrepente mudei de vizinhos. Neste momento praticamente todos pertencem à Era Progressiva! Assim, o combate entre mim e os vizinhos está completamente desajustado, pois as diferenças são imensas.

Alguém me sabe explicar se isto é normal e a que se deve?

Obrigado,
NM.
 

medusa

Membro da equipa
Olá NManson,

Como deve ser do seu conhecimento o novo sistema de reagrupamento foi implementado a 30 de Julho.

Este reagrupamento tem em conta vários fatores sendo um deles a atividade, pelo que acaba de apresentar terá sido esse o fator que mais peso teve e que o colocou junto de vizinhos mais avançados em eras.

Tente alterar as suas rotinas em jogo e provavelmente no próximo reagrupamento será incluído noutra vizinhança.
 

DeletedUser

Convidado
Olá Medusa,

Antes de mais, obrigado pela breve resposta.

Na realidade, não sou assim tão bom conhecedor dos procedimentos do jogo.

Assim sendo, parece-me que o algoritmo de reagrupamento parece ainda apresentar várias deficiências. Já manifestei essa minha opinião no respetivo tópico: Discussão: Novo Sistema de Reagrupamento de Vizinhanças.
 
Última edição por um moderador:

medusa

Membro da equipa
Sim NManson tem razão os reagrupamentos ainda estão com alguns problemas, mas os técnicos responsáveis estão a trabalhar no mesmo para o corrigir.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo