• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Vizinhos

  • Iniciador do tópico DeletedUser7171
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7171

Convidado
Boas tardes,

Se estou correcto as trocas comerciais apenas ocorrem entre vizinhos / guild. Deste modo, já vou um pouco avançado comparativamente com os meus vizinhos e há muito poucas trocas que me interessem no mercado, sendo estas essencialmente pedra e assim. A minha dúvida, qual é o critério para a mudança de vizinhos? É quando se muda de era?

Desde já muito obrigado.

Cumprimentos,
Thimble
 

DeletedUser

Convidado
Olá Thimble,

sim, estás correto. As trocas comerciais apenas ocorrem entre vizinhos e membros de sua guilda. O critério para a mudança de vizinhos encontra-se no changelog 0.10.1 :

changelog 0.10.1 disse:
Reagrupamento de Vizinhanças

  • Para aumentar a atividade na vizinhança e para melhorar o comércio, implementamos uma solução que nos permitirá reagrupar vizinhanças.

Info acerca do reagrupamento:

  • Se possível, cada domingo às 3 horas da madrugada (portanto segunda feira) as vizinhanças serão fundidas.
  • Todos os torneios serão interrompidos a partir das 14:00h de domingo, e serão reiniciados após a fusão estar concluída, cerca das 8 da manhã de segunda-feira.
  • O algoritmo irá encontrar vizinhanças que têm a pontuação média aproximada em pontos e que, a soma corresponda ao máximo de 80 jogadores ativos.
  • A aproximação da pontuação significa que os pontos médios da vizinhança 1 não podem ser maior/menor, que 40% dos pontos médios da vizinhança 2. (Serão fundidas vizinhanças com pontos aproximados).
  • Se a vizinhança 1 tiver 23 jogadores ativos, a vizinhança 2 com 20 jogadores ativos e a vizinhança 3 com 33 jogadores ativos e, se as mesmas em conjunto somarem uma pontuação média aproximada, elas serão reagrupadas.
  • As vizinhanças só poderão fundir 80 jogadores ativos.
  • Se um jogador inativo voltar, o mesmo juntar-se-á à vizinhança resultante da fusão, onde irá encontrar alguns rostos familiares. Isto irá acontecer mesmo que a vizinhança já tenha 80 jogadores.
  • Jogador inativo: Considera-se um jogador inativo, aquele que não joga ou entra no FoE por um determinado período de tempo (Idade do Bronze e Idade da Pedra: 3 dias, todas as outras idades: 7 dias).

A respeito da sua pergunta referente a evolução de Era, você passa para a Era seguinte quando pesquisar a 1° tecnologia referente a ela.
 

DeletedUser7171

Convidado
Mas em que era é suposto termos 80 vizinhos? Actualmente tenho 47 e ja estou na alta idade média.
 

DeletedUser

Convidado
Não existe exatamente uma Era onde é certeza se ter 80 vizinhos. O número 80 é o máximo de vizinhos que existirá em uma vizinhança.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo