• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Vizinhos

  • Iniciador do tópico DeletedUser2947
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2947

Convidado
Boas, acho que existe uma grande descrepância entre eu e os meus vizinhos em termos de pontos, o terceiro tem metade dos meus pontos, por tal prejudica-me em termos de trocas e pontos de combate que obtenho para lutar contra eles, por exemplo na minha guilda não há ninguém que produza ervas secas e na minha vizinhança só existe um, por tal torna-se complicado obte-las....será normal?

cumprimentos
 

DeletedUser

Convidado
Boas cachopo,
noto que é a sua primeira intervenção neste fórum. Porque não uma apresentação à comunidade?

Quanto à questão, sim, é normal.
As vizinhanças são organizadas por médias de pontos entre si com um erro máximo de 40%. Ou seja, todas as vizinhanças devem ter uma média de pontos (Média de pontos = Soma de pontos de todos os jogadores a dividir pelo número de jogadores) similar entre si, variando no máximo em 40%. Por isso é compreensivel que umas vizinhanças tenham alguns jogadores muito grandes e outros mais pequenos, e outras vizinhanças tenham apenas jogadores medianos.

Quanto à troca de mercadorias, é um dos objetivos do reagrupamento das vizinhanças. Ao haver rotatividade de jogadores na sua vizinhança poderão por vezes calhar jogadores com ervas secas, por exemplo.

Mais informações sobre o reagrupamento de vizinhanças:

Info acerca do reagrupamento:
Se possível, cada domingo às 3 horas da madrugada (portanto segunda feira) as vizinhanças serão fundidas.

Todos os torneios serão interrompidos a partir das 14:00h de domingo, e serão reiniciados após a fusão estar concluída, cerca das 8 da manhã de segunda-feira.
O algoritmo irá encontrar vizinhanças que têm a pontuação média aproximada em pontos e que, a soma corresponda ao máximo de 80 jogadores ativos.
A aproximação da pontuação significa que os pontos médios da vizinhança 1 não podem ser maior/menor, que 40% dos pontos médios da vizinhança 2. (Serão fundidas vizinhanças com pontos aproximados).
Se a vizinhança 1 tiver 23 jogadores ativos, a vizinhança 2 com 20 jogadores ativos e a vizinhança 3 com 33 jogadores ativos e, se as mesmas em conjunto somarem uma pontuação média aproximada, elas serão reagrupadas.
As vizinhanças só poderão fundir 80 jogadores ativos.
Se um jogador inativo voltar, o mesmo juntar-se-á à vizinhança resultante da fusão, onde irá encontrar alguns rostos familiares. Isto irá acontecer mesmo que a vizinhança já tenha 80 jogadores.
Jogador inativo: Considera-se um jogador inativo, aquele que não joga ou entra no FoE por um determinado período de tempo (Idade do Bronze e Idade da Pedra: 3 dias, todas as outras idades: 7 dias).
 

DeletedUser2947

Convidado
certo...já tinha lido isso...obrigado pela resposta, mas sinto que estou na mesma a ser prejudicado, nunca apareceu nenhum jogador mais forte que eu na minha vizinhança e que eu me lembre nas ultimas tres semanas não apareceu ninguém com ervas secas, também estou quase a entrar no fim da idade média e não me parece que nenhum dos meus vizinhos lá chegue tão depressa, não me resta alternativa então em aceitar que vou continuar prejudicado pela discrepância enorme que existe entre a minha vizinhança.

cumprimentos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo