• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Vizinhos

  • Iniciador do tópico DeletedUser17000
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17000

Convidado
Boas
venho por este meio tentar que me esclareçam como a formação dos vizinhos é feita e a que regras se baseia.
Como é possível que existam mais de 4 Eras de diferença entre vizinhos?
A InnO diz que esta actualização é feita automaticamente...mas deve obedecer a certas regras e pressupostos. quais são?
Se um dos pressupostos é o equilíbrio entre os jogadores da vizinhança então algo está muito errado.
E se estiver errado será que a InnO corrige?
este é o aspecto do jogo que está mais mal concebido e mal explicado.
Penso que leva á desistência de muitos jogadores pela frustração de não poderem competir com armas iguais.
Eu já estive nos polos opostos, sei que é o jogo, mas que regras são essas??
È normal estar mais de 5 semanas na mesma vizinhança em que estamos 4 ou mais Eras acima (ou abaixo) do mesmo jogador???
Não deveria haver um limite de, digamos, 2 eras de diferença aquando da formação da vizinhança (idealmente seriam todos da mesma)
Ouvi dizerem que em certos casos a InnO corrige essa situação. mas também o oposto, dizem que é o computador que faz automaticamente e "lavam as mãos".
Se é este o caso, o computador forma a vizinhança tendo por base instruções, e quem criou essas instruções deve ter tido certos pressupostos para as criar..quais serão?
saudações
 

North Dragon

Membro da equipa
Olá Astoy,

Os reagrupamentos/formações de vizinhança ocorrem a cada duas semanas. Estes reagrupamentos teem em conta inúmeros parâmetros e não só pura e simplesmente a era em que o jogador se encontra. Por exemplo, por existir diferença de eras não quer dizer que não se possam juntar esses mesmos jogadores. Em suma, a vizinhança é constituída tendo em conta a diversidade e é claro, que essa mesma diversidade pode ser vista de pólos opostos, ou seja, se por um lado um jogador que goste de batalhas e cujo principal objetivo sejam os pontos classificativos ficará aborrecido por ter vizinhos duas eras abaixo da sua, o contrario também será verdade.
Deverás encarar estas situações como desafios a superar.

Em todo o caso, se continuas a achar que não possuis a vizinhança mais correta, contata o suporte de jogo para a tua conta ser verificada e tua permanência nessa vizinhança ser analisada.

Cumps,
North Dragon
 

DeletedUser17000

Convidado
Obrigado
Entretanto soube que o suporte por vezes muda os jogadores se estes se queixarem.
Estes reagrupamentos teem em conta inúmeros parâmetros
O que realmente gostaria de saber eram esses mesmos parâmetros, penso que não serão assim tantos que a InnO não pudesse informar. Até para termos uma noção de que estaremos ou não numa vizinhança correcta e até adaptar o nosso jogo a possíveis cenário.
Jogo activamente em 3 mundos e ainda não vislumbrei a lógica deste aspecto. como afirmei é o aspecto mais obscuro, ilógico, injusto que encontro neste jogo e o único até agora que me fez pensar em desistir
Deverás encarar estas situações como desafios a superar
Claro que sim, mas 4 Eras de diferença, não sei como um jogador conseguirá dar a volta...e desafios insuperáveis não creio que muitos jogadores gostem
Atentamente
 

medusa

Membro da equipa
Bom dia Astoy,
Tal como te foi respondido pelo meu colega
Em todo o caso, se continuas a achar que não possuis a vizinhança mais correta, contata o suporte de jogo para a tua conta ser verificada e tua permanência nessa vizinhança ser analisada.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo