• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Voltar ao antigo sistema de mensagens

  • Iniciador do tópico DeletedUser4950
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4950

Convidado
Venho sugerir que se volte ao antigo sistema de mensagens ... por varios motivos, passo a citar os tres fundamentais na minha opiniao.

1º- Por unificacao de mensagens a caixa de mensagens esta um desastre , nao sabes o que é enviado ou recebido .

2º- A funcao de apagar a mensagem desapareceu , o que leva a que dentro de uma guilda de 80 pessoas haja 79 MSG de spam em cada uma das mensagens da guilda que tem de ser apagada...ora se a guilda tem 10 mensagens internas .....facam as contas . No meu ver mensagens inesessarias.

3º - A nivel de mensagens privadas ( 2 pessoas ) , foi retirada aopcao de meter um titulo na mesma , passam todas a chamar-se " Mensagem de Grupo " e temos de andar de um lado para outro para encontrar uma mensagem k antes demorava 3 seg.

Se alguem quiser presentar mais motivos forca ai :1f609:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14743

Convidado
Venho sugerir que se volte ao antigo sistema de mensagens ... por varios motivos, passo a citar os tres fundamentais na minha opiniao.

1º- Por unificacao de mensagens a caixa de mensagens esta um desastre , nao sabes o que é enviado ou recebido .

2º- A funcao de apagar a mensagem desapareceu , o que leva a que dentro de uma guilda de 80 pessoas haja 79 MSG de spam em cada uma das mensagens da guilda que tem de ser apagada...ora se a guilda tem 10 mensagens internas .....facam as contas . No meu ver mensagens inesessarias.

3º - A nivel de mensagens privadas ( 2 pessoas ) , foi retirada aopcao de meter um titulo na mesma , passam todas a chamar-se " Mensagem de Grupo " e temos de andar de um lado para outro para encontrar uma mensagem k antes demorava 3 seg.

Se alguem quiser presentar mais motivos forca ai :1f609:

Concordo, que voltem as antigas mensagens
 

DeletedUser15356

Convidado
Não gosto deste sistema de mensagens

1º O apagar mensagem desapareceu, só se pode sair da conversa entrando nela
2º Diz sempre na mensagem se alguém saiu complicando-a
3º Já não se pode por titulo na mensagem
4º A caixa de entrada está uma grande confusão, não se encontra o que antes se encontrava em poucos segundos

Se faltar alguma razão, acrescentem-na, que muitas pessoas ficaram zangadas como tenho visto nos chats
Jogo em beta e fiquei chateado com o novo sistema, pedindo para que não o pusessem no pt, mas acabaram por mete-lo.

Se houver mais alguma razão, metam-na.:1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Voltar ao antigo sistema de mensagens
Venho sugerir que se volte ao antigo sistema de mensagens ... por varios motivos, passo a citar os tres fundamentais na minha opiniao.

1º- Por unificacao de mensagens a caixa de mensagens esta um desastre , nao sabes o que é enviado ou recebido .

2º- A funcao de apagar a mensagem desapareceu , o que leva a que dentro de uma guilda de 80 pessoas haja 79 MSG de spam em cada uma das mensagens da guilda que tem de ser apagada...ora se a guilda tem 10 mensagens internas .....facam as contas . No meu ver mensagens desnecessárias.

3º - A nivel de mensagens privadas ( 2 pessoas ) , foi retirada a opcão de meter um titulo na mesma , passam todas a chamar-se " Mensagem de Grupo " e temos de andar de um lado para outro para encontrar uma mensagem k antes demorava 3 seg.

Se alguem quiser apresentar mais motivos forca ai
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser16053

Convidado
Venho sugerir que se volte ao antigo sistema de mensagens ... por varios motivos, passo a citar os tres fundamentais na minha opiniao.
Venho sugerir que os senhores que contribuíram para a abstenção de 43% vão votar agora e sugiro tmb que não voltemos ao msm... ai esperem, já venho tarde, nada a fazer. Bolas!
Passo então caros membros da comunidade a explicar os motivos (talvez fundamentais?:rolleyes:1f642:.

1º- Por unificacao de mensagens a caixa de mensagens esta um desastre , nao sabes o que é enviado ou recebido .
Coligação que desfez o país com maioria. É que só faltava ser absoluta tal como a estupidez geral sentida. :1f60e:
Um desastre msm, bruno, agora falaste bem! Só faltou msm o absoluto para o desastre ficar completo. É que sabemos tudo de quem enviámos e quase tudo do que vamos receber. É tudo ao molho e fé em Deus, como já ouvi alguém dizer.

2º- A funcao de apagar a mensagem desapareceu , o que leva a que dentro de uma guilda de 80 pessoas haja 79 MSG de spam em cada uma das mensagens da guilda que tem de ser apagada...ora se a guilda tem 10 mensagens internas .....facam as contas . No meu ver mensagens inesessarias.
Pois, e agora a borrada não pode ser desfeita. Coisas da vida. Claro, o spam é tanto e a malta é tão "***** com pala à frente dos olhos" que a confusão se gera num instante. Mentalidades, senhores, mentalidades! É msm uma pena que não se possam apagar e fazer restauro ao sistema.:1f641:
Contas é cá comigo, que já estou a ver que próximos 4 anos nem ver o que é bom... óbvio que era "inesessario", pah. O que era msm DESNECESSÁRIO era ter de levar com isso, mas está bem.

3º - A nivel de mensagens privadas ( 2 pessoas ) , foi retirada aopcao de meter um titulo na mesma , passam todas a chamar-se " Mensagem de Grupo " e temos de andar de um lado para outro para encontrar uma mensagem k antes demorava 3 seg.
Fuh, podes crer. E a dificuldade de encontrar outras cores partidárias, que não as duas mais votadas, no boletim de voto? Ya, entre 16 é complicado. Mas claro que o motivo deve ter sido a enormidade do boletim, a malta até se perde naquilo tudo.
Nem mete título nem tira título, só dá msm tachos.

Se alguem quiser presentar mais motivos forca ai :1f609:
Bem, motivos motivos não estou a ver...

Não gosto deste sistema de mensagens

1º O apagar mensagem desapareceu, só se pode sair da conversa entrando nela
2º Diz sempre na mensagem se alguém saiu complicando-a
3º Já não se pode por titulo na mensagem
4º A caixa de entrada está uma grande confusão, não se encontra o que antes se encontrava em poucos segundos

Se faltar alguma razão, acrescentem-na, que muitas pessoas ficaram zangadas como tenho visto nos chats
Jogo em beta e fiquei chateado com o novo sistema, pedindo para que não o pusessem no pt, mas acabaram por mete-lo.

Se houver mais alguma razão, metam-na.:1f642:
Hmm, e onde está a novidade relativamente ao post anterior?
Fico chateado, pois claro que fico chateado...

Voltar ao antigo sistema de mensagens
Venho sugerir que se volte ao antigo sistema de mensagens ... por varios motivos, passo a citar os tres fundamentais na minha opiniao.

1º- Por unificacao de mensagens a caixa de mensagens esta um desastre , nao sabes o que é enviado ou recebido .

2º- A funcao de apagar a mensagem desapareceu , o que leva a que dentro de uma guilda de 80 pessoas haja 79 MSG de spam em cada uma das mensagens da guilda que tem de ser apagada...ora se a guilda tem 10 mensagens internas .....facam as contas . No meu ver mensagens desnecessárias.

3º - A nivel de mensagens privadas ( 2 pessoas ) , foi retirada a opcão de meter um titulo na mesma , passam todas a chamar-se " Mensagem de Grupo " e temos de andar de um lado para outro para encontrar uma mensagem k antes demorava 3 seg.

Se alguem quiser apresentar mais motivos forca ai

Pois... pera aí, mas isto não é exactamente o msm que está no primeiro post?! Epah, nada a acrescentar, é isso?

E não esquecer de põr a Maça Sinzenta a trabalhar ou lá se vão o tico e o teco finar!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10516

Convidado
Como já tinha referido no tópico de discussão esta atualização foi desnecessária (exceto na parte da correção de erros). Eu sei que deve ter dado trabalho para criar este novo sistema de mensagens, mas na minha opinião foi tempo deitado fora. [perdedor]
 

DeletedUser

Convidado
Venho sugerir que se volte ao antigo sistema de mensagens ... por varios motivos, passo a citar os tres fundamentais na minha opiniao.

1º- Por unificacao de mensagens a caixa de mensagens esta um desastre , nao sabes o que é enviado ou recebido .

2º- A funcao de apagar a mensagem desapareceu , o que leva a que dentro de uma guilda de 80 pessoas haja 79 MSG de spam em cada uma das mensagens da guilda que tem de ser apagada...ora se a guilda tem 10 mensagens internas .....facam as contas . No meu ver mensagens inesessarias.

3º - A nivel de mensagens privadas ( 2 pessoas ) , foi retirada aopcao de meter um titulo na mesma , passam todas a chamar-se " Mensagem de Grupo " e temos de andar de um lado para outro para encontrar uma mensagem k antes demorava 3 seg.

Se alguem quiser presentar mais motivos forca ai :1f609:

Boa tarde caros utilizadores,

Agradeço a vossa participação com o intuito de melhorar a qualidade do jogo, concretamente o sistema de mensagens. Irei deixar aqui alguns comentários aos argumentos utilizados que, sinceramente espero, vos possam ajudar a compreender as mudanças efetuadas.

brunozwe disse:
1º- Por unificacao de mensagens a caixa de mensagens esta um desastre , nao sabes o que é enviado ou recebido .

O antigo modelo mail box (caixas de correio eletrónico) utilizado nas mensagens era antigo e não satisfazia as necessidades de conversações fluentes, rápidas e confortáveis. Além disso, a caixa de saída, continha muitas das vezes mensagens repetidas, questionando ainda mais a sua utilidade.

Com o novo sistema de mensagens deixámos no passado o estilo mail box (caixas de correio eletrónico) e abraçamos o modelo utilizado nas redes sociais, estilo salas de chat. Como tal não há necessidade da existência de multiplas caixas de correio, apenas uma, a caixa de entrada.

brunozwe disse:
2º- A funcao de apagar a mensagem desapareceu , o que leva a que dentro de uma guilda de 80 pessoas haja 79 MSG de spam em cada uma das mensagens da guilda que tem de ser apagada...ora se a guilda tem 10 mensagens internas .....facam as contas . No meu ver mensagens inesessarias.

A opção de apagar a mensagem foi removida e substituída pela opção de sair da mensagem, e muitas criticas tenho visto em torno deste assunto, no entanto vejamos:

  • Sistema antigo - as mensagens podiam ser apagadas, efetivamente, no entanto se um terceiro participante nessa mensagem voltasse a digitar um texto na mesma, ela voltava a ser visível para todos os nela incluídos;
  • Novo sistema - o utilizador tem agora a opção de sair da mensagem e após fazê-lo esta não voltará a ser visível.

Argumentam que a notificação fornecida por um jogador sair da mensagem é o caos, um spam de mensagens, mas convenhamos que, colocando as coisas nesses termos, ambos os casos acima apresentados o eram, ou não?

A titulo de curiosidade, o modelo inicial do sistema de mensagens não contemplava essa funcionalidade e ela apenas foi adicionada após sugestão de um membro da comunidade.

brunozwe disse:
3º - A nivel de mensagens privadas ( 2 pessoas ) , foi retirada aopcao de meter um titulo na mesma , passam todas a chamar-se " Mensagem de Grupo " e temos de andar de um lado para outro para encontrar uma mensagem k antes demorava 3 seg.

Relativamente à remoção do assunto nas mensagens de 1 para 1, já tive a oportunidade de esclarecer o utilizador brunozwe anteriormente:

Nas mensagens 1 para 1 não é possível colocar assunto. Para vos ajudar a compreender o porquê de assim ser faço alusão a salas de chat privadas, como o sussurro que utilizam no chat de jogo. Neste caso, também, não é possível colocar um assunto para a conversa e o mesmo se aplica se extravasarem este exemplo para outros contextos similares.

Não tem lógica haver um assunto numa conversa entre duas pessoas, onde havendo uma única mensagem, se fala de tudo e mais alguma coisa. Vejam as atuais mensagens como salas de chat.

Quanto a...

brunozwe disse:
passam todas a chamar-se " Mensagem de Grupo "

...é uma afirmação falsa que também já tive oportunidade de esclarecer ao utilizador brunozwe:

Atualização 1.61 disse:
Lembrem-se de que o novo sistema funciona de forma diferente, pelo que todas as mensagens antigas serão marcadas como lidas, e mostradas como mensagens de grupo, incluindo as conversações de 1 para 1.

Para poder diferenciar mensagens antigas das novas tomamos esta decisão. Todas as conversações 1 para 1 criadas agora já irão aparecer como anunciado.

Para finalizar deixo aqui também uma observação ao fundo da conversa, muito falado pela crítica. É simples entender esta mudança e, para vos ajudar a compreendê-la, questiono-vos:

  • Que cor apresentam, predefinida, clara ou escura, as caixas de edição de texto do facebook, do e-mail, no word, etc, etc, etc.

A facilidade em encontrar pontos negativos no sistema contrasta, ironicamente, com a dificuldade em encontrar pontos positivos, por isso deixo-vos aqui um para refletirem:

  • Agora, ao contrário do que até então se verificava, já não necessitam de estar constantemente a entrar e a sair das mensagens para que elas atualizem, aparecem instantâneamente!

Atualização 1.61 disse:
Assim que alguém responder à vossa mensagem, será visível na janela. Não será necessário recarregar o jogo, ou reabrir a janela. Instantaneamente irá aparecer.

Assim termino a minha participação, com votos sinceros de que leiam com atenção a informação que vos é disponibilizada por esta equipa e que façam um esforço por levar a realidade do jogo para a realidade do dia a dia, certamente vos irá ajudar.

Depois do que aqui foi exposto é claro que não iremos voltar ao sistema de mensagens antigo, procuramos a inovação, não retrocessos, no entanto ficarei satisfeito se apresentarem sugestões credíveis para melhorias na funcionalidade.

Adianto ainda que, num futuro próximo, irão ter novidades relativamente ao sistema de mensagens.
 

DeletedUser10760

Convidado
Se a ideia era melhorar o sistema de mensagens, pois ficou bem pior...existem mil e uma razões para voltarmos ao sistema antigo.
Nota 0 para o criador desta confusão.
 
Pessoalmente acho o novo sistema de mensagens em geral melhor. A meu ver, as várias preocupações apresentadas ficariam quase sanadas fazendo o seguinte: permitir que todas as mensagens tenham título, permitir enviar mensagens apenas a nós próprios, e finalmente não fazer aparecer a "bolinha" quando alguém decide sair da mensagem.
 

DeletedUser14743

Convidado
Boa tarde caros utilizadores,

Agradeço a vossa participação com o intuito de melhorar a qualidade do jogo, concretamente o sistema de mensagens. Irei deixar aqui alguns comentários aos argumentos utilizados que, sinceramente espero, vos possam ajudar a compreender as mudanças efetuadas.



O antigo modelo mail box (caixas de correio eletrónico) utilizado nas mensagens era antigo e não satisfazia as necessidades de conversações fluentes, rápidas e confortáveis. Além disso, a caixa de saída, continha muitas das vezes mensagens repetidas, questionando ainda mais a sua utilidade.

Mais uma vez, os jogadores queixam-se que uma actualização não satisfaz as necessidades do jogador e votam contra, e a moderação escreve o contrário. Ora Eric, se os jogadores dizem que não satisfaz as necessidades de conversação em fluência, rapidez e conforto, não é por dizeres que sim que passa a ser verdade.

Com o novo sistema de mensagens deixámos no passado o estilo mail box (caixas de correio eletrónico) e abraçamos o modelo utilizado nas redes sociais, estilo salas de chat. Como tal não há necessidade da existência de multiplas caixas de correio, apenas uma, a caixa de entrada.

Achas tu, os jogadores dizem que sim, que têm necessidade das várias caixas para conforto de jogo.



A opção de apagar a mensagem foi removida e substituída pela opção de sair da mensagem, e muitas criticas tenho visto em torno deste assunto, no entanto vejamos:

  • Sistema antigo - as mensagens podiam ser apagadas, efetivamente, no entanto se um terceiro participante nessa mensagem voltasse a digitar um texto na mesma, ela voltava a ser visível para todos os nela incluídos;
  • Novo sistema - o utilizador tem agora a opção de sair da mensagem e após fazê-lo esta não voltará a ser visível.

Pois, e quem não pode sair da mensagem (por exemplo um lider que tem de controlar as mensagens) agora leva com os restantes 79 jogadores a saírem como spam.
Argumentam que a notificação fornecida por um jogador sair da mensagem é o caos, um spam de mensagens, mas convenhamos que, colocando as coisas nesses termos, ambos os casos acima apresentados o eram, ou não?

A titulo de curiosidade, o modelo inicial do sistema de mensagens não contemplava essa funcionalidade e ela apenas foi adicionada após sugestão de um membro da comunidade.

Que bom que baseiam uma actualização geral na sugestão de apenas um jogador.



Relativamente à remoção do assunto nas mensagens de 1 para 1, já tive a oportunidade de esclarecer o utilizador brunozwe anteriormente:



Quanto a...



...é uma afirmação falsa que também já tive oportunidade de esclarecer ao utilizador brunozwe:



Para finalizar deixo aqui também uma observação ao fundo da conversa, muito falado pela crítica. É simples entender esta mudança e, para vos ajudar a compreendê-la, questiono-vos:

  • Que cor apresentam, predefinida, clara ou escura, as caixas de edição de texto do facebook, do e-mail, no word, etc, etc, etc.

A facilidade em encontrar pontos negativos no sistema contrasta, ironicamente, com a dificuldade em encontrar pontos positivos, por isso deixo-vos aqui um para refletirem:

  • Agora, ao contrário do que até então se verificava, já não necessitam de estar constantemente a entrar e a sair das mensagens para que elas atualizem, aparecem instantâneamente!



Assim termino a minha participação, com votos sinceros de que leiam com atenção a informação que vos é disponibilizada por esta equipa e que façam um esforço por levar a realidade do jogo para a realidade do dia a dia, certamente vos irá ajudar.

Depois do que aqui foi exposto é claro que não iremos voltar ao sistema de mensagens antigo, procuramos a inovação, não retrocessos, no entanto ficarei satisfeito se apresentarem sugestões credíveis para melhorias na funcionalidade.

Adianto ainda que, num futuro próximo, irão ter novidades relativamente ao sistema de mensagens.

Posso dar um ponto positivo só para não dizerem que os jogadores só criticam:
Que lindas cores nas mensagens, uau.
 

DeletedUser13843

Convidado
Bom dia

"Assim termino a minha participação, com votos sinceros de que leiam com atenção a informação que vos é disponibilizada por esta equipa e que façam um esforço por levar a realidade do jogo para a realidade do dia a dia, certamente vos irá ajudar.

Depois do que aqui foi exposto é claro que não iremos voltar ao sistema de mensagens antigo, procuramos a inovação, não retrocessos, no entanto ficarei satisfeito se apresentarem sugestões credíveis para melhorias na funcionalidade.

Adianto ainda que, num futuro próximo, irão ter novidades relativamente ao sistema de mensagens."

Muitas da inovações não são boas e voltar atras numa decisão não é um retrocesso mas sim uma decisão Inteligente.
Temos o exemplo da hora da contagem onde estava ás 20 e mudaram para ás 10 e voltaram atras nessa decisão (e muito bem) logo isso foi um Retrocesso?
Fica Ideia...
 

DeletedUser4950

Convidado
Boa tarde caros utilizadores,

A opção de apagar a mensagem foi removida e substituída pela opção de sair da mensagem, e muitas criticas tenho visto em torno deste assunto, no entanto vejamos:

  • Sistema antigo - as mensagens podiam ser apagadas, efetivamente, no entanto se um terceiro participante nessa mensagem voltasse a digitar um texto na mesma, ela voltava a ser visível para todos os nela incluídos;
  • Novo sistema - o utilizador tem agora a opção de sair da mensagem e após fazê-lo esta não voltará a ser visível.

Argumentam que a notificação fornecida por um jogador sair da mensagem é o caos, um spam de mensagens, mas convenhamos que, colocando as coisas nesses termos, ambos os casos acima apresentados o eram, ou não?

A titulo de curiosidade, o modelo inicial do sistema de mensagens não contemplava essa funcionalidade e ela apenas foi adiciona após sugestão de um membro da comunidade.


boas Eric.. obrigado por entrar e dar a tua opiniao sobre esta sugestao.
Deixa-me deixar um apunte , nao é o mesmo que passava antes , e explico porque ...para ajudar ponho aqui uma definicao:

SPAM - Spam é o termo usado para referir-se aos e-mails não solicitados, que geralmente são enviados para um grande número de pessoas.

Como se refere em cima ,estamos a falar de mensagens nao solicitadas ( como por ex. numa guilda de 70 ,69 saiem dela ) isso é uma mensagem nao solicitada , sem interesse .

Quando por exemplo um jogador coloca numa mensagem apagada por outros que tem um GE em tabuas .... a isso , e no meu entender , chama-se informacao Util , ou seja nao é Spam.

Se preferes passo a sugerir que coloquem uma opcao de apagar a mensagem ,aparte da opcao de sair .

Quanto ao tema das mensagens privadas ,pois fico surpreendido com a tua resposta...:
" Nao tem sentido ter um assunto numa conversa de 2 pessoas ..."

Porque nao ? Ha mensagens privadas em que nao se fala de tudo, basta acompanhar as mensagens dos usuarios para compreender o que digo. Ha centenas de pessoas que têm uma mensagem para o control de troca de pf diarias , para nao perder-se nas contas , etc.
Se eu troco com 5 pessoas pois gostava de ter 5 titulos para nao andar ha procura de qual é qual...e agilizar o meu "trabalho".

Se querem um sugestao , pois que o novo sistema volte a permitir a colocacao de um titulo , para nos usuarios nao ter-mos de abrir 5 mensagens ( com o titulo mensagem de grupo ) a ver qual é a mensagem em que tenho de escrever .

Com isto termino a minha sugestao ,ja que se esta a tornar um debate. obrigado pela atencao
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10827

Convidado
Boas Noites...

Ao Contrario de Muitos, acredito que voltar ao sistema anterior é dar um passo atrás.
É verdade que este novo sistema não é, por enquanto bom, mas trouxe coisas boas.
Consigo imaginar uma evolução neste sistema, que era impossivel de imaginar no outro, no que se trata de adicionar e remover Pessoas de Mensagens, Mensagens de Guildas, etc...
Falta é muito trabalhinho...
Imagino que esta atualização tenha sido lançada por força da ansiedade que se vive no mundo do FoE por novidades, pois parece-me ainda uma versão Beta.

Salientar também aquilo que à muito esperava...
... O Desaparecimento do 'brevemente' no separador das Mensagens dos Dispositivos Móveis.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14217

Convidado
olá
Concordo com o mamad, alias nao tenho duvidas em dizer que esta é a melhor introdução desde o auxiliar, na altura também houve gente a queixar se.....
uma ou duas correções e o sistema fica perfeito.

quanto ao spam é normal, o pessoal está a sair das mensagens agora, e são muitos que estao a limpar as suas caixas, pois agora vale a pena ser organizado na suas caixas, daqui uns dias as notificaçoes de abandono serão muito menores.
 
Boas,

Pessoalmente também estou de acordo com o mamad e vitoriu, este novo sistema é mais prático e certamente será melhorado!

Outros assuntos, quanto a mim, merecem mais atenção que esta mudança, cada vez mais gostaria de saber qual o "objetivo" do jogo e qual a sua essência... :1f609:
 
sim é mais pratico e agora consegues ver quem se esta pouco importando com a guilda....
ex: pões no assunto NÃO SAIR e o resto da msg, e vês quem sai da mesma

O único problema é quem criou as msg não consegue tirar algum jogador ou por um jogador na mesma
 
Ao que tudo indica, no proximo update ja estarão corrigidos estes pontos que agora nos dão algumas dores de cabeça. Ao sair duma msg, as mesmas nâo saltarão de novo para a 1a página e a notificação de que alguém deixou a msg deixará de aparecer.
Sistema ainda a precisar de algumas mudanças e aperfeiçoamentos, mas sem duvida uma mais valia neste momento para quem usa mais frequentemente a versão móvel em smartphone ou tablet.
 

DeletedUser612

Convidado
Devem fazer muitas melhorias, porque tá um caos... um erro.. ou.. eu que não encontrei.. foi que se vc manda um msg para um jogador ou grupo, não aparece os nomes ..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14667

Convidado
Boa noite
Sinceramente não entendo o que precisam mais para perceber a nossa insatisfação sobre este novo sistema de mensagens. Quando o cliente está insatisfeito é regra de boa educação verificar onde estão as falhas e ir ao encontro daquilo que nós queremos. Somos nós que fazemos o jogo apesar de muitas das regras instituídas por meia dúzia de pessoas.
Não interessa se o sistema é moderno e estilo redes sociais uma vez que isso não me traz qualquer utilidade. Não pretendo voltar ao sistema antigo porque tanto o antigo como o novo têm falhas. Corrijam as falhas é isso que se pede e que se torna pertinente e emergente no jogo.
 
Outra falha que eu noto, para além de muitas já mencionadas, é que aparece o boneco do jogador nas mensagens mas não o nome! Para saber quem é tenho que clicar no boneco e simular enviar mensagem...aí fico a saber o nome do jogador!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo