• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Voltar ao antigo sistema de mensagens

  • Iniciador do tópico DeletedUser4950
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Outra falha que eu noto, para além de muitas já mencionadas, é que aparece o boneco do jogador nas mensagens mas não o nome! Para saber quem é tenho que clicar no boneco e simular enviar mensagem...aí fico a saber o nome do jogador!

No canto inferior direito de cada mensagem tens o nome do jogador, para além da data e hora de envio...Nâo precisas de clicar no avatar para teres essa informação!
 
Como já disse anteriormente... Reclama-se só por reclamar... Analisar antes de reclamar é que parece difícil mesmo....
Eu pessoalmente contra este sistema de mensagem tenho uma ou outra coisa, mas o maior descontentamento vai apenas na cor de fundo escolhida e tamanho das letras, fora isso venha de lá as correcções.
( pelo menos não elogio as cores como alguns..)
 

DeletedUser9025

Convidado
Bom dia

O único problema que vejo no novo sistema é o o facto de receber uma mensagem sempre alguém abandona a conversa, tirando isso não acho que seja mau e esse senão deve ser fácil de resolver.
Bom jogo
 

DeletedUser15556

Convidado
Na minha opinião o sair da mensagem e não receber mais essa mensagem é bom mas quando saímos, todos os outros vão receber essa mesma mensagem com a informação de que saí...
Numa guilda de 80 se 79 forem saindo aos poucos, estou constantemente a receber informação de que o x saiu o y saiu. Isto 79 vezes....
Retirem apenas a informação de que um jogador saiu dessa mensagem e acho que até se leva bem para a frente este novo sistema de mensagens.
 

DeletedUser12494

Convidado
para mim o maior problema é a informação de sair da mensagem. se tivermos 10 mensagens coletivas e se em cada mensagem 15 decidirem sair sao 150 mensagens de saida se isto não é spam nao sei que nome lhe posso dar se todos saissem ao mesmo tempo era uma sorte como vao saindo isoladamente, torna-se um massacre de mensagens de saida
 

DeletedUser15499

Convidado
Boas

Com calma a malta vai se habituar, senão repararam agora os utilizadores do FOE, telemóveis também têm as mensagens coisa que ate aqui não tinham, e para quem joga fora do PC fazia falta essa comunicação.

Desculpem mas não concordo com a maioria, criar este sistema de mensagens e introduzi-lo não foi fácil então, vamos tentar entender onde está o quê e habituar-nos a ele, como um mod disse entre este e o anterior, prefiro este.

Abraços
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo