• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Vizinhos

  • Iniciador do tópico omga67
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boa noite acho que não é justo pessoas terem mais vizinhos que outras , eu só tenho 32 vizinhos , pois assim nao posso fazer muitas batalhas e isso vai fazer com que eu nao avançe.

Gostaria de saber se me poderia por mais vizinhos.

Agradeço uma resposta.[batalha]
 

DeletedUser

Convidado
Boas omga67,

Depende da tua evolução, da atividade dos jogadores e do crescimento dos membros das outras vizinhanças para serem reagrupados.


Esta é a informação que está disponível no tópico do Changelog 0.10.1:

Reagrupamento de Vizinhanças:
Para aumentar a atividade na vizinhança e para melhorar o comércio, implementamos uma solução que nos permitirá reagrupar vizinhanças.

Info acerca do reagrupamento:
Se possível, cada domingo às 3 horas da madrugada (portanto segunda feira) as vizinhanças serão fundidas.
Todos os torneios serão interrompidos a partir das 14:00h de domingo, e serão reiniciados após a fusão estar concluída, cerca das 8 da manhã de segunda-feira.
O algoritmo irá encontrar vizinhanças que têm a pontuação média aproximada em pontos e que, a soma corresponda ao máximo de 80 jogadores ativos.
A aproximação da pontuação significa que os pontos médios da vizinhança 1 não podem ser maior/menor, que 40% dos pontos médios da vizinhança 2. (Serão fundidas vizinhanças com pontos aproximados).
Se a vizinhança 1 tiver 23 jogadores ativos, a vizinhança 2 com 20 jogadores ativos e a vizinhança 3 com 33 jogadores ativos e, se as mesmas em conjunto somarem uma pontuação média aproximada, elas serão reagrupadas.
As vizinhanças só poderão fundir 80 jogadores ativos.
Se um jogador inativo voltar, o mesmo juntar-se-á à vizinhança resultante da fusão, onde irá encontrar alguns rostos familiares. Isto irá acontecer mesmo que a vizinhança já tenha 80 jogadores.

Reparei que esta é a tua 1ª intervenção no nosso forum, sendo assim aproveito para te convidar a fazeres a tua apresentação à nossa comunidade.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo